Lebohang Publicado 23 Julho 2025 Grande início do Jorge Simão no Ljubljana, foi eliminado na UCL pelo Kairat Almaty e agora vai perdendo na Conference League contra o Inter Escaldes de Andorra Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 16 horas: Grande início do Jorge Simão no Ljubljana, foi eliminado na UCL pelo Kairat Almaty e agora vai perdendo na Conference League contra o Inter Escaldes de Andorra O Diogo pinto decidiu abrir o livro com um hat-trick em 10 minutos...Acabaram a ganhar o jogo por 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2025 O Santa Clara está a perder 1-0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: O Santa Clara está a perder 1-0 Contra o Varandinhas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Contra o Varandinhas. Com um golo de um mamute Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Julho 2025 Resultado que não é nada descabido dado o que foi a primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2025 Marca o Santa Clara. Bom golo de fora de área Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2025 O Santa Clara acaba de sofrer o 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Julho 2025 Citação de Hidden, há 12 minutos: Que vergonha. Seria para ajudar a evitar estas vergonhas que a centralização dos direitos televisivos iria servir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Julho 2025 Os zucas teem razao, em Portugal ha 3 grandes, 2 mais ou menos e o resto 'e entulho No "meu tempo" de competicoes europeias, tinhamos o Maritimo e Farense a pelo menos dar luta a equipas da liga francesa ou italiana Hoje temos o Santa Clara a perder contra uns pedreiros que ficaram 4o lugar na liga da Croacia e que so venceram 11 jogos no campeonato na ano passado enquanto que o Braga foi empatar contra uma equipa de uma liga que metia respeito ate a caida do muro mas que hoje em dia 'e um mix de clubes falidos e de organizacoes criminosas.... 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Julho 2025 Citação de Shark, há 1 hora: Seria para ajudar a evitar estas vergonhas que a centralização dos direitos televisivos iria servir. Não me parece que isso se aplique aqui. Tenho sérias dúvidas que o Varazdin tenha maior orçamento que o Santa Clara. Aliás, os direitos desportivos da liga croata valem cerca de 50 milhões por 10 equipas – mesmo que sejam equitativamente distribuídos, o que duvido, esses 5 milhões devem estar mais ou menos na linha do que recebe o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Julho 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Não me parece que isso se aplique aqui. Tenho sérias dúvidas que o Varazdin tenha maior orçamento que o Santa Clara. Aliás, os direitos desportivos da liga croata valem cerca de 50 milhões por 10 equipas – mesmo que sejam equitativamente distribuídos, o que duvido, esses 5 milhões devem estar mais ou menos na linha do que recebe o Santa Clara. Aplicar-se-ia sempre porque com a centralização dos direitos televisivos a capacidade desportiva do Santa Clara seria certamente maior. Assim ao invés de serem apenas ligeiramente superiores/do mesmo nível do Varazdin, seriam muito superiores e atingir a vitória seria mais fácil digamos assim Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Julho 2025 Citação de Shark, há 6 minutos: Aplicar-se-ia sempre porque com a centralização dos direitos televisivos a capacidade desportiva do Santa Clara seria certamente maior. Assim ao invés de serem apenas ligeiramente superiores/do mesmo nível do Varazdin, seriam muito superiores e atingir a vitória seria mais fácil digamos assim Nada justifica que uma equipa que fica num top 5 de uma das 10 melhores ligas do mundo, perca com uma equipa com uma soma de valor de mercado dos seus jogadores de menos de um terco do Santa Clara (10 M vs. 35 M) e onde o jogador mais valioso 'e um defesa direito (avaliado em 750 mil Euros) que tem como grande momento de gloria o facto de ter sido internacional sub-19 croata ha quase uma decada... Isto seria equipa para ser vencida por 2-3 golos fora e depois levar uma tareia nos Acores...este resultado conseguido foi o que seria expectavel se o Santa Clara tivesse ido a Zagreb jogar com Dinamo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2025 (editado) Em Portugal