Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se a competição fosse em cadeiras de rodas, o Spalvis ganhava. Teve duas ou três roturas de ligamentos em 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalvis até parecia decente, ou com alguma coisa que pudesse ser trabalhada, mas aqueles joelhos estão piores que os do Mantorras e o Izmailov juntos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vinn, há 32 minutos:

E no Paulinho para goal of the week 😬

Tem de se aproveitar para votar, não há muitas oportunidades :mrgreen:

Calma Pauletes, foi gozo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Amorim sair no fim da época quem é que gostavam de ver cá?

Houve um treinador que perdi o rasto e que gostava de ver. Valerien Ismael que treinou o Lask na primeira vez que os defrontamos. 

Parece que foi para o Barnsley e os meteu no playoff de subida e agora está no WBA. 

@Poeira que segues um bocado o Championship, o que achas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero pensar nessa possibilidade 

Só de pensar que depois do Amorim dificilmente vamos voltar a ver uma linha defensiva tão bem trabalhada e uma aposta nos miúdos tão coerente até dá vontade de deprimir

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que fiquei é que o Çelikkaya veio para cá para depois assumir a A caso isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestaram-me uma GB para amanhã. É preciso levar apenas o certificado de vacinação ou também preciso de teste negativo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 5 minutos:

Emprestaram-me uma GB para amanhã. É preciso levar apenas o certificado de vacinação ou também preciso de teste negativo? 

Basta o certificado. Recomendo que vás cedo e procures as pessoas que estão em cima das escadas que dão para o estádio a ver os certificados, dão-te uma pulseira para depois não teres que mostrar o certificado outra vez aos seguranças antes de entrares. Têm havido filas grandes por causa disso, o pessoal perde imenso tempo a mostrar os certificados à entrada, e agora sem limitação de pessoas deve ser ainda pior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 35 minutos:

A ideia que fiquei é que o Çelikkaya veio para cá para depois assumir a A caso isso aconteça.

Também fiquei com essa ideia.
Não acredito que o Amorim fique mais que esta época, é demasiada qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 21 minutos:

Também fiquei com essa ideia.
Não acredito que o Amorim fique mais que esta época, é demasiada qualidade.

Duvido que o Celikkaya venha a ser treinador da equipa A e tenho dúvidas que tenha competência para tal.

Para o Amorim sair tinham que bater a cláusula( 30 milhões) ou perto disso e para isso acontecer tínhamos de ser bicampeões e fazer uma boa prestação  na Europa. Acontecendo isso estaríamos em condições para atacar outro tipo de treinador, não estamos na situação de ter de subir um Leonel Pontes porque não se arranjava nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado para voltar a ter o Sporting com outro treinador que não o R. Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo acorda bem disposto, é sexta-feira e até está bom tempo, bebe um cafezinho, e depois apanha-vos por aqui a dizer que o Amorim vai embora no final da época.

f*dei-vos, ele na minha cabeça fica aqui o resto da carreira e nada me convencerá do contrário.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Se o Amorim sair no fim da época quem é que gostavam de ver cá?

Houve um treinador que perdi o rasto e que gostava de ver. Valerien Ismael que treinou o Lask na primeira vez que os defrontamos. 

Parece que foi para o Barnsley e os meteu no playoff de subida e agora está no WBA. 

@Poeira que segues um bocado o Championship, o que achas? 

Não vejo nada de muito especial nele, sinceramente.

E não estou convencido de que o Amorim saia no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não estou muito preocupado, vai ser preciso algo praticamente irrecusável quer para nós quer para o Rúben para o tirar daqui já esta época. Ele já disse que está comprometido com o projecto e não é qualquer coisa que o tira daqui antes dos 2-3 anos, e o tipo de clubes em que ele seria maluco para se meter e que pagariam a cláusula dele não o vêem cá buscar depois de só um ano de Champions. 

Aliás o Ten Hag ainda está no Ajax e já fez o que fez, e qualquer dos tubarões e do escalão abaixo dos tubarões tenta-o a ele primeiro antes do Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post

É prematuro pensar numa coisa dessas, acho que ainda vamos ter o Amorim mais uns anos (2-3 diria). E quando ele sair vão entretanto surgir novos potenciais treinadores, novas oportunidades de mercado, etc. Gostava que o clube apostasse forte na formação de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Amorim sai se voltar a ser campeão ou conseguir o milagre de passar a fase de grupos. O interesse de algum grande clube vai surgir eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...