Jimpo Publicado 26 Setembro 2021 Joelson assistiu para o 3-1 no jogo do Basileia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2021 Os 2 melhores treinadores portugueses. Change my mind 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 14 horas: Joelson assistiu para o 3-1 no jogo do Basileia 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2021 Porro eleito Man of the Match do jogo da 6ª Jornada da Liga Bwin vs Estoril com a votação de 50%. Votação da 7ª jornada da Liga vs Marítimo aberta. Votação da segunda jornada da Liga dos Campeões vs Dortmund será aberta após o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2021 O Bragança não joga mais porquê mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Setembro 2021 Eu gosto do Matheus e acho que fez um bom jogo. Não percebo as vossas críticas. Acho é que não pode jogar com o Palhinha em determinados jogos...ficamos sem meio campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Setembro 2021 O Matheus tem de jogar, mas eu tentava pô-lo na faixa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 5 minutos: Eu gosto do Matheus e acho que fez um bom jogo. Não percebo as vossas críticas. Acho é que não pode jogar com o Palhinha em determinados jogos...ficamos sem meio campo. O Matheus só fez borrada. As arrancadas dele foram todas inconsequentes, perdeu N bolas e não faz um passe vertical que seja, e só não foi expulso porque o árbitro foi muito simpático. É ver a diferença quando o Bragança entrou. O Palhinha está a fazer a função dele e aquilo em que é bom. Neste jogo o Brandt violou-o, acontece, mas ficamos sem meio-campo porque ao lado está outro cavalão que também quer ter um raio de acção largo e ficamos com um buraco no meio-campo porque não há ninguém para compensar. Não é só deste jogo, nos do campeonato também tem acontecido. No Tugão é que se nota menos porque jogam contra nós com 11 em cima da linha de golo. Editado 28 Setembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Setembro 2021 Nestes jogos dá bem para ver a diferença entre homens e rapazes. Nuno Santos, Neto e Feddal, principalmente (não vi o jogo todo com atenção), são tudo opções secundárias, na melhor das hipóteses. Não valem nada a este nível. Nada que não se soubesse, na verdade. Mas gosto de todos eles. ♥️ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de C-4, há 4 minutos: Nestes jogos dá bem para ver a diferença entre homens e rapazes. Nuno Santos, Neto e Feddal, principalmente (não vi o jogo todo com atenção), são tudo opções secundárias, na melhor das hipóteses. Não valem nada a este nível. Nada que não se soubesse, na verdade. Mas gosto de todos eles. ♥️ O Neto hoje não foi Neto, na verdade esteve bem sólido. Tem sido melhor que o Feddal, por exemplo, que está uma sombra da época passada. Editado 28 Setembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Setembro 2021 Gostei do Matheus Reis a lateral, honestamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Setembro 2021 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Neto hoje não foi Neto, na verdade esteve bem sólido. Tem sido melhor que o Feddal, por exemplo, que está uma sombra da época passada. Nem hoje, nem nos últimos 2 jogos onde foi claramente dos 3 melhores jogadores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2021 Citação de El Shaarawy, Agora: Gostei do Matheus Reis a lateral, honestamente. Não é o lateral que o Sporting precisa. O Nuno habituou-nos mal... Mas mil vezes a lateral que a central. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2021 merecemos ver um Bragança - Pote - Sarabia - Paulinho. e já agora um 4321 para ficar o Nunes no meio campo, tem é de ser o Reis a lateral com Inacio e Coates no meio Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2021 Citação de bobzz, há 1 minuto: merecemos ver um Bragança - Pote - Sarabia - Paulinho. e já agora um 4321 para ficar o Nunes no meio campo, tem é de ser o Reis a lateral com Inacio e Coates no meio Não tenho grandes dúvidas que o Sarabia mais integrado na equipa e a carburar com o Paulinho e o Bragança, esses 3 vão dar muito golo ao Pote. