Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

A ver onde está sentado faz sentido, aquele rabo deve estar calejado

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Roberto Martinez juntou-se aos adeptos do Vitoria e foi para bancada assistir o jogo.

Martinez da Ribeira. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 horas:

Ouvi uns zuns-zuns que o Vitoria o está a manter para conseguir ir a playoff, depois vai vender. O que se falou na CS foi que o Lyon estava interessado, mas na CS local dão quase como garantia que "Tomás Händel a caminho de Itália" e "Vai representar uma das primeiras oito classificadas da Série A da época passada.", ou seja, pelo rumor que já se tinha falado há uns tempos, é para a Fiorentina. Eu sou suspeito porque adoro o Handel, acho-o underrated para médio completo que é, não fico admirado que tenha mercado num desses clubes que atualmente não são considerados 'tubarões', mas que lutam por algo, nas big5.

Vejo-o a fazer o papel do Hjulmand a médio prazo no meu Sporting, nem sei como não foi equacionado. Estamos a falar de 5/6M? Tem tudo para ser um jogador de clube grande, mesmo na Fiorentina acredito que consiga assumir a curto prazo a titularidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Vejo-o a fazer o papel do Hjulmand a médio prazo no meu Sporting, nem sei como não foi equacionado. Estamos a falar de 5/6M? Tem tudo para ser um jogador de clube grande, mesmo na Fiorentina acredito que consiga assumir a curto prazo a titularidade. 

Encaixava bem no plantel, mas o Sporting tem 4 médios de grande qualidade para 2 posições mais o Pote que volta e meia joga lá. Com as necessidades que ainda há a preencher no plantel nunca iam meter recursos aí agora.

Outra coisa é dizer-se que tinha sido melhor o Amorim ter cagado na tara do Koba e ter ido buscar o Handel. Eu acho claramente que sim 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta época vai ser a época da afirmação do Rui Borges como um grande treinador. Boa intensidade para o momento da época, dinamicas, defensivamente muito coesos.

Retirando os três grandes, Vitoria e braga, equipas como Famalicão, Arouca, Gil Vicente ou até Rio Ave (embora este seja uma incógnita se aquelas contratação vão resultar) a reforçarem-se bem, parece que vai ser uma época engraçada no tugão.

João Mendes retorna depois de meses ausente por lesão.

Mais um grande reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que o Vitória a seguir joga com os bósnios do Zrinjski. Lá vêm novamente os balcãs...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Grande Vitória 

Mais pontinhos para o ranking

Com as duas vitórias de hoje vamos assumir o 1º lugar no ranking de 24/25. E não foi necessário que os estarolas entrassem sequer em campo. Agora queixem-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o Ramirez no banco para jogar com o tronco do Oliveira, é masterclass.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser daqueles jogos que a bola não vai entrar f*dasse, já vi tudo. Ainda por cima em casa, temos de ir para a segunda mão em vantagem. Somos melhores claramente

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que jogar com um tronco destes na frente o desfecho só poderia ser 0 golos marcados.

Vitória só marcará quando entrar o Ramirez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Vai ser daqueles jogos que a bola não vai entrar f*dasse, já vi tudo. Ainda por cima em casa, temos de ir para a segunda mão em vantagem. Somos melhores claramente

Pela 1a vez estou contigo

Vamos lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Handel e o Tiago. O Vitória parece ter um bom grupo, unido. Acho que vão fazer uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

f*dasse entrou crl. Ate taba a ver

Samu ou Tiago "cartão vermelho" Silva?

Quem preferes 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...