Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 1 minuto:

Isso era de um amadorismo...

Se houve efetivamente aquele erro, o mais correto será repetir o sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro? 

E gosto pouco de euforias para mais quando se está a falar da juventus. 

Muita calma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Que erro? 

Muita calma 

Colocaram o United e o Villareal como possíveis adversários, depois de se aperceberem do erro, tiraram a bola do United mas depois esqueceram-se de voltar a acrescentar a bola quando o sorteio passou para o possível adversário do Atlético de Madrid.
Ou seja, limitaram as opções que havia de adversários a toda a gente daí para a frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A euforia vem do facto de podermos sonhar. Com metade dos adversários, honestamente, não podíamos.

Esta Juventus já não é treinada pelo Pirlo, mas somos superiores colectivamente e só há um par de individualidades que assustam do outro lado. E já não têm o bicho que os carregava às costas na Champions.

Há que ter confiança na passagem aos QF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Que erro? 

Muita calma 

A Juve não é o que era e pá, tendo em conta os adversários possíveis e o que têm sido esta época, melhor só o Lille. 

Liverpool, Bayern ou Man City é para sairmos de saco cheio. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

repetição às 14h

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 1-0 cá e fica 1-1 lá.

Editado por El Shafto
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos discutir a eliminatória.

Estamos perante um dos candidatos à Champions, mas é uma equipa que encaixa melhor na nossa, de posse, ataque organizado. Não é que vá ser fácil, mas ficamos confortáveis a defender de frente para o jogo.

Sinceramente tinha muito mais receio do Bayern ou do Liverpool que são letais em transições.

Só tenho pena que o segundo jogo não seja em Alvalade.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 minutos:

Ganhamos 1-0 cá e fica 1-1 lá.

Neto de calcanhar, melhor, Neto de carrinho, com o Adan a sacar um cabeceamento do Ederson no último minuto.

Go, Go, Go.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 26 minutos:

Vamos discutir a eliminatória.

Estamos perante um dos candidatos à Champions, mas é uma equipa que encaixa melhor na nossa, de posse, ataque organizado. Não é que vá ser fácil, mas ficamos confortáveis a defender de frente para o jogo.

Sinceramente tinha muito mais receio do Bayern ou do Liverpool que são letais em transições.

Só tenho pena que o segundo jogo não seja em Alvalade.

É isto.

O maior desafio será fechar o espaço interior que o City explora tanto bem, provavelmente vamos ter dinâmicas diferentes de pressão, o Sarabia (ou até o Paulinho) talvez seja o elemento que irá ajudar mais nisso para deixar o Pote mais solto.

Nas transições podemos fazer mais mossa do que muitos pensam.

De qualquer forma, não me parece que passemos. Ainda acreditava contra a Juventus, mas se o City fizer o que lhe compete, será difícil. Mas quero ir a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Pep diga que não conhece o Amorim e o venha convidar para uma garrafa de vinho no fim do jogo. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E para os haters, desde que o Varandas é presidente já foi a 2 sorteios dos oitavos da Champions

CHUPEE E SIGUEM ch*paNDO

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos são para crescer e quanto a isso estou tranquilo porque sei que vai fazer bem ao Amorim e aos jogadores e são destes jogos que temos de gostar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...