BrunoCardoso Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Stromp, há 1 hora: Diria que dos clubes presentes, o Vitória só não é favorito contra Chelsea, Fiorentina, Betis e talvez Heidenheim e Copenhaga. É preciso azar acabar em 2º na fase de Liga e ter 3 destes como possiveis adversários nos oitavos Que são precisamente três dos quatro (+ Gent) possíveis adversários do Vitoria Mas sinceramente acho que o Vitoria bate-se com qualquer um. Eu vejo esta equipa a jogar e parece que jogam há anos juntos. Mérito também da estrutura na montagem do plantel. Não é um plantel muito talentoso, mas nota-se que é um plantel unido, acima do tudo demonstram ser atletas com espirito de trabalho, e quando assim é, uns levam os outros a ter que trabalhar mais, com isto ganha a equipa. Para alem de que 99% dos jogadores conhece o clube, quem é o Vitoria, isto ajuda. O perfil da 'pessoa' por trás do atleta parece-me bem vincado nesta equipa e às vezes é meio caminho andado para o sucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Dezembro 2024 (editado) O Vitória teve mesmo bastante azar com os adversários possíveis, foi pena. Por outro lado, se passarem os oitavos acredito que os quartos sejam bem fazíveis, também. Gosto muito do futebol que jogam, especialmente para os padrões Portugueses. Cada vez mais acho que ia fazer ao Vitória o que o United nos fez, especialmente tendo em conta que a nossa direcção não parece estar muito inclinada para ir a um estrangeiro. Editado 20 Dezembro 2024 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de AndreSCP7, há 4 minutos: Cada vez mais acho que ia fazer ao Vitória o que o United nos fez, especialmente tendo em conta que a nossa direcção não parece estar muito inclinada para ir a um estrangeiro. Nem pensar. O Sporting deve-se pautar por ser diferente; tem, de uma vez por todas, de quebrar com esses círculos de violência. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de AndreSCP7, Em 20/12/2024 at 11:56: O Vitória teve mesmo bastante azar com os adversários possíveis, foi pena. Por outro lado, se passarem os oitavos acredito que os quartos sejam bem fazíveis, também. Gosto muito do futebol que jogam, especialmente para os padrões Portugueses. Cada vez mais acho que ia fazer ao Vitória o que o United nos fez, especialmente tendo em conta que a nossa direcção não parece estar muito inclinada para ir a um estrangeiro. Varandas, se estiveres a ler isto, aceito 1% da comissão de transacção! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Fevereiro 2025 O Rui Vitória está a perder com uma equipa da Islândia que tem um jogador chamado Ibrahimagic 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2025 o Ioannidis ta numa boa forma - dos ultimos 4 que marcou 3 foram de penalty Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2025 Jogo muito complicado. Vitória - Bétis. Aquele ataque do Bétis joga muito a bola Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) Pena o desinvestimento do Vitória na época. Acho que tinham equipa para ultrapassar as próximas duas rondas e lutar com a Fiorentina. O Betis não me convence e seriam superiores ao Cercle e ao Jackmiagger. Editado 21 Fevereiro 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Fevereiro 2025 Quem alinha ir a Guimarães ver o GOAT? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de vidz, há 4 horas: Quem alinha ir a Guimarães ver o GOAT? William Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de vidz, Em 21/02/2025 at 16:05: Quem alinha ir a Guimarães ver o GOAT? Não há cadeiras suficientes Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Março 2025 Queria ver o jogo, f*da-se porque é que foi a esta hora. Pensei que já tinha ardido depois da reconstrução da equipa em Janeiro. Excelente resultado contra uma equipa que está em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Março 2025 Quero agradecer ao @AVB2024 porque sem a motivação dele no inicio da época isto não tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2025 A 2ª mão vai ser um ambiente incrível em Guimarães. Carrega Luís Freire 👌 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2025 O Tottenham é alérgico a vencer troféus. São losers natos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Março 2025 O Luís freire que comece já a aprender o mundo sabe que Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2025 Citação de Sandes., há 8 minutos: O Luís freire que comece já a aprender o mundo sabe que Ainda nao percebi o nivel e potencial do Freire, o mérito esta todo la isso é inegavel. Mas se quer mudar de nivel tem de mudar o estilo porque isso hoje em dia também conta. Aquela barba, a barriguinha, as calças com a cintura ao nivel dos tomates parece o trolha que me fez a casa. So falta o cigarro atras da orelha. 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Março 2025 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Ainda nao percebi o nivel e potencial do Freire, o mérito esta todo la isso é inegavel. Mas se quer mudar de nivel tem de mudar o estilo porque isso hoje em dia também conta. Aquela barba, a barriguinha, as calças com a cintura ao nivel dos tomates parece o trolha que me fez a casa. So falta o cigarro atras da orelha. O teu treinador de eleição deve ser este https://x.com/CabineSport/status/1897528654164353418?t=lTbqZuDhpd39a_AGu_fStQ&s=19 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: O teu treinador de eleição deve ser este https://x.com/CabineSport/status/1897528654164353418?t=lTbqZuDhpd39a_AGu_fStQ&s=19 E deu 3-0. Não foi só o fato que era de gala. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Março 2025 Citação de Jimpo, há 56 minutos: Ainda nao percebi o nivel e potencial do Freire, o mérito esta todo la isso é inegavel. Mas se quer mudar de nivel tem de mudar o estilo porque isso hoje em dia também conta. Aquela barba, a barriguinha, as calças com a cintura ao nivel dos tomates parece o trolha que me fez a casa. So falta o cigarro atras da orelha. "Vale mais dizer coisas certas com as palavras erradas, do que dizer as coisas erradas com as palavras certas." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 8 minutos: O teu treinador de eleição deve ser este https://x.com/CabineSport/status/1897528654164353418?t=lTbqZuDhpd39a_AGu_fStQ&s=19 O Quinito do Equador Editado 7 Março 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: "Vale mais dizer coisas certas com as palavras erradas, do que dizer as coisas erradas com as palavras certas." Pelos vistos é mais "como nao perceber as palavras escritas" O que disse é que é um plus para dar o passo seguinte. Eu nao tenho duvidas que o mesmo Amorim, com as mesmas qualidades mas com o estilo do Freire nao teria assinado com o United. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Março 2025 Citação de Jimpo, há 37 minutos: Pelos vistos é mais "como nao perceber as palavras escritas" O que disse é que é um plus para dar o passo seguinte. Eu nao tenho duvidas que o mesmo Amorim, com as mesmas qualidades mas com o estilo do Freire nao teria assinado com o United. Welcome to Manchester United Olha agora o estilo do treinador é um critério de escolha, nunca tinha ouvido/lido isto, mas ok tudo bem, são opiniões xD Compartilhar este post Link para o post