Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

VERGONHA!

IGNOMÍNIA!

Em casa e voltam a marcar menos 1 do que o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

IGNOMÍNIA!

Em casa e voltam a marcar menos 1 do que o Braga.

O Guimarães atirou 3 bolas ao poste e 1 à barra, e o braga ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

O Guimarães atirou 3 bolas ao poste e 1 à barra, e o braga ?

Fraco consolo.

E, já agora, não é Guimarães. É Vitória.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A classe média dos Paises Baixos a brilhar. Eagles eliminados pelo Brann, carrasco do Arouca a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

buRIGSq.jpeg

Curioso o facto de se cairmos para a Conference não sermos cabeças de série.

ps: @Bruno Cardoso desculpa invadir o tópico da competição do teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 24 minutos:

buRIGSq.jpeg

Esse é o cenário que pressupõe que as equipas com melhor ranking vençam os jogos. A pontuação que aparece associada ao Braga é a do Servette. Caso o Braga perca entra com a sua pontuação no ranking que é 49.000 dando-lhe, naturalmente, estatuto de CS.

No caso do Vitória está indicada a sua pontuação (na realidade é a pontuação de Portugal) de 11.263. O Zurique tem 6.595 (que é a da Suiça).

PS: O que escrevi acima era eu a pensar que havia alguma lógica no que a UEFA faz. Depois é que reparei que o sorteio do play-off é já na segunda feira, dia 5. Antes desses jogos serem disputados. Ou seja, o Braga/Servette vai aparecer no sorteio da Liga Europa com a pontuação de 49.000 e no sorteio da Liga Conferência com 9.000. Uefices...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Tens a certeza que é assim? Eu pensava que sim mas o que dizem é que ao cairmos para a Conference o coeficiente que entra para o sorteio é o da equipa que nos derrotou e não o nosso.

Acabei de editar enquanto tu respondias. Sim, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Acabei de editar enquanto tu respondias. Sim, é isso.

E estava a editar eheheh

Realmente tem uma lógica tremenda. Uefices mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Dois duelos entre tugas e suíços? Ansioso para depois de Vitória e Braga os eliminarem começarem a aparecer os memes nas redes sociais "nós com futebol, eles com salários elevados".

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 horas:

buRIGSq.jpeg

Sem problema. Vai-te habituando ao tópico.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 01/08/2024 at 22:18:

Fraco consolo.

E, já agora, não é Guimarães. É Vitória.

Vitória FC sff

screencapture.png.2d37be7fb52968bb7b8e0fa3b99a4793.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

2024/25 UEFA Conference League play-off draw
Champions Path
FC Dinamo Minsk (BLR) / Lincoln Red Imps FC (GIB) vs FC Ballkani (KOS) / Larne FC (NIR)
FC Ordabasy (KAZ) / FC Pyunik (ARM) vs NK Celje (SVN) / Shamrock Rovers FC (IRL)
Vikingur Reykjavík (ISL) / FC Flora Tallinn (EST) vs UE Santa Coloma (AND) / FC RFS (LVA)
FK Panevėžys (LTU) / Maccabi Tel-Aviv FC (ISR) vs FC Petrocub (MDA) / The New Saints FC (WAL)
KÍ Klaksvík (FRO) / FK Borac Banja Luka (BIH) vs HJK Helsinki (FIN) / FK Dečić (MNE)

Main Path
Omonoia FC (CYP) / Fehérvár FC (HUN) vs NK Osijek (CRO) / PFC Zire (AZE)
FC Zürich (SUI) / Vitória SC (POR) vs PFC Botev Plovdiv (BUL) / HŠK Zrinjski Mostar (BIH)
Ilves Tampere (FIN) / Djurgården (SWE) vs NK Maribor (SVN) / FK Vojvodina (SRB)

FC St. Gallen 1879 (SUI) / WKS Śląsk Wrocław (POL) vs Trabzonspor A.Ş (TUR) / SK Rapid Wien (AUT)
St Mirren FC (SCO) / SK Brann (NOR) vs CS Corvinul 1921 Hunedoara (ROU) / FC Astana (KAZ)
FC Spartak Trnava (SVK) / Wisła Kraków (POL) vs Molde FK (NOR) / Cercle Brugge KSV (BEL)

