Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

O Artur Soares Dias vai arbitrar a final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isto é a pior final da história de todas a finais de qualquer desporto, profissional ou amador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belotti faz qualquer um acreditar que pode dar em jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

acho que isto é a pior final da história de todas a finais de qualquer desporto, profissional ou amador.

a competição é tão entediante

já tinha falado nisso no ano passado, creio. 

sem interesse nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

a competição é tão entediante

já tinha falado nisso no ano passado, creio. 

sem interesse nenhum

mas no primeiro ano, da Roma do Mou teve interesse. Acho que o segredo é esse. Cair nesta Liga 3 um 'tubarão'. Porque se não, isto entre Jagellonia Byalistock, Ajaccio e Yverdon, de facto interessa a 0,5% das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares Dias passou de apitar o Lourosa vs Feirense para um Olympiacos vs Fiorentina. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas no primeiro ano, da Roma do Mou teve interesse. Acho que o segredo é esse. Cair nesta Liga 3 um 'tubarão'. Porque se não, isto entre Jagellonia Byalistock, Ajaccio e Yverdon, de facto interessa a 0,5% das pessoas.

tiveste um aston villa até às meias-finais e não me parece que o pessoal se interessasse por isto.

tirando as equipas que a disputam, isto é irrelevante

a liga europa ainda é naquela...

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

tiveste um aston villa até às meias-finais e não me parece que o pessoal se interesasse por isto.

tirando as equipas que a disputam, isto é irrelevante

a liga europa ainda é naquela...

e que é Aston Villa se não um epifenómeno? Vai embora o Gud Ebening e o Villa volta a ser indistinguível do Burnley - e não só em cores.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

o Jovetic ainda mexe???? Tem quê? 38? Porra ele é do tempo em que o City ainda não era dos árabes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e que é Aston Villa se não um epifenómeno? Vai embora o Gud Ebening e o Villa volta a ser indistinguível do Burnley - e não só em cores.

o aston villa está a fazer uma época do caraças e ficou em quarto este ano. acho um nome forte para a competição e mesmo assim...

até pq aquilo é no horário da liga europa.

ver a liga europa já é naquela. ninguém vai ver as eliminatórias da conference league qd tens eliminatórias da liga europa ao mesmo tempo.

acho um empecilho no calendário isto, mas veio e é para ficar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

O Belotti faz qualquer um acreditar que pode dar em jogador

Como é que ele faz aqueles números no Torino e depois puff? É que ainda tem 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Como é que ele faz aqueles números no Torino e depois puff? É que ainda tem 30 anos.

Deve ser daqueles que só funcionam num determinado ambiente, com as condições perfeitas. Porque o homem é fisicamente estranho e tem a tecnica do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Duncan ter mais de 10 anos e 300 jogos de Série A italiana é a razão pela qual as pessoas acreditam nos bruxedos do Professor Bambo, porque não há outra explicação natural para tais números.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Oly, quero ver o Chicane, Carmo e Rato a serem campeões europeus e quiçá a disputarem a bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o aston villa está a fazer uma época do caraças e ficou em quarto este ano. acho um nome forte para a competição e mesmo assim...

até pq aquilo é no horário da liga europa.

ver a liga europa já é naquela. ninguém vai ver as eliminatórias da conference league qd tens eliminatórias da liga europa ao mesmo tempo.

acho um empecilho no calendário isto, mas veio e é para ficar

amigo, o que dizes nas três linhas de baixo, