Solero Publicado 25 Maio 2022 Parabéns aos portugueses, Mourinho é f*da nas finais, não perde uma Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: balúrdio! Sim, uns 15M. Mas deve trazer um patrocinio de uma empresa de gás ou pitroil do Usbequistão e por isso paga-se a si próprio. Pensei que tinha sido mais. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Maio 2022 Mais uma para o tio Zé. Em finais não perdoa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Maio 2022 Mou 💗 Tao bom ve-lo ganhar titulos novamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 a brincar a brincar, o Sergio Oliveira ja deve levar uns 10/12 titulos na carreira, não? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2022 complimenti è stato molto bello 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2022 O Sérgio Oliveira é talismã mesmo. Foi um clássico das equipas do Mourinho em finais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a brincar a brincar, o Sergio Oliveira ja deve levar uns 10/12 titulos na carreira, não? É o décimo segundo este. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 mostrem o Totti a festejar mas é! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Vamos Zé, para o ano é limpar a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2022 Citação de Descartes, há 4 minutos: *traz *Se não Obrigado duplamente. Pela correção e por existir alguém que leia os meus posts. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2022 Este Feyenoord também tiveram muita bola mas muita pouca cabeça para o que fazer com ela, só me lembro do remate do ibanez ao poste e a defesa do patrício ao poste e pouco mais Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de HappyKing, Agora: É o décimo segundo este. ora vês! E é um jogador mais ou menos banal. é daqueles que daqui a 20 anos ja nem nos vamos lembrar bem. E toma lá, já tem um palmarés do caraças. Citação de TariboWest, há 1 minuto: Vamos Zé, para o ano é limpar a Liga Europa. cuaralho...........................tu não é laziale??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2022 Parabéns ao @IlidioMA Finalmente teve aqui a possibilidade de ver uns festejos sem invasão de campo. 16 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Maio 2022 slow mou mou mou mou grande mourinho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Jimpo, Agora: Parabéns ao @IlidioMA Finalmente teve aqui a possibilidade de ver uns festejos sem invasão de campo. ISSO SIM É DE FESTEJAR. Estou tão contente com esse facto, que estou capaz de invadir um terreno de jogo para celebrar o facto! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: cuaralho...........................tu não é laziale??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? É estranho mas não consigo ficar chateado com esta vitória da Roma. A rivalidade não consegue superar o prazer que é ver este sorriso no rosto do Zé. 🤩 O Totti tb merece crl, terá sempre o meu respeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de TariboWest, Agora: É estranho mas não consigo ficar chateado com esta vitória da Roma. A rivalidade não consegue superar o prazer que é ver este sorriso no rosto do Zé. 🤩 O Totti tb merece crl, terá sempre o meu respeito. tá bem...mas tu disseste: Citação de TariboWest, há 6 minutos: Vamos Zé, para o ano é limpar a Liga Europa. ora, a tua equipa vai estar na Liga Europa! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: tá bem...mas tu disseste: ora, a tua equipa vai estar na Liga Europa! Oh, f*da-se, já estou a contar que o Sarri não vai ter capacidade para chegar a essas decisões. 😥 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Oh, f*da-se, já estou a contar que o Sarri não vai ter capacidade para chegar a essas decisões. 😥 ..... e por isso, apoias o teu grande rival???? Compartilhar este post Link para o post