Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Esta, se não estou em erro, é a 3ª final que o Zé limpa contra treinadores holandeses. Devem-lhe ter um pó, Jesus. Será que este tb vai ficar com ela encravada como o Bosz?! 😆 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2022 Citação de Longineu, há 7 minutos: cheers, @Lebohang's crying. Mourinho, a Rússia do futebol. SLAVA FEYENOORD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 esta taça é a mais bonita - das modernas - que eu já vi! Coisa mai linda! Quero o Benfica na Conference League! Quero esta beldade no Museu Cosme Damião! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ..... e por isso, apoias o teu grande rival???? Foi do calor do momento, apenas e só. XD Era engraçado o Zé repetir o feito que conseguiu no Porto ao vencer duas competições europeias diferentes em anos consecutivos. Calhou ser na Roma, safoda!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Lebohang, Agora: Mourinho, a Rússia do futebol. Putinho.... 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Maio 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: Esta, se não estou em erro, é a 3ª final que o Zé limpa contra treinadores holandeses. Devem-lhe ter um pó, Jesus. Será que este tb vai ficar com ela encravada como o Bosz?! 😆 p*tas e vinho verde >>>> bicicletas e ganza E estás correto Taribo Editado 25 Maio 2022 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2022 (editado) Ja não são zero tituli Primeiro título europeu para equipas italianas desde 2010... que foi o inter do Mourinho Editado 25 Maio 2022 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: ora vês! E é um jogador mais ou menos banal. é daqueles que daqui a 20 anos ja nem nos vamos lembrar bem. E toma lá, já tem um palmarés do caraças. Percebo o ponto embora como adepto portista não concorde. Teve vários momentos mas o sentimento que tive no golo dele à Juventus vai comigo para a cova. 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2022 O Mancini da Roma come m*rda ás colheradas? Que anormal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: O Mancini da Roma come m*rda ás colheradas? Que anormal. pq? pareceu-e ver o gajo duas vezes pegado com alguem - da sua equipa - durante os festejos, mas foi assim rápido e não foquei com certezas. Mas nao sei se é isso que estás a falar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pq? pareceu-e ver o gajo duas vezes pegado com alguem - da sua equipa - durante os festejos, mas foi assim rápido e não foquei com certezas. Mas nao sei se é isso que estás a falar. Sim é disso. Eu na SIC vi o gajo logo a seguir ao apito final ás turras com um colega de equipa e pelos vistos tentou agredir um colega diferente passado uns minutos. Editado 25 Maio 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de DS7, há 19 minutos: Sim é disso. Eu na SIC vi o gajo logo a seguir ao apito final ás turras com um colega de equipa e pelos vistos tentou agredir um colega diferente passado uns minutos. entao eu vi bem. tb vi duas instancias disso. Uma logo a seguir ao apito final, outra quando se estão a juntar todos para a foto de familia. Mancini Tyson Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: *traz *Se não Então e o “f*dasse”? Também tem direito a correção! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2022 pode-se mesmo dizer que o tottenham foi o único clube que o mou não conseguir ganhar títulos até na roma já venceu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2022 Citação de Duda34, há 7 minutos: Então e o “f*dasse”? Também tem direito a correção! 8 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2022 crl o Rui Patricio nas finais parece uma carta do Yashin no Ultimate Team, dass 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Maio 2022 Citação de Mayday, há 2 horas: Tirana parece uma cidade fixe para visitar. Citação de Jimpo, há 2 horas: Albânia parece um destino muito fixe de visitar. É incrível. Mas recomendo mais o sul tipo Sarande. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2022 Dá-lhe zeeeee Estou muito feliz por ele, espero que a Roma lhe dê mais folga. Este ano andou tremido, é demais. Até na Roma há contestação. Este primeiro troféu carimba a qualidade do projeto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 48 minutos: pode-se mesmo dizer que o tottenham foi o único clube que o mou não conseguir ganhar títulos até na roma já venceu E decidiram despedi-lo antes de disputar uma final no Tottenham. Quem sabe se não ganharia aí também Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2022 Citação de Duda34, Agora: E decidiram despedi-lo antes de disputar uma final no Tottenham. Quem sabe se não ganharia aí também verdade não sendo um troféu extraordinário, é bacano ver o mourinho a ganhar novamente um título europeu e a roma já não vencia algo desde 2008. bastante tempo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 10 horas: Um deles o Trapattoni. O outro é um alemão que não decorei o nome Udo Lattek Citação de TariboWest, há 9 horas: Este Malacia tb parece bem jeitoso. Já foi mais que uma vez apontado ao FCP 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Udo Lattek Já foi mais que uma vez apontado ao FCP algumas duvidas que o malacia seja para o bolso das equipas daqui Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 11 horas: entao eu vi bem. tb vi duas instancias disso. Uma logo a seguir ao apito final, outra quando se estão a juntar todos para a foto de familia. Mancini Tyson Acho que depois do apito final foi com o Cristante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2022 Citação de Fajo, há 1 minuto: Acho que depois do apito final foi com o Cristante. o gajo é todo Conor McMancini Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Citação de lastdance, há 15 minutos: algumas duvidas que o malacia seja para o bolso das equipas daqui Foi em finais de 2020 Agora fala-se no interesse do M. United Compartilhar este post Link para o post