Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

opá podiam meter o três vencedores, mais o finalista vencido da Champions. Já seria algo. Tipo Supertaça Espanhola

Já agora, o Mourinho não quer o Grimaldo? Anda ali o ano todo sem lateral, e um aqui tão à mão de semear. Vem Mourinho! 

Ter tem, gostava de saber porque raio nunca joga tendo em conta que até nem foi barato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

este Riss Nelson é um que ia ser craque do Arsenal?

Reiss e sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

É, termina contrato em 2023. Parece que o Feyenoord pede 15M€ para início de conversa. Bem negociado e acho que até dá para sacar por 12/13, precisamente o mesmo que o Sporting pagou pelo central que contratou ao Mainz.

Fala-se precisamente do interesse da Roma já há imenso tempo. O Sarri é que ia adorar um central deste género. 

f*da-se se o Chaimite que esteve na Holanda um ano não quiser trazer este gajo - sabendo da sua situação contratual - fico já de pé atrás com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

f*da-se se o Chaimite que esteve na Holanda um ano não quiser trazer este gajo - sabendo da sua situação contratual - fico já de pé atrás com ele.

Para quê Senesi quando podes ter Ramalho?! 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Ter tem, gostava de saber porque raio nunca joga tendo em conta que até nem foi barato 

o Vinã não conta, por isso nem falei dele.

Mas os dois que costumam jogar (Karsdorp e Zalewski) meu deus, que gente limitada. Que gente tão apta para o Spezia.

E ainda havia quem dizia que o Mourinho estava a underachieve. Fds, chegar a uma final Europeia com dois laterais que são buracos negros é quase como ganhar a Champions, não me lixem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas os dois que costumam jogar (Karsdorp e Zalewski) meu deus, que gente limitada. Que gente tão apta para o Spezia.

E ainda havia quem dizia que o Mourinho estava a underachieve. Fds, chegar a uma final Europeia com dois laterais que são buracos negros é quase como ganhar a Champions, não me lixem

2_jose_mourinho_1625747602.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Para quê Senesi quando podes ter Ramalho?! 😏

o André Ramalho é um Luisão mas menos capaz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

É um grande feito de facto. Mas um ainda maior era ficarem com o SO.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

o André Ramalho é um Luisão mas menos capaz. 

Rapou o cabelo, foi? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com tudo o que diz o Luís Catarino mas ao menos faz a preparação para o jogo, trás estatísticas, fala do percurso dos treinadores e jogadores e no geral é agradável de ouvir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não concordo com tudo o que diz o Luís Catarino mas ao menos faz a preparação para o jogo, trás estatísticas, fala do percurso dos treinadores e jogadores e no geral é agradável de ouvir. 

Nunca mais me esqueço quando num jogo italiano ele explicou o que era o momento cesarini ? ou algo do género, é o tipo de coisa que é bastante agradável de partilhar com o público e é raro o comentador que o faz ou está para aí virado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Vin Diesel agora é treinador de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 29 minutos:

"O Zé Mourinho chegou a finais em todo o lado...até no Tottenham"

Tchiii, esta do gajo da Sport TV foi para o @Phil

Estou a ver na sic 😹

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a ficar apertado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...