La Flame Publicado 21 Agosto 2024 O Nelson Oliveira a festejar na cara do gajo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 23 minutos: Claro que jogar com um tronco destes na frente o desfecho só poderia ser 0 golos marcados. Vitória só marcará quando entrar o Ramirez. Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: f*dasse entrou crl. Ate taba a ver Citação de AVB2024, há 3 minutos: Não sabiam marcar na primeira parte... Alguém acabou de perder dinheiro nas apostas... 😁 1 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2024 O que joga o Vitoria do Rui Borges, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Agosto 2024 Bem, pode ser a primeira vez a ter uma equipa portuguesa na Liga Conferência, muito bem o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2024 Bem o João Mendes a meter a bola com classe em vez de lhe meter com intensidade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Bem, pode ser a primeira vez a ter uma equipa portuguesa na Liga Conferência, muito bem o Vitória. Esperemos que seja a única equipa na estreia. Força BRAGA!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Samu ou Tiago "cartão vermelho" Silva? Quem preferes O Tiago comporta-se muitas vezes como um pirralho, mas é claramente um jogador muito acima da média neste moment(e eu que fui bastante crítico dele, especialmente pelos tantrums dele). 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Agosto 2024 A equipa está presa por arames. 6 jogos em 21 dias é um absurdo, mas está a sair melhor que a encomenda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2024 (editado) focar nas competições europeias e rodar no campeonato, não tem nada que saber - pelo que se tem visto parece Vitória e Famalicão a competir pelo 5° lugar (assumindo o Braga, que é discutivel) Editado 21 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2024 A melhor liga do mundo by @Boitswana 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: A melhor liga do mundo by @Boitswana *Mais competitiva do mundo. A melhor é o Tugão, mas a anos luz de distância. A Fiore ainda dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2024 https://www.reddit.com/r/soccer/s/KRpvLpgLfH Lens ❤️. Estão a dar 2-0 ao Panathinaikos 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: https://www.reddit.com/r/soccer/s/KRpvLpgLfH Lens ❤️. Estão a dar 2-0 ao Panathinaikos Vinha comentar agora mesmo. Marcaram, ficaram com menos um e foram fazer o segundo, têm tudo para ganhar a eliminatória. Acho que foi uma grande decisão terem ido buscar o Still. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: A melhor liga do mundo by @Boitswana Citação de Boitswana , há 1 hora: *Mais competitiva do mundo. A melhor é o Tugão, mas a anos luz de distância. A Fiore ainda dá a volta. Espero que tenhas tomado nota da minha dica no caderno! 😘😘😘 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2024 nem contra o servette em casa... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: nem contra o servette em casa... Está a dar em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Espero que tenhas tomado nota da minha dica no caderno! 😘😘😘 Faz F5 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2024 Golaço do Ioannidis agora Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Agosto 2024 Amanhã há Farense-Sporting no mesmo estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Agosto 2024 No único jogo que verdadeiramente importa nesta fase, os Lincoln Red Imps estão em vantagem. Gibraltar com uma equipa na fase regular de uma competição europeia não era algo que eu esperasse ver na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2024 (editado) E joga um amigo meu lá no Lincoln. Bernardo Lopes, joga pela seleção do Gibraltar Editado 22 Agosto 2024 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post