Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 UEFA baixa preço máximo para adeptos visitantes nas provas europeias (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Setembro 2024 O Chelsea não registou o Palmer na conference 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2024 Citação de noikeee, há 5 minutos: O Chelsea não registou o Palmer na conference E bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2024 DIRETO | Liga Conferência: V. Guimarães-Celje (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2024 Golo do Vitória. O Kaio é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Golo do Vitória. O Kaio é muito bom. Sem dúvida...E da maneira que os Celias estão a jogar vai dar goleada... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2024 Samu a encher o campo. Que passe do crl. E vão 2. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2024 3. Bela transição após canto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2024 O Vitória por cada golo que marca, falha 4 lances claros que deviam dar em golo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Outubro 2024 o veiga e o neto marcaram Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: o veiga e o neto marcaram O Vinagre assistiu na vitória por 1-0 do Legia. O Martim Marques ex Sporting marcou pelo Lugano na vitória por 3-0 O Veiga marcou e assistiu O Neto marcou O Sualehe e Jorge Silva jogaram na derrota do Ljubljana contra o Heidenheim E acho que não houve mais portugueses. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 13 horas: O Vinagre assistiu na vitória por 1-0 do Legia. O Martim Marques ex Sporting marcou pelo Lugano na vitória por 3-0 O Veiga marcou e assistiu O Neto marcou O Sualehe e Jorge Silva jogaram na derrota do Ljubljana contra o Heidenheim E acho que não houve mais portugueses. Fake 😎 O João Moutinho, o defesa esquerdo que já andou pela MLS, foi titular ontem na vitória do Jagielonnia em Copenhaga. Estou em Copenhaga e fui ver o jogo, foi um resultado à FM. Uma experiência brutal, só queria estar no meio da claque do Copenhaga. Foi pena terem sofrido aos 90+7. O Elyounoussi é uma máquina. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Fake 😎 O João Moutinho, o defesa esquerdo que já andou pela MLS, foi titular ontem na vitória do Jagielonnia em Copenhaga. Estou em Copenhaga e fui ver o jogo, foi um resultado à FM. Uma experiência brutal, só queria estar no meio da claque do Copenhaga. Foi pena terem sofrido aos 90+7. O Elyounoussi é uma máquina. E ainda fez a assistência para o primeiro golo do Jagiel 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: E ainda fez a assistência para o primeiro golo do Jagiel Sim. Vejam o golo, tho, grande calcanhar do avançado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 9 horas: Fake 😎 O João Moutinho, o defesa esquerdo que já andou pela MLS, foi titular ontem na vitória do Jagielonnia em Copenhaga. Estou em Copenhaga e fui ver o jogo, foi um resultado à FM. Uma experiência brutal, só queria estar no meio da claque do Copenhaga. Foi pena terem sofrido aos 90+7. O Elyounoussi é uma máquina. Obrigado pela correção, passo agora a emissão para o terreno onde está o nosso reporter no local. Esperemos que menos bêbado que o Jamie Carragher na Yellow wall. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Outubro 2024 Primeira equipa portuguesa de sempre a ganhar 8 jogos seguidos em competições europeias. Brutal. 7 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Novembro 2024 Ora aqui está um clube que nunca tinha ouvido falar nas competições europeias, Noah. É a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, Em 25/10/2024 at 00:40: Primeira equipa portuguesa de sempre a ganhar 8 jogos seguidos em competições europeias. Brutal. Passa a 9. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: Ora aqui está um clube que nunca tinha ouvido falar nas competições europeias, Noah. É a primeira vez Por sinal cheio de portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Novembro 2024 Jogo muito fraquinho, mais um, mas enquanto der para ganhar, está bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2024 Porque o futebol também é isto e um dos motivos pelos quais sou completamente a favor destes novos formatos e da própria Conference também: O resultado: https://twitter.com/europacnfleague/status/1854660351574278297 A reação: https://twitter.com/Noah_Yerevan/status/1854632368553730400 E ainda deram os parabéns ao adversário: https://twitter.com/Noah_Yerevan/status/1854645527503065163 (não dá para dar embed) Compartilhar este post Link para o post