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Setembro 2021 Citação de JGabriel, há 8 minutos: O Matheus só fez borrada. As arrancadas dele foram todas inconsequentes, perdeu N bolas e não faz um passe vertical que seja, Não acho nada. Ganhou vários duelos no meio-campo e fez uma ou outra arrancada interessante, era dos poucos que estava a levar a equipa para a frente. Podia ter jogado melhor, mas "só borrada" é um exagero. Defensivamente, precisa de saber ler melhor o jogo, mas enquanto não o fizer, o Amorim devia arranjar um "tampão" para este tipo de jogos - Ugarte ou Bragança dariam conta do recado, penso eu. Hoje, que me chateou mais no Matheus foi mesmo aquele amarelo escusadíssimo que levou. Citação de El Shaarawy, Agora: Gostei do Matheus Reis a lateral, honestamente. Defensivamente esteve muito bem, a atacar é que não acrescenta grande coisa (neste nível, pelo menos). 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de Simeone, há 2 minutos: Não acho nada. Ganhou vários duelos no meio-campo e fez uma ou outra arrancada interessante, era dos poucos que estava a levar a equipa para a frente. Podia ter jogado melhor, mas "só borrada" é um exagero. Defensivamente, precisa de saber ler melhor o jogo, mas enquanto não o fizer, o Amorim devia arranjar um "tampão" para este tipo de jogos - Ugarte ou Bragança dariam conta do recado, penso eu. Hoje, que me chateou mais no Matheus foi mesmo aquele amarelo escusadíssimo que levou. Defensivamente esteve muito bem, a atacar é que não acrescenta grande coisa (neste nível, pelo menos). Só que não estava porque perdia a bola e não a levava para os colegas à frente. Não fazia um passe vertical. Nem é preciso olhar muito longe, basta ver o que fez o Matheus e o que fez o Bragança quando entrou e a diferença que foi para conseguirmos chegar à frente quando tínhamos a bola. É que nem é preciso ter grande atenção, é ver os lances. Está lá tudo. Editado 28 Setembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2021 Para mim o melhor em campo foi o rabo do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Setembro 2021 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Só que não estava porque perdia a bola e não a levava para os colegas à frente. Não fazia um passe vertical. Nem é preciso olhar muito longe, basta ver o que fez o Matheus e o que fez o Bragança quando entrou e a diferença que foi para conseguirmos chegar à frente quando tínhamos a bola. É que nem é preciso ter grande atenção, é ver os lances. Está lá tudo. Não me parece que seja justa essa desvalorização do Matheus. É claro que não tem a capacidade de passe do Bragança, quase ninguém no plantel tem, mas as suas arrancadas levaram a equipa para a frente como regularmente acontece. Acabaram por não dar em nada, mas é sempre uma fonte de perigo "extra" para o adversário. Houve uma em que ficaria em excelente posição para atacar a baliza ou assistir, mas foi travado em falta pelo Hummels, que era o último homem (penso eu). O próprio Palhinha tem estado um nível abaixo nestes jogos. É preciso um terceiro homem para ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Inkie, Agora: Para mim o melhor em campo foi o rabo do Paulinho ah também viste ( ͡° ͜ʖ ͡°) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2021 O Matheus fez um jogo decente, não devia era jogar ali. Péssimo foi o Palhinha, novamente. Desde que o Amorim chegou, as duas piores exibições do Palhinha pelo Sporting foram esta e a do Ajax, a milhas de distância de qualquer outra. O meio-campo nestes jogos, defensivamente, tem de funcionar com Bragança/Ugarte a 6, Palhinha a "8" e Matheus como avançado. No 3x4x3 do costume que, por ter o Matheus na frente, vai tender naturalmente durante o jogo para um 3x5x2, e isso não tem mal nenhum. Não estamos a mudar a estrutura, estamos a mudar o perfil dos jogadores que jogam em determinadas posições. Isto parece-me altamente óbvio, e tenho pena que o Amorim não só não pense nisso, como pareça ter abandonado de vez a ideia de adiantar o Matheus em certas circunstâncias de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: ah também viste ( ͡° ͜ʖ ͡°) A pergunta é se o @IlidioMA viu, pareceu ser à sua medida 2 Compartilhar este post Link para o post