Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pus aqui porque alguns users podem não passar no outro tópico.

Editado por NunoC89
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 horas:

O Edu Seba?

O Coates naqueles meses negros em que perdeu a confiança totalmente e tudo lhe saia mal. Eram fifias, paragens mentais, autogolos, etc. Ele até já falou nisso numa entrevista. E é a prova que os problemas de confiança não são características, são fruto da conjetura pessoal e/ou profissional num dado momento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 26 minutos:

Estas negociatas com o Porto deixam me preocupado. 

Não percebo nada daquele negócio, mas o facto de o termos feito naqueles termos e valores não me agrada. Fosse com o Porto ou com outro qualquer. 

Para haver necessidade de fazer aquilo é porque alguma coisa não está bem. Espero estar enganado e que mais tarde não tenhamos uma factura pesada a pagar. 

Quero acreditar que foi mais um caso pontual em que nós também ficávamos a ganhar e foi aproveitado do que alguma coisa que vá ser recorrente, e que foi mais pelo Porto estar falido do que por nós (eles fizeram negócios assim com 2 ou 3 mens do Vitória também)

E espero bem que tenha sido o primeiro e último negócio deste estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Quero acreditar que foi mais um caso pontual em que nós também ficávamos a ganhar e foi aproveitado do que alguma coisa que vá ser recorrente, e que foi mais pelo Porto estar falido do que por nós (eles fizeram negócios assim com 2 ou 3 mens do Vitória também)

o balanço desportivo é uma coisa separada. o que ninguém gostou foi deste género de engenharia financeira que não é ética nem moral, e que eu tenho dúvidas que seja legal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas chama-lhe bandido e depois entra em esquemas desses com ele... fica-lhe mal.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar para ser oficializado em definitivo no Sporting.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

Deve estar para ser oficializado em definitivo no Sporting.

O Ugarte respondeu com isto

E o Porro apagou a referência ao City da bio do instagram... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 horas:

obrigado pela solidariedade amigo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já não basta ser sexta-feira, se o Porro assina connosco, jazus. Que maneira de começar o fim de semana prolongado 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mais uma para juntar à dos Violinos, Yazalde, Peyroteo e Jordão... Só me falta o casaco do Joaquim Agostinho mas duvido que volte a haver stock.

Crying Wiping Tears With Money GIF - Crying Wiping Tears With Money Sad -  Descubre & Comparte GIFs

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o plantel curto mas percebo o ponto do Amorim. 

O grupo é bom, é unido, não há aziados muito devido ao plantel ser curto. Já jogaram 24 e qualquer um sabe que pode ser titular amanhã. E isso é uma vantagem para ter um grupo sempre "saudável" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Parece que o Pote vai renovar hoje.

Confirmado, até 2026

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

confirmem é o Porro crles para se ficar com ela no teto

Compartilhar este post

Link para o post

Falta agora o Porro. Já agora o jogador do Gana com nome estranho que vem para o Sporting mudou de clube no Gana( emprestado) portanto só deverá vir na próxima época.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

confirmem é o Porro crles para se ficar com ela no teto

Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

Já estou com ela por causa do Potinho, se for hoje o Porro, bem que furo o teto

Moram numa cave?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Falta agora o Porro. Já agora o jogador do Gana com nome estranho que vem para o Sporting mudou de clube no Gana( emprestado) portanto só deverá vir na próxima época.

pode vir na mesma, são confederações diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...