vidz Publicado 25 Julho 2021 Foi bom. Estou no ponto para ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Julho 2021 Andei a evitar ver os jogos para não me chatear, hoje vi e estou chateado. Nothing to see here Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Julho 2021 Final da pré época e já se está a ver que vem aí mais um ano igual aos últimos. O Jesus não faz a mínima ideia de como vai jogar contra o Spartak sequer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2021 Citação de Duda34, há 9 minutos: O Jesus não faz a mínima ideia de como vai jogar contra o Spartak sequer. Já eu acho o contrário. Veremos é se é no bom caminho ou não, mas isso já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2021 Aposto 10€ como depois de duas titularidades o JJ vai sentar o Gonçalo Ramos contra o Spartak para meter o Seferobricks Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Julho 2021 Vi uns 30 minutos de pre época até agora e estou com sérias dúvidas que vá ultrapassar isso no resto da época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2021 A sorte é que o Jesus não deve chegar ao Natal,.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Julho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 52 minutos: Tenho ideia que isto também é algo intrínseco da equipa. Sempre que me lembro de jogos do Benfica com o Marselha ficaram picadinhos A culpa é do Vata 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2021 Citação de HIM, há 34 minutos: A sorte é que o Jesus não deve chegar ao Natal,.. Voçês acreditam mesmo nisso 😁 ? Quanto é que lhe tinham que pagar se ele fosse demitido? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: o gajo que roubou o cabelo do fellaini é meio nervosinho não? subs aos 87 Fds o Fellaini alguma vez teve o cabelo lambido e caído pelas costas? O cabelo do Guendouzi só poderia ser mais o oposto do Fellaini se ele fosse careca 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2021 Citação de scallywag, há 34 minutos: Voçês acreditam mesmo nisso 😁 ? Quanto é que lhe tinham que pagar se ele fosse demitido? o ordenado ate ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Julho 2021 Citação de pedropb13, há 1 hora: @Alonso.👀 Não deixa de ser um monstro. E disso não há dúvidas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2021 Citação de scallywag, há 9 horas: Voçês acreditam mesmo nisso 😁 ? Quanto é que lhe tinham que pagar se ele fosse demitido? Hope for the best, expect the worse. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Julho 2021 A TVI 24 notícia que o Gedson pode contar para lateral. Há algo mais às Jesus que andar com o Paulo Bernardo a fazer amigáveis a lateral e chegar ao jogo com o Spartak e meter lá o Gedson? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Julho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 47 minutos: A TVI 24 notícia que o Gedson pode contar para lateral. Há algo mais às Jesus que andar com o Paulo Bernardo a fazer amigáveis a lateral e chegar ao jogo com o Spartak e meter lá o Gedson? Que seja. Tudo menos o Gilberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Julho 2021 O Gedson chegou a jogar a lateral na pré-epoca. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Julho 2021 Coitado do moço que vai levar com 45' de berros nos ouvidos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Julho 2021 Antes o Gedson que o Gilberto 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2021 Antes um lateral, não sei. Mas já se sabe que gostamos de fazer isto em hard mode. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2021 É capaz de ser a posição em que o Gedson é menos inútil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2021 Eu ainda não percebi quando é que vocês viram que o Gedson é ou podia ser bom a lateral direito. Para ser mais um para aquela posição, sinceramente, não faz falta. Ele, aparentemente, fez uma boa segunda metade de época lá na Turquia, mas nos sub-21 teve para lá de péssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post