IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 Citação de antifa, Agora: Bem bom este GR do Olympiakos já está na hora de a Grécia ter uma geração decente, porque esta do últimos 10 anos, meu deus, que imprestáveis. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Bem bom este GR do Olympiakos Está a ser apontado ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2024 O snobismo... É capaz de não faltar muito para que a Liga Conferência seja o único palco europeu onde um ou dois dos estarolas lusos tenha lugar e aí a competição é capaz de ganhar maior relevância e todo o mundo parará para ver um Benfica - Jagellonia Byalistock, um Sporting - Ajaccio ou um FC Porto - Yverdon 10 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: já está na hora de a Grécia ter uma geração decente, porque esta do últimos 10 anos, meu deus, que imprestáveis. O Retsos que era considerado um dos mais promissores está de volta ao país aos 25 anos... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Maio 2024 Está a ser um dos jogos de futebol de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: O snobismo... É capaz de não faltar muito para que a Liga Conferência seja o único palco europeu onde um ou dois dos estarolas lusos tenha lugar e aí a competição é capaz de ganhar maior relevância e todo o mundo parará para ver um Benfica - Jagellonia Byalistock, um Sporting - Ajaccio ou um FC Porto - Yverdon para as equipas que a disputam e respetivos adeptos é evidente que tem o seu interesse Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 42 minutos: a competição é tão entediante já tinha falado nisso no ano passado, creio. sem interesse nenhum Chocante realmente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2024 Como qualquer competição secundária só tem realmente interesse para quem a disputa. Não percebo o espanto. Só acho que perde algo por ser sempre em cima da liga europa e acaba por ser uma competição que só é notada quando há equipas mais relevantes ou na final. Porque de resto passa facilmente pois mais uns jogos da liga europa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2024 (editado) nao sei se aquilo nao era penalti.... gosto deste Rodinei... Citação de zeca galhão, há 16 minutos: O Retsos que era considerado um dos mais promissores está de volta ao país aos 25 anos... e floppou em meia europa... Editado 29 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 está a faltar o jovane ao olympiakos para ganhar isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Maio 2024 Eu sou totalmente a favor destas competições, dar palco internacional e permitir interação a clubes que de outra maneira muito dificilmente iriam conseguir. Possivelmente não tinha era criado esta competição, tinha ressuscitado a Taça da Taças e este leque que joga na Conference entrava na Liga Europa. 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: para as equipas que a disputam e respetivos adeptos é evidente que tem o seu interesse Óbvio. Às vezes parece que, para alguns, só a Liga dos Campeões com o seu glamour tem direito à existência. Mas depois manifestam-se muito indignados com ideias como a SuperLiga, por exemplo. Porque detestam o futebol movimentado pelos milhões e adoram o futebol no seu estado mais puro. Sim, bem sei que uns e outros podem não ser os mesmos. Bem sei que estou a tirar conclusões precipitadas sem dados suficientes. E bem sei que estou a exagerar. Dito isto podem continuar a ver o jogo e manifestar o vosso desinteresse pela forma como estão a ocupar o vosso tempo. Pela minha parte, como também tenho um interesse diminuto, vou continuar a fazer o que estou a fazer e depois logo vejo quem ficou com o caneco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2024 Citação de Descartes, Agora: Óbvio. Às vezes parece que, para alguns, só a Liga dos Campeões com o seu glamour tem direito à existência. Mas depois manifestam-se muito indignados com ideias como a SuperLiga, por exemplo. Porque detestam o futebol movimentado pelos milhões e adoram o futebol no seu estado mais puro. Sim, bem sei que uns e outros podem não ser os mesmos. Bem sei que estou a tirar conclusões precipitadas sem dados suficientes. E bem sei que estou a exagerar. Dito isto podem continuar a ver o jogo e manifestar o vosso desinteresse pela forma como estão a ocupar o vosso tempo. Pela minha parte, como também tenho um interesse diminuto, vou continuar a fazer o que estou a fazer e depois logo vejo quem ficou com o caneco. a liga europa é uma competição secundária e uma ótima competição. ainda bem que existe porque a ucl não é para todo o tipo de clubes. mais do que isso, é espremer em demasia e uma ótima solução seria tipo a taça das taças. acho que fazia mais sentido do que isto. ainda por cima o horário não é nada chamativo porque a competição fica sempre tapada pela liga europa. Citação de FabioK, há 18 minutos: Chocante realmente ah? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: a liga europa é uma competição secundária e uma ótima competição. ainda bem que existe porque a ucl não é para todo o tipo de clubes. mais do que isso, é espremer em demasia e uma ótima solução seria tipo a taça das taças. acho que fazia mais sentido do que isto. ainda por cima o horário não é nada chamativo porque a competição fica sempre tapada pela liga europa. ah? Chocante esta competição não ter interesse nenhum, também é daquelas coisas que ninguém esperava... 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Maio 2024 Citação de FabioK, Agora: Chocante esta competição não ter interesse nenhum, também é daquelas coisas que ninguém esperava... 🤣 Não digas isso, no ano que a Roma ganhou parecia mais importante que a CL. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Maio 2024 Não tem interesse nenhum porque o jogo está a ser uma m*rda. Até tem alguns pontos de interesse: a oportunidade do primeiro troféu de sempre para uma equipa grega e logo em solo grego e dum rival; a armada portuguesa do Olympiacos; a oportunidade da Fiorentina de se vingar do ano passado Olha, golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2024 coitada da fiori vai perder outra final Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Maio 2024 Esta Fiore é pé frio do mais frio que existe, mas hey, para o ano estão cá outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2024 o marroquino do Olympiacos é muito bom jogador... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: vai ser à tangente parece estar.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: o marroquino do Olympiacos é muito bom jogador... Bastante bom, mas tem uma carreira miserável aos 30. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2024 Tiago Martins no VAR, estava a meio de um medronho Compartilhar este post Link para o post