Solero Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: isto para equipas italianas é um spa, meus amigos! Acrescento que as finais não são para jogar, são para se ganhar! 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Maio 2022 A Roma com o Abraham é um bocado como o Benfica com o Darwin. Bloco baixo, até podem estar a levar banho de bola mas do nada numa bola perdida ou num chutão resolve sozinho. Ainda vai marcar o 2-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Citação de Erwin, há 2 minutos: ser bom de bola diz-me pouco se tem problemas na maneira como a equipa defende. A mim diz-me mais da falta de noção do treinador. Se tem 2 centrais tão lentos fará sentido jogar com um bloco tão subido? O Amorim tb podia colocar o Coates a defender junto ao meio-campo mas arriscava-se a que ele virasse meme, como até à sua chegada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2022 f*dasse esta defesa da roma deus me livre nossa senhora não há um bom Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de TariboWest, Agora: A mim diz-me mais da falta de noção do treinador. Se tem 2 centrais tão lentos fará sentido jogar com um bloco tão subido? isto. o treinador é que tem de se adaptar aos jogadores que tem. Jogar como idealiza, sem intérpretes para tal ou é autismo ou estupidez. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2022 os defesas da roma entram todos à queima, que medo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 (editado) Citação de Mayday, há 4 minutos: f*dasse esta defesa da roma deus me livre nossa senhora não há um bom o Mancini é fixe. Está um bocado cheio de si próprio e tal, mas é o melhor. O Smalling, enfim, dá para o gasto, com um bocado de fé em Deus. O Ibanez, pode jogar por três selecções e estou desconfiado que acaba a carreira sem jogar por nenhuma. Editado 25 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o Mancini é fixe. Está um bocado cheio de si próprio e tal, mas é o melhor. O Smalling, enfim, dá para o gasto, com um bocado de fé eu Deus. O Ibanez, pode jogar por três selecções e estou desconfiado que acaba a carreira sem jogar por nenhuma. São todos horríveis 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2022 o Mourinho ainda não percebeu que existe um buraco entre o meio campo e a defesa, que está abrir espaços ao Feye? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2022 Tirana parece uma cidade fixe para visitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Vision, Agora: São todos horríveis 🤣 eu digo desde o inicio do ano. A Roma tem uma equipa fraquinha e o Mourinha está a over-achieve. Mas havia muita gente, principalmente entendidos em Itália que diziam o contrário, que o Mourinho estava a ficar aquem do esperado. Malhar no Zé tb já se tornou facil. Mas pensemos no United dele e nos Uniteds depois dele. Nem há comparação, pois não? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 amigos portistas, acho que em Junho vão ter de levar aí com o Sergio Oliveira 😐 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2022 Citação de Mayday, há 4 minutos: Tirana parece uma cidade fixe para visitar. Albânia parece um destino muito fixe de visitar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Maio 2022 Eu devo estar a ter azar nos momentos do jogo que vejo, porque não vi os primeiros 10 mins da primeira e os primeiros 15 da segunda parte, mas não estou a ver onde é que a Roma está a ser massacrada. Até marcar o golo estava claramente por cima do jogo e a jogar fixe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: porque não vi os primeiros 10 mins da primeira e os primeiros 15 da segunda parte foi nesses periodos mesmo XDXD No cap Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: amigos portistas, acho que em Junho vão ter de levar aí com o Sergio Oliveira 😐 A gente faz um desconto... Eu até já sugeri que podíamos fazer uma troca com o Vina, que não conta para o Zé. Epá, eu já nem sei que pensar desse uruguaio mas tinha boa imagem dele no Palmeiras. O Telles tb andava a distribuir coletes no Inter e foi o que foi no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: foi nesses periodos mesmo XDXD No cap Lol Agora está em modo Park the Bus, mas não vejo o Feyenoord a conseguir furar aquele bloco. Vejo mais facilmente a Roma a ir lá e a marcar numa biqueirada na frente para o Tammy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2022 ahahah o serginho joga 1h e tá morto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2022 o Dessers é só cabedal e correr. Mou bem a meter o Cristante a trinco. Estava ali um rico buraco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: amigos portistas, acho que em Junho vão ter de levar aí com o Sergio Oliveira 😐 Ele está cá com uma vontade de correr... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Pablo Honey, Agora: Agora está em modo Park the Bus, 5-4-1. Helenio Herrera está a sorrir do além! Se isto vai a prolongamento a Roma leva 5. Estão todos rotos. O Oliveira está a passo. o Pellegrini está parado. O Cristante mexe-se só tres metros de cada vez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Maio 2022 Citação de kareca, Agora: 80' e já está na bandeirinha? Demasiado bom Compartilhar este post Link para o post