Fajo Publicado 26 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o gajo é todo Conor McMancini Está é na altura de ser despachado, outro gajo sem nível para jogar na Roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2022 A brincar a brincar, os últimos dois títulos europeus para clubes italianos foram ambos ganhos pelo Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2022 Fiquei contente pelo Mou mas acho que está longe de ser um grande feito por esta razão: Fase de grupos : Bodo ,Zoya e CSKA Sofia. Oitavos: Vitesse Quartos: Bodo Meias: Leicester (claramente o adversário mais temível) Final: Feyenoord Eu percebo o entusiasmo e o contentamento que vejo pela internet fora da Roma mas está competição está nivelada por baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2022 Citação de Alonso., Em 27/05/2022 at 02:37: Fiquei contente pelo Mou mas acho que está longe de ser um grande feito por esta razão: Fase de grupos : Bodo ,Zoya e CSKA Sofia. Oitavos: Vitesse Quartos: Bodo Meias: Leicester (claramente o adversário mais temível) Final: Feyenoord Eu percebo o entusiasmo e o contentamento que vejo pela internet fora da Roma mas está competição está nivelada por baixo. se fosse a LE, já era outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Maio 2022 Citação de Alonso., Em 27/05/2022 at 02:37: Fiquei contente pelo Mou mas acho que está longe de ser um grande feito por esta razão: Fase de grupos : Bodo ,Zoya e CSKA Sofia. Oitavos: Vitesse Quartos: Bodo Meias: Leicester (claramente o adversário mais temível) Final: Feyenoord Eu percebo o entusiasmo e o contentamento que vejo pela internet fora da Roma mas está competição está nivelada por baixo. Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: se fosse a LE, já era outra coisa Vocês estão se a esquecer que a Roma está nessa competição por um motivo muito simples, porque ficou em 7° na liga onde está. É esse o nível da competição. Se tivesse sido a Juve a ganhar isto, ou o Inter, era ter um adulto a jogar com Juvenis, mas a Roma não está nesse nível, e apesar de algum favoritismo é um feito ter ganho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Vocês estão se a esquecer que a Roma está nessa competição por um motivo muito simples, porque ficou em 7° na liga onde está. É esse o nível da competição. Se tivesse sido a Juve a ganhar isto, ou o Inter, era ter um adulto a jogar com Juvenis, mas a Roma não está nesse nível, e apesar de algum favoritismo é um feito ter ganho. óbvio e já não ganhava nada desde 2008, creio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2022 Citação de Alonso., Em 27/05/2022 at 02:37: Fiquei contente pelo Mou mas acho que está longe de ser um grande feito por esta razão: Fase de grupos : Bodo ,Zoya e CSKA Sofia. Oitavos: Vitesse Quartos: Bodo Meias: Leicester (claramente o adversário mais temível) Final: Feyenoord Eu percebo o entusiasmo e o contentamento que vejo pela internet fora da Roma mas está competição está nivelada por baixo. Mesmo assim ainda conseguiu levar 6 batatas do Bodo aí pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Maio 2022 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Mesmo assim ainda conseguiu levar 6 batatas do Bodo aí pelo meio. Verdade seja dita, depois de ganhar a competição, muito provavelmente ninguém se vai lembrar disso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2022 Confira os possíveis adversários do V.Guimarães na 2.ª pré-eliminatória da Conference League (ojogo.pt) Sorteio realiza-se a partir das 12h00 de quarta-feira. Emblema minhoto é cabeça de série Possíveis adversários do Vitória: Djurgardens (Suécia), Levski Sofia (Bulgária), Puskás Akadémia (Hungria), Racing Union Luxembourg (Luxemburgo) ou o vencedor do confronto da primeira pré-eliminatória entre Floriana (Malta) e Petrocub (Moldávia Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Junho 2022 Vitória SC - Puskas Akademia (Hungria) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2022 @six_strings vais aparecer na tv a treinar os húngaros ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2022 Se o Puskas jogar vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2022 Citação de Stromp, Em 15/06/2022 at 12:40: Vitória SC - Puskas Akademia (Hungria) A primeira mão foi agendada para 21 de julho, no D. Afonso Henriques, com pontapé de saída às 20h30, enquanto a segunda mão será na Hungria, no dia 28, às 20 horas portuguesas. A BOLA - UEFA divulga horários dos jogos da Liga Conferência (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2022 Ainda na segunda-feira, também em Nyon, o estreante Gil Vicente, quinto classificado na Liga portuguesa, vai conhecer o seu adversário na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa (04 e 11 de agosto), cuja primeira edição foi conquistada pela Roma do treinador português José Mourinho em 2021/22. O outro representante luso na terceira prova da UEFA é o Vitória de Guimarães, sexto posicionado na Liga portuguesa e que ainda vai disputar a segunda pré-eliminatória, recebendo o húngaro Puskas Academia, em 21 de julho, e visitando os magiares em 28 de julho. Antes da fase regular da competição, ainda há os derradeiros play-offs, agendados para 18 e 25 de agosto. OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2022 Gil Vicente e V. Guimarães conhecem adversários na Conference League: acompanhe o sorteio - Conference League - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2022 Citação de Alonso., Em 27/05/2022 at 02:37: Fiquei contente pelo Mou mas acho que está longe de ser um grande feito por esta razão: Fase de grupos : Bodo ,Zoya e CSKA Sofia. Oitavos: Vitesse Quartos: Bodo Meias: Leicester (claramente o adversário mais temível) Final: Feyenoord Eu percebo o entusiasmo e o contentamento que vejo pela internet fora da Roma mas está competição está nivelada por baixo. Meu querido, a Roma é tão fraca quanto todos esses que defrontou. O José está de parabéns, o projeto desenhado por Tiago Pinto colhe frutos e adivinham-se uns próximos capítulos gloriosos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2022 (editado) Hajduk Split contra o Vitória se passarem. A equipa do Subasic, Borevkovic (ex-Vitória) , Krovinovic (ex-Benfica) e Kalinic por exemplo. Tem bons jogadores. Editado 18 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2022 Parece-me que era o sorteio mais complicado para o Vitória. Gil Vicente contra o vencedor do Ruzomberok/Riga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2022 O jogo do Vitória é às 20:30 Sport tv 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Julho 2022 Alguém sabe se o estádio vai estar bem composto/cheio? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2022 Já estão a ganhar. Lameiras. Qual é a resolução da UEFA para os clubes que não têm treinadores com o nível? Olha, o João Aroso como adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2022 O Alfa Semedo está nas 7 quintas dele. Tem um círculo com um raio de 100 metros para poder pressionar nesse espaço todo Compartilhar este post Link para o post