Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Caputa de braço, fds

Não é futebol, mas fica aí

Editado por Simeone

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Caputa de braço, fds

Não é futebol, mas fica aí

eu nem gosto muito de judo, mas é dos meus idolos. os valores da superação, do querer, do lidar qb com as derrotas, de ignorar a tradição judaico-cristã de valorizar a humildade acima da competência. adorei e confirmou o que pensava dele.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A mentalidade do Jorge é notável. o tamanho do braço do Jorge é do mesmo diâmetro da minha cabeça

Compartilhar este post


Link para o post

Espero bem que o André tenha uma cláusula de rescisão de muitos milhões. Mais um vídeo incrível! ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Voces parecem estar na fase dos benfiquistas após a primeira época do jesus. Pelo menos o amorim nao é bronco como o jesus, vai tornar o processo muito mais tolerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de calatee, há 2 horas:

Rúben Amorim: «João Mário não teria aqui o estatuto nem influência que tem no Benfica»

Um bom tema para se abordar agora que o nosso treinador falou sobre o assunto.

Pronto, ele admitiu claramente o que já toda a gente tinha percebido. Não foi literalmente com todas as letras, mas acho que a mensagem é bem perceptível. As soluções têm de aparecer é com os que cá estão agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

 As soluções têm de aparecer é com os que cá estão agora.

aka Matheus Nunes, que logo a seguir levou mais um banho de elogios do padrinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 39 minutos:

Pronto, ele admitiu claramente o que já toda a gente tinha percebido. Não foi literalmente com todas as letras, mas acho que a mensagem é bem perceptível. As soluções têm de aparecer é com os que cá estão agora.

Acho que é mais discurso interno( dizer que não ia ser titular indiscutível e valorizar principalmente o Matheus). Por outro lado está na hora de dar mais minutos ao Bragança, isso não tira mérito nem confiança ao Matheus mas é um bocado mau andar sempre com a conversa da competitividade do plantel e que todos têm oportunidades e o Bragança que tem entrado muito bem mal jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Houve uma ligeira mudança no discurso do Amorim e espero que não tenha mudado na maneira de ser/escolher a equipa. 

O ano passado o discurso prendia sobre quem estava bem nos treinos é que era titular e este ano mudou para "alguns jogam consoante a estratégia". Possivelmente já acontecia a época passada mas tenho reparado nesta mudança 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Pronto, ele admitiu claramente o que já toda a gente tinha percebido. Não foi literalmente com todas as letras, mas acho que a mensagem é bem perceptível. As soluções têm de aparecer é com os que cá estão agora.

*quase toda a gente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

No pote, no party.

Acredito que vamos melhorar daqui para a frente, o Bragança deve começar a ser aposta nos jogos do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Fico feliz por ter um treinador, que apesar de ser um bocado teimoso, aprende com os erros.

#jogoajogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

Fico feliz por ter um treinador, que apesar de ser um bocado teimoso, aprende com os erros.

#jogoajogo

aprende tarde aparentemente, mas melhor tarde que nunca.

Estivemos bem hoje ofensivamente, defensivamente tremelicou um bocado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 41 minutos:

Abram lá a votação depressa que quero votar no Bragança

Só amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post

A primeira parte foi facilmente do melhor que se fez esta época. Depois aparvalhamos um jogo que estava mais do que controlado e tranquilo.

Se o Pote voltar com fome de golo, o Sarabia vai coleccionar toneladas de assistências. Hoje foram duas, e ainda há mais um passe dele em que a bola depois atrapalha o Matheus Nunes quando este estava isolado para o GR. Parece tudo tão fácil, em comparação com os outros.

Já agora, e na sequência da tecla em que tenho batido, é ver o quão mais em jogo ele também esteve apenas e só por ter alguém no meio-campo que fala o mesmo futebol que ele. O primeiro golo então é escandaloso. Fixa, passa e movimenta, fixa, passa e movimenta. Contra muitos destes adversários, aqueles dois limpam defesas em tabelas de uma ponta à outra do campo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

aprende tarde aparentemente, mas melhor tarde que nunca.

Estivemos bem hoje ofensivamente, defensivamente tremelicou um bocado

Durante o jogo pensei isso mesmo, estamos melhor ofensivamente, mas parece que estamos a trocar isso pela nossa trademark solidez defensiva

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...