Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o gajo é todo Conor McMancini

Está é na altura de ser despachado, outro gajo sem nível para jogar na Roma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, os últimos dois títulos europeus para clubes italianos foram ambos ganhos pelo Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente pelo Mou mas acho que está longe de ser um grande feito por esta razão:

Fase de grupos : Bodo ,Zoya e CSKA Sofia.

Oitavos: Vitesse

Quartos: Bodo

Meias: Leicester (claramente o adversário mais temível)

Final: Feyenoord

Eu percebo o entusiasmo e o contentamento que vejo pela internet fora da Roma mas está competição está nivelada por baixo.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 27/05/2022 at 02:37:

Fiquei contente pelo Mou mas acho que está longe de ser um grande feito por esta razão:

Eu percebo o entusiasmo e o contentamento que vejo pela internet fora da Roma mas está competição está nivelada por baixo.  

se fosse a LE, já era outra coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

se fosse a LE, já era outra coisa 

Vocês estão se a esquecer que a Roma está nessa competição por um motivo muito simples, porque ficou em 7° na liga onde está.

É esse o nível da competição.

Se tivesse sido a Juve a ganhar isto, ou o Inter, era ter um adulto a jogar com Juvenis, mas a Roma não está nesse nível, e apesar de algum favoritismo é um feito ter ganho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Vocês estão se a esquecer que a Roma está nessa competição por um motivo muito simples, porque ficou em 7° na liga onde está.

É esse o nível da competição.

Se tivesse sido a Juve a ganhar isto, ou o Inter, era ter um adulto a jogar com Juvenis, mas a Roma não está nesse nível, e apesar de algum favoritismo é um feito ter ganho.

óbvio e já não ganhava nada desde 2008, creio

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim ainda conseguiu levar 6 batatas do Bodo aí pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Mesmo assim ainda conseguiu levar 6 batatas do Bodo aí pelo meio.

Verdade seja dita, depois de ganhar a competição, muito provavelmente ninguém se vai lembrar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Confira os possíveis adversários do V.Guimarães na 2.ª pré-eliminatória da Conference League (ojogo.pt)

Sorteio realiza-se a partir das 12h00 de quarta-feira. Emblema minhoto é cabeça de série

Possíveis adversários do Vitória: Djurgardens (Suécia), Levski Sofia (Bulgária), Puskás Akadémia (Hungria), Racing Union Luxembourg (Luxemburgo) ou o vencedor do confronto da primeira pré-eliminatória entre Floriana (Malta) e Petrocub (Moldávia

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na segunda-feira, também em Nyon, o estreante Gil Vicente, quinto classificado na Liga portuguesa, vai conhecer o seu adversário na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa (04 e 11 de agosto), cuja primeira edição foi conquistada pela Roma do treinador português José Mourinho em 2021/22.

O outro representante luso na terceira prova da UEFA é o Vitória de Guimarães, sexto posicionado na Liga portuguesa e que ainda vai disputar a segunda pré-eliminatória, recebendo o húngaro Puskas Academia, em 21 de julho, e visitando os magiares em 28 de julho.

Antes da fase regular da competição, ainda há os derradeiros play-offs, agendados para 18 e 25 de agosto.

•  

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu querido, a Roma é tão fraca quanto todos esses que defrontou. O José está de parabéns, o projeto desenhado por Tiago Pinto colhe frutos e adivinham-se uns próximos capítulos gloriosos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hajduk Split contra o Vitória se passarem. 

A equipa do Subasic, Borevkovic (ex-Vitória) , Krovinovic (ex-Benfica) e Kalinic por exemplo. Tem bons jogadores.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a ganhar. Lameiras. 

Qual é a resolução da UEFA para os clubes que não têm treinadores com o nível? 

Olha, o João Aroso como adjunto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfa Semedo está nas 7 quintas dele. Tem um círculo com um raio de 100 metros para poder pressionar nesse espaço todo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...