Sandes. Publicado 15 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 19 minutos: O Sarabia assumiu a saída. Que ele ia sair era dado adquirido. A questão é se ele volta na próxima época Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2022 Citação de Sandes., há 13 minutos: Que ele ia sair era dado adquirido. A questão é se ele volta na próxima época Com as palavras dele, com o post do Igreja e assim fiquei com a ideia que não mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 46 minutos: Com as palavras dele, com o post do Igreja e assim fiquei com a ideia que não mas posso estar enganado. Acho que ninguém acredita realisticamente que ele seja emprestado outra vez, existe é aquela fé que podemos fazer isso acontecer com muitas palmas e mostrar que queremos o jogador aqui. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Maio 2022 (editado) Editado 15 Maio 2022 por Pedro-SCP 10 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2022 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: spiritualized 😞 Até custou mais né? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2022 O Sarabia é aquela amizade colorida que não queremos que acabe 😞 A época foi um pouco agridoce, mas fizemos os mesmos pontos do ano passado, chegámos aos oitavos da Champions e conquistámos 2 troféus. Não é um mau balanço. Foi pena a campanha na Taça, os jogos com o Porto deixaram muito a desejar... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2022 Que o Sarabia volte daqui a uns anos, sff. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2022 Este Sporting é dos clubes mais apetecíveis para qualquer estrangeiro. Grande grupo, jogar a Champions, país com sol, viver em Alcochete ou no Montijo, almoçar um peixinho grelhado, sem bem pago... vá lá Pablo, reconsidera. O dinheiro não é tudo na vida. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Maio 2022 A verdade é que custa muito ver o Pablo partir mas mesmo que o Pablo não fique estamos nos a tornar um clube altamente apetecível para esse tipo de jogadores virem cá um ano( ou mais). O Pablo foi titular indiscutível, jogou na Champions e lutou pelo título, recuperou a confiança e o lugar como titular na seleção espanhola. É além disso sinal do crescimento do clube porque só um clube estável, que lute por títulos e que jogue Champions é que consegue este tipo de jogadores. A época deixa a desejar por não termos sido campeões mas essa sensação é resultado do projeto e do enorme crescimento que o clube tem tido desde a chegada do Amorim. Que sejam corrigidos os erros da última época, que se faça uma ou duas boas vendas para ajudar às finanças do clube e a precaver um eventual ano sem Champions e se reforce fortemente o ataque com pelo menos três jogadores para lutar pela titularidade. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Maio 2022 (editado) Pablito craque 💚 Que regalo foi vê-lo jogar de verde e branco. Pena a derrota nos Açores e em casa com o Braga, que nos afastaram da possibilidade do título. O Porto esteve muito forte. Editado 15 Maio 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Maio 2022 In other news, já te espetaste Félix jk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Citação de Ace, há 3 horas: In other news, já te espetaste Félix Mostrar conteúdo oculto jk Mas o Porro anda com a Couceiro? Ela já não está com o João Félix? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Mas o Porro anda com a Couceiro? Ela já não está com o João Félix? são amigos, bro. o porro tem namorada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2022 Citação de Longineu, há 26 minutos: são amigos, bro. o porro tem namorada. Err... not sure if 😅 E pelo menos a camisola ela já tem, há provas no Backstage. Rapariga com bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2022 Citação de Poeira, há 5 minutos: Err... not sure if 😅 E pelo menos a camisola ela já tem, há provas no Backstage. Rapariga com bom gosto. acabaram? 🤨 eu por acaso já há uns tempos que venho a notar uns gostos aqui e ali no insta mas a magui ainda no benfica - porto meteu uma foto na luz com o felix, portanto não me parece 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2022 Aquele segurança que abre a porta para os balneários é a estrela dos Backstage, qualquer dia já merece uma presença no ADN 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: acabaram? 🤨 eu por acaso já há uns tempos que venho a notar uns gostos aqui e ali no insta mas a magui ainda no benfica - porto meteu uma foto na luz com o felix, portanto não me parece 😂 Já há umas semanas, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2022 (editado) Citação de Longineu, há 47 minutos: são amigos, bro. o porro tem namorada. O Porro já não tem namorada há algum tempo, uns bons meses. O Felix e a Magui não faço ideia se ainda estão juntos mas que isto com o Porro parece algo mais isso parece. Editado 15 Maio 2022 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2022 Citação de Poeira, há 3 minutos: Já há umas semanas, pelo menos. ai crl 😂 Citação de rfss94, Agora: O Porro já não namorada há algum tempo, uns bons meses. O Felix e a Magui não faço ideia se ainda estão juntos mas que isto com o Porro parece algo mais isso parece. f*da-se passou-me mesmo ao lado. 😂 epa o felix e a magui estiveram juntos na luz quando o porto foi campeão. pode não querer dizer nada mas ya, com o tweet de hoje e a cena do backstage, que parece algo mais, parece 😂 Compartilhar este post Link para o post