Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de antifa, Agora:

Bem bom este GR do Olympiakos

já está na hora de a Grécia ter uma geração decente, porque esta do últimos 10 anos, meu deus, que imprestáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Bem bom este GR do Olympiakos

Está a ser apontado ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O snobismo...

É capaz de não faltar muito para que a Liga Conferência seja o único palco europeu onde um ou dois dos estarolas lusos tenha lugar e aí a competição é capaz de ganhar maior relevância e todo o mundo parará para ver um Benfica - Jagellonia Byalistock, um Sporting - Ajaccio ou um FC Porto - Yverdon

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

já está na hora de a Grécia ter uma geração decente, porque esta do últimos 10 anos, meu deus, que imprestáveis.

O Retsos que era considerado um dos mais promissores está de volta ao país aos 25 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um dos jogos de futebol de sempre.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

O snobismo...

É capaz de não faltar muito para que a Liga Conferência seja o único palco europeu onde um ou dois dos estarolas lusos tenha lugar e aí a competição é capaz de ganhar maior relevância e todo o mundo parará para ver um Benfica - Jagellonia Byalistock, um Sporting - Ajaccio ou um FC Porto - Yverdon

para as equipas que a disputam e respetivos adeptos é evidente que tem o seu interesse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 42 minutos:

a competição é tão entediante

já tinha falado nisso no ano passado, creio. 

sem interesse nenhum

Chocante realmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Como qualquer competição secundária só tem realmente interesse para quem a disputa. Não percebo o espanto. Só acho que perde algo por ser sempre em cima da liga europa e acaba por ser uma competição que só é notada quando há equipas mais relevantes ou na final. Porque de resto passa facilmente pois mais uns jogos da liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se aquilo nao era penalti....

gosto deste Rodinei...

Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

O Retsos que era considerado um dos mais promissores está de volta ao país aos 25 anos...

e floppou em meia europa...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

está a faltar o jovane ao olympiakos para ganhar isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou totalmente a favor destas competições, dar palco internacional e permitir interação a clubes que de outra maneira muito dificilmente iriam conseguir.

Possivelmente não tinha era criado esta competição, tinha ressuscitado a Taça da Taças e este leque que joga na Conference entrava na Liga Europa.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

para as equipas que a disputam e respetivos adeptos é evidente que tem o seu interesse

Óbvio.

Às vezes parece que, para alguns, só a Liga dos Campeões com o seu glamour tem direito à existência. Mas depois manifestam-se muito indignados com ideias como a SuperLiga, por exemplo. Porque detestam o futebol movimentado pelos milhões e adoram o futebol no seu estado mais puro.

Sim, bem sei que uns e outros podem não ser os mesmos. Bem sei que estou a tirar conclusões precipitadas sem dados suficientes. E bem sei que estou a exagerar.

Dito isto podem continuar a ver o jogo e manifestar o vosso desinteresse pela forma como estão a ocupar o vosso tempo. Pela minha parte, como também tenho um interesse diminuto, vou continuar a fazer o que estou a fazer e depois logo vejo quem ficou com o caneco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Óbvio.

Às vezes parece que, para alguns, só a Liga dos Campeões com o seu glamour tem direito à existência. Mas depois manifestam-se muito indignados com ideias como a SuperLiga, por exemplo. Porque detestam o futebol movimentado pelos milhões e adoram o futebol no seu estado mais puro.

Sim, bem sei que uns e outros podem não ser os mesmos. Bem sei que estou a tirar conclusões precipitadas sem dados suficientes. E bem sei que estou a exagerar.

Dito isto podem continuar a ver o jogo e manifestar o vosso desinteresse pela forma como estão a ocupar o vosso tempo. Pela minha parte, como também tenho um interesse diminuto, vou continuar a fazer o que estou a fazer e depois logo vejo quem ficou com o caneco.

a liga europa é uma competição secundária e uma ótima competição. ainda bem que existe porque a ucl não é para todo o tipo de clubes.

mais do que isso, é espremer em demasia e uma ótima solução seria tipo a taça das taças. acho que fazia mais sentido do que isto.

ainda por cima o horário não é nada chamativo porque a competição fica sempre tapada pela liga europa.

Citação de FabioK, há 18 minutos:

Chocante realmente 

ah?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

a liga europa é uma competição secundária e uma ótima competição. ainda bem que existe porque a ucl não é para todo o tipo de clubes.

mais do que isso, é espremer em demasia e uma ótima solução seria tipo a taça das taças. acho que fazia mais sentido do que isto.

ainda por cima o horário não é nada chamativo porque a competição fica sempre tapada pela liga europa.

ah?

Chocante esta competição não ter interesse nenhum, também é daquelas coisas que ninguém esperava... 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Chocante esta competição não ter interesse nenhum, também é daquelas coisas que ninguém esperava... 🤣

Não digas isso, no ano que a Roma ganhou parecia mais importante que a CL.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem interesse nenhum porque o jogo está a ser uma m*rda. Até tem alguns pontos de interesse: a oportunidade do primeiro troféu de sempre para uma equipa grega e logo em solo grego e dum rival; a armada portuguesa do Olympiacos; a oportunidade da Fiorentina de se vingar do ano passado

Olha, golo.

Compartilhar este post

Link para o post

o marroquino do Olympiacos é muito bom jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

vai ser à tangente

parece estar....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o marroquino do Olympiacos é muito bom jogador...

Bastante bom, mas tem uma carreira miserável aos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...