só há seis estruturas de Europa, a arriscar no máximo oito (Rio Ave e Estoril), o resto vai ter sempre muita dificuldade. E isto engloba tudo o que envolver estar numa prova Europeia, não apenas nos resultados. Editado 24 Julho 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Julho 2025 Epa 'e que nem 'e por terem perdido, porque o AZ tambem perdeu com uns lenhadores finlandeses por 4-3 fora. No entanto dominou a partida do principio ao fim e "teve azar" no sentido que o finlandeses cada vez que remataram a bola entrou...acontece O Santa Clara nao foi superior aos croatas enquanto que o Braga tambem nao foi muito melhor do que os bulgaros Para contraste o Utrecht venceu 3-1 na Moldavia, o Basakhecir da Turquia venceu uma outra equipa bulgara na Bulgaria, o Charleroi foi empatar na Suecia e ate o Rapid de Viena (que eu diria ja esta no limiar das ligas do Top 10 Europeu) foi vencer sem problemas uns estivadores do Montenegro... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Em Portugal só há seis estruturas de Europa, a arriscar no máximo oito (Rio Ave e Estoril), o resto vai ter sempre muita dificuldade. E isto engloba tudo o que envolver estar numa prova Europeia, não apenas nos resultados. Qual é a 6ª? Famalicão? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2025 O Vasco Matos não é propriamente um treinador ofensivo, já toda a gente sabe isso (basta ver a miséria de golos marcados na época passada). O braga este ano vai 👨🍳, calma. Inicio de época é muito assim, há supresas, principalmente em países de difícil deslocação. Citação de Descartes, Agora: Qual é a 6ª? Famalicão? Para mim sim, embora nunca tenham ido à Europa, têm claramente estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Para mim sim, embora nunca tenham ido à Europa, têm claramente estrutura. Não estava a discordar. Era só para confirmar. Também acho que eles são, neste momento, a 6ª equipa com melhores condições em Portugal. Mas, ao contrário de ti, só identifico 5 com condições a aspirar por participações minimamente decentes na Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: Para mim sim, embora nunca tenham ido à Europa, têm claramente estrutura. O Santa Clara está agora a dar o salto a nível estrutural. o Famalicão está uns passos à frente mas ainda não está ao nível de um Vitória Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2025 Ess conversa da estrutura é engraçada, mas não me parece que a existência (ou não) de uma seja a justificação para perder com o 4° classificado da liga croata. Acredito é que seja o reflexo do baixíssimo nível do nosso campeonato e da mentalidade de equipa pequena que estes clubes têm 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2025 Eu vi mais da segunda parte e o Varazdin quase nao passou do meio campo, tal como no jogo do Braga ja agora. Para mim uma diferença grande é que o Santa Clara (aqui vou chutar para o ar mas é so para fazer um ponto) em nenhum jogo do ano passado deve ter tido tanta necessidade de atacar e ficar no meio campo ofensivo por 45minutos. Os golos do Varazdin foi de penalti (que os comentadores dizem que nao era penalti, nao vi) e um livre a meio do meio-campo que desvia na barreira e trai o gr. Acredito que o Santa Clara se nao entrar em pa^nico consiga dar a volta. O Braga dominou com bola so que jogou sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2025 Citação de Shark, há 10 horas: Aplicar-se-ia sempre porque com a centralização dos direitos televisivos a capacidade desportiva do Santa Clara seria certamente maior. Assim ao invés de serem apenas ligeiramente superiores/do mesmo nível do Varazdin, seriam muito superiores e atingir a vitória seria mais fácil digamos assim E quem iria pagar esses direitos de TV que iriam fazer com que o Santa Clara recebesse mais do que o que recebe atualmente? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2025 Não estão a levar demasiado a sério estes jogos de pré-época antes do desfecho da eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: E quem iria pagar esses direitos de TV que iriam fazer com que o Santa Clara recebesse mais do que o que recebe atualmente? Achas que centralizando os direitos, pagasse quem pagasse, 85% dos clubes não iam receber mais? Compartilhar este post Link para o post