IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 este Riss Nelson é um que ia ser craque do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: opá podiam meter o três vencedores, mais o finalista vencido da Champions. Já seria algo. Tipo Supertaça Espanhola Já agora, o Mourinho não quer o Grimaldo? Anda ali o ano todo sem lateral, e um aqui tão à mão de semear. Vem Mourinho! Ter tem, gostava de saber porque raio nunca joga tendo em conta que até nem foi barato Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: este Riss Nelson é um que ia ser craque do Arsenal? Reiss e sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: É, termina contrato em 2023. Parece que o Feyenoord pede 15M€ para início de conversa. Bem negociado e acho que até dá para sacar por 12/13, precisamente o mesmo que o Sporting pagou pelo central que contratou ao Mainz. Fala-se precisamente do interesse da Roma já há imenso tempo. O Sarri é que ia adorar um central deste género. f*da-se se o Chaimite que esteve na Holanda um ano não quiser trazer este gajo - sabendo da sua situação contratual - fico já de pé atrás com ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: f*da-se se o Chaimite que esteve na Holanda um ano não quiser trazer este gajo - sabendo da sua situação contratual - fico já de pé atrás com ele. Para quê Senesi quando podes ter Ramalho?! 😏 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de FabioK, Agora: Ter tem, gostava de saber porque raio nunca joga tendo em conta que até nem foi barato o Vinã não conta, por isso nem falei dele. Mas os dois que costumam jogar (Karsdorp e Zalewski) meu deus, que gente limitada. Que gente tão apta para o Spezia. E ainda havia quem dizia que o Mourinho estava a underachieve. Fds, chegar a uma final Europeia com dois laterais que são buracos negros é quase como ganhar a Champions, não me lixem Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Vinã não conta, por isso nem falei dele. Mas os dois que costumam jogar (Karsdorp e Zalewski) meu deus, que gente limitada. Que gente tão apta para o Spezia. E ainda havia quem dizia que o Mourinho estava a underachieve. Fds, chegar a uma final Europeia com dois laterais que são buracos negros é quase como ganhar a Champions, não me lixem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de TariboWest, Agora: Para quê Senesi quando podes ter Ramalho?! 😏 o André Ramalho é um Luisão mas menos capaz. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: o Vinã não conta, por isso nem falei dele. Mas os dois que costumam jogar (Karsdorp e Zalewski) meu deus, que gente limitada. Que gente tão apta para o Spezia. E ainda havia quem dizia que o Mourinho estava a underachieve. Fds, chegar a uma final Europeia com dois laterais que são buracos negros é quase como ganhar a Champions, não me lixem É um grande feito de facto. Mas um ainda maior era ficarem com o SO. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: o André Ramalho é um Luisão mas menos capaz. Rapou o cabelo, foi? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2022 Não concordo com tudo o que diz o Luís Catarino mas ao menos faz a preparação para o jogo, trás estatísticas, fala do percurso dos treinadores e jogadores e no geral é agradável de ouvir. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não concordo com tudo o que diz o Luís Catarino mas ao menos faz a preparação para o jogo, trás estatísticas, fala do percurso dos treinadores e jogadores e no geral é agradável de ouvir. Nunca mais me esqueço quando num jogo italiano ele explicou o que era o momento cesarini ? ou algo do género, é o tipo de coisa que é bastante agradável de partilhar com o público e é raro o comentador que o faz ou está para aí virado 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2022 o Vin Diesel agora é treinador de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 29 minutos: "O Zé Mourinho chegou a finais em todo o lado...até no Tottenham" Tchiii, esta do gajo da Sport TV foi para o @Phil. Estou a ver na sic 😹 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Maio 2022 O Rui Patricio está a salvar o Zé Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Este Malacia tb parece bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 tantas vezes vai o cântaro à fonte __________________________ Compartilhar este post Link para o post