RC Lens (FRA) vs Panathinaikos FC (GRE) / AFC Ajax (NED)
Brøndby IF (DEN) / Legia Warszawa (POL) vs FK Auda (LVA) / FC Drita (KOS)
FK Mladá Boleslav (CZE) / Hapoel Beer-Sheva FC (ISR) vs Paksi FC (HUN) / FK Mornar (MNE)

BK Häcken (SWE) / Paide Linnameeskond (EST) vs 1. FC Heidenheim 1846 (GER)
HNK Rijeka (CRO) / IF Elfsborg (SWE) vs NK Olimpija Ljubljana (SVN) / FC Sheriff Tiraspol (MDA)
St Patrick's Athletic (IRL) / FC Sabah (AZE) vs FC Iberia 1999 Tbilisi (GEO) / İstanbul Başakşehir (TUR)

F.C. Copenhagen (DEN) / FC Baník Ostrava (CZE) vs Kilmarnock FC (SCO) / Tromsø IL (NOR)
ACF Fiorentina (ITA) vs FC Ararat-Armenia (ARM) / Puskás Akadémia FC (HUN)
Chelsea FC (ENG) vs SC Braga (POR) / Servette FC (SUI)

Maccabi Petah Tikva FC (ISR) / CFR 1907 Cluj (ROU) vs FC CSKA 1948 (BUL) / Pafos FC (CYP)
FK Partizan (SRB) / FC Lugano (SUI) vs Silkeborg IF (DEN) / KAA Gent (BEL)
FC Kryvbas Kryvyi Rih (UKR) / FC Viktoria Plzeň (CZE) vs Real Betis Balompié (ESP)
FC Noah (ARM) / AEK Athens FC (GRE) vs MFK Ružomberok (SVK) / HNK Hajduk Split (CRO)

Compartilhar este post

Link para o post

As casas de apostas dão favoritismo ao Zurique, são assim tão bons?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

O Vitório ainda precisa de reforços, este 11 parece me muito curto

Principalmente extremos e avançados de qualidade que o meio campo até é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 42 minutos:

As casas de apostas dão favoritismo ao Zurique, são assim tão bons?

Por esta primeira parte não acho. Têm uma pressão forte mas tecnicamente não são nada demais e o Vitoria sempre que conseguiu passar essa pressão ficou sempre bem posicionado para criar perigo no ultimo terço.

Citação de zeca galhão, há 20 minutos:

Principalmente extremos e avançados de qualidade que o meio campo até é bem interessante.

O Handel deve sair.

O Vitoria contratou o Gustavo Silva ex-nacional, mas só foi oficializado ontem. Ainda tem o Telmo Arcanjo para extremo mas teve um ano parado. Opções para extremos há, mas ainda não estão disponiveis. Para avançado não me acredito que venha outro. O Chuchu foi aposta, depois de ser um dos melhores marcados da 2ª liga, e também não estamos com folga financeira para andar a contratar muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Por esta primeira parte não acho. Têm uma pressão forte mas tecnicamente não são nada demais e o Vitoria sempre que conseguiu passar essa pressão ficou sempre bem posicionado para criar perigo no ultimo terço.

O Handel deve sair.

O Vitoria contratou o Gustavo Silva ex-nacional, mas só foi oficializado ontem. Ainda tem o Telmo Arcanjo para extremo mas teve um ano parado. Opções para extremos há, mas ainda não estão disponiveis. Para avançado não me acredito que venha outro. O Chuchu foi aposta, depois de ser um dos melhores marcados da 2ª liga, e também não estamos com folga financeira para andar a contratar muito.

Vê lá se ganhas isto boi

Que se f*da o J

Temos o Mangas

0-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

O Handel deve sair.

Golo mais que merecido.

Mas entre Chuchu e N. Oliveira acho curto e em tanto extremo o melhor ainda me parece ser o Mangas o que diz muito dos outros.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Golo mais que merecido.

Mas entre Chuchu e N. Oliveira parece-me curto e em tanto extremo o melhor ainda me parece ser o Mangas o que diz muito dos outros.

O Nelson é curto. O Chuchu como já foi contratação, não sei se o Vitoria irá buscar outro ao mercado.

Os extremos o Gustavo e o Telmo já são duas opções, vamos ver qual é a escolha quando esses tiverem aptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...