Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2024 Falta de segurança na Grécia pode mudar local da final da Liga Conferência (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2024 O Artur Soares Dias vai arbitrar a final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2024 Final da Liga dos Campeões de 2025/26 será disputada em Budapeste (ojogo.pt) No que concerne à final da Liga Europa de 2025/26, a mesma será disputada no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia. Na mesma temporada, o Red Bull Arena, em Leipzig, na Alemanha, será o palco do duelo decisivo da Liga Conferência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2024 Começou bem a final. Carmo, Podence e Chiquinho titulares. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Maio 2024 O jogo patinho feito das finais europeias Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 acho que isto é a pior final da história de todas a finais de qualquer desporto, profissional ou amador. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2024 O Belotti faz qualquer um acreditar que pode dar em jogador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: acho que isto é a pior final da história de todas a finais de qualquer desporto, profissional ou amador. a competição é tão entediante já tinha falado nisso no ano passado, creio. sem interesse nenhum Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: a competição é tão entediante já tinha falado nisso no ano passado, creio. sem interesse nenhum mas no primeiro ano, da Roma do Mou teve interesse. Acho que o segredo é esse. Cair nesta Liga 3 um 'tubarão'. Porque se não, isto entre Jagellonia Byalistock, Ajaccio e Yverdon, de facto interessa a 0,5% das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Maio 2024 O Soares Dias passou de apitar o Lourosa vs Feirense para um Olympiacos vs Fiorentina. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: mas no primeiro ano, da Roma do Mou teve interesse. Acho que o segredo é esse. Cair nesta Liga 3 um 'tubarão'. Porque se não, isto entre Jagellonia Byalistock, Ajaccio e Yverdon, de facto interessa a 0,5% das pessoas. tiveste um aston villa até às meias-finais e não me parece que o pessoal se interessasse por isto. tirando as equipas que a disputam, isto é irrelevante a liga europa ainda é naquela... Editado 29 Maio 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: tiveste um aston villa até às meias-finais e não me parece que o pessoal se interesasse por isto. tirando as equipas que a disputam, isto é irrelevante a liga europa ainda é naquela... e que é Aston Villa se não um epifenómeno? Vai embora o Gud Ebening e o Villa volta a ser indistinguível do Burnley - e não só em cores. Editado 29 Maio 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 o Jovetic ainda mexe???? Tem quê? 38? Porra ele é do tempo em que o City ainda não era dos árabes! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e que é Aston Villa se não um epifenómeno? Vai embora o Gud Ebening e o Villa volta a ser indistinguível do Burnley - e não só em cores. o aston villa está a fazer uma época do caraças e ficou em quarto este ano. acho um nome forte para a competição e mesmo assim... até pq aquilo é no horário da liga europa. ver a liga europa já é naquela. ninguém vai ver as eliminatórias da conference league qd tens eliminatórias da liga europa ao mesmo tempo. acho um empecilho no calendário isto, mas veio e é para ficar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2024 Citação de kareca, há 15 minutos: O Belotti faz qualquer um acreditar que pode dar em jogador Como é que ele faz aqueles números no Torino e depois puff? É que ainda tem 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Como é que ele faz aqueles números no Torino e depois puff? É que ainda tem 30 anos. Deve ser daqueles que só funcionam num determinado ambiente, com as condições perfeitas. Porque o homem é fisicamente estranho e tem a tecnica do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 Este Duncan ter mais de 10 anos e 300 jogos de Série A italiana é a razão pela qual as pessoas acreditam nos bruxedos do Professor Bambo, porque não há outra explicação natural para tais números. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Maio 2024 Vamos lá Oly, quero ver o Chicane, Carmo e Rato a serem campeões europeus e quiçá a disputarem a bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o aston villa está a fazer uma época do caraças e ficou em quarto este ano. acho um nome forte para a competição e mesmo assim... até pq aquilo é no horário da liga europa. ver a liga europa já é naquela. ninguém vai ver as eliminatórias da conference league qd tens eliminatórias da liga europa ao mesmo tempo. acho um empecilho no calendário isto, mas veio e é para ficar amigo, o que dizes nas três linhas de baixo, não disputo. Mas na tua primeira linha tu defines, de modo preciso, o que é um epifenómeno, ergo, confirmas o que eu afirmara. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: amigo, o que dizes nas três linhas de baixo, não disputo. Mas na tua primeira linha tu defines, de modo preciso, o que é um epifenómeno, ergo, confirmas o que eu afirmara. mesmo assim ninguém quer saber daquilo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Vamos lá Oly, quero ver o Chicane, Carmo e Rato a serem campeões europeus e quiçá a disputarem a bola de ouro. eu a esta altura já nem quero saber quem ganha, só quero que alguem marque até aos 90' e mais ninguém marque depois, não estou com infraestruturas cerebrais para ver mais meia hora desta chachada. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu a esta altura já nem quero saber quem ganha, só quero que alguem marque até aos 90' e mais ninguém marque depois, não estou com infraestruturas cerebrais para ver mais meia hora desta chachada. Isto é muito mau, uma equipa grega formada por dispensados de todo o lado, a lembrar os plantéis do Braga de antigamente, e uma italiana que ficou em 8º e estou admirado como acabou tão acima. Compartilhar este post Link para o post