Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 1 hora:

Diria que dos clubes presentes, o Vitória só não é favorito contra Chelsea, Fiorentina, Betis e talvez Heidenheim e Copenhaga. É preciso azar acabar em 2º na fase de Liga e ter 3 destes como possiveis adversários nos oitavos

Que são precisamente três dos quatro (+ Gent) possíveis adversários do Vitoria :3_grin:

Mas sinceramente acho que o Vitoria bate-se com qualquer um. Eu vejo esta equipa a jogar e parece que jogam há anos juntos. 

Mérito também da estrutura na montagem do plantel. Não é um plantel muito talentoso, mas nota-se que é um plantel unido, acima do tudo demonstram ser atletas com espirito de trabalho, e quando assim é, uns levam os outros a ter que trabalhar mais, com isto ganha a equipa. Para alem de que 99% dos jogadores conhece o clube, quem é o Vitoria, isto ajuda. O perfil da 'pessoa' por trás do atleta parece-me bem vincado nesta equipa e às vezes é meio caminho andado para o sucesso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória teve mesmo bastante azar com os adversários possíveis, foi pena. Por outro lado, se passarem os oitavos acredito que os quartos sejam bem fazíveis, também.

Gosto muito do futebol que jogam, especialmente para os padrões Portugueses. Cada vez mais acho que ia fazer ao Vitória o que o United nos fez, especialmente tendo em conta que a nossa direcção não parece estar muito inclinada para ir a um estrangeiro.

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Cada vez mais acho que ia fazer ao Vitória o que o United nos fez, especialmente tendo em conta que a nossa direcção não parece estar muito inclinada para ir a um estrangeiro.

Nem pensar. O Sporting deve-se pautar por ser diferente; tem, de uma vez por todas, de quebrar com esses círculos de violência.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Em 20/12/2024 at 11:56:

O Vitória teve mesmo bastante azar com os adversários possíveis, foi pena. Por outro lado, se passarem os oitavos acredito que os quartos sejam bem fazíveis, também.

Gosto muito do futebol que jogam, especialmente para os padrões Portugueses. Cada vez mais acho que ia fazer ao Vitória o que o United nos fez, especialmente tendo em conta que a nossa direcção não parece estar muito inclinada para ir a um estrangeiro.

Varandas, se estiveres a ler isto, aceito 1% da comissão de transacção!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória está a perder com uma equipa da Islândia que tem um jogador chamado Ibrahimagic 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

o Ioannidis ta numa boa forma - dos ultimos 4 que marcou 3 foram de penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito complicado. Vitória - Bétis. Aquele ataque do Bétis joga muito a bola

Compartilhar este post

Link para o post

uecl_bracket_approved_1_.png?imwidth=204

Pena o desinvestimento do Vitória na época. Acho que tinham equipa para ultrapassar as próximas duas rondas e lutar com a Fiorentina.

O Betis não me convence e seriam superiores ao Cercle e ao Jackmiagger.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Quem alinha ir a Guimarães ver o GOAT?

William Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 21/02/2025 at 16:05:

Quem alinha ir a Guimarães ver o GOAT?

Não há cadeiras suficientes 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver o jogo, f*da-se porque é que foi a esta hora.

Pensei que já tinha ardido depois da reconstrução da equipa em Janeiro. Excelente resultado contra uma equipa que está em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª mão vai ser um ambiente incrível em Guimarães. Carrega Luís Freire 👌

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham é alérgico a vencer troféus. São losers natos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís freire que comece já a aprender o mundo sabe que

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

O Luís freire que comece já a aprender o mundo sabe que

Ainda nao percebi o nivel e potencial do Freire, o mérito esta todo la isso é inegavel. Mas se quer mudar de nivel tem de mudar o estilo porque isso hoje em dia também conta. Aquela barba, a barriguinha, as calças com a cintura ao nivel dos tomates parece o trolha que me fez a casa. So falta o cigarro atras da orelha.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 49 minutos:

Ainda nao percebi o nivel e potencial do Freire, o mérito esta todo la isso é inegavel. Mas se quer mudar de nivel tem de mudar o estilo porque isso hoje em dia também conta. Aquela barba, a barriguinha, as calças com a cintura ao nivel dos tomates parece o trolha que me fez a casa. So falta o cigarro atras da orelha.

O teu treinador de eleição deve ser este 

https://x.com/CabineSport/status/1897528654164353418?t=lTbqZuDhpd39a_AGu_fStQ&s=19

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 56 minutos:

"Vale mais dizer coisas certas com as palavras erradas, do que dizer as coisas erradas com as palavras certas."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

"Vale mais dizer coisas certas com as palavras erradas, do que dizer as coisas erradas com as palavras certas."

Pelos vistos é mais "como nao perceber as palavras escritas"

O que disse é que é um plus para dar o passo seguinte. Eu nao tenho duvidas que o mesmo Amorim, com as mesmas qualidades mas com o estilo do Freire nao teria assinado com o United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Pelos vistos é mais "como nao perceber as palavras escritas"

O que disse é que é um plus para dar o passo seguinte. Eu nao tenho duvidas que o mesmo Amorim, com as mesmas qualidades mas com o estilo do Freire nao teria assinado com o United.

gluajxkwaaa80om.avif

Welcome to Manchester United

Olha agora o estilo do treinador é um critério de escolha, nunca tinha ouvido/lido isto, mas ok tudo bem, são opiniões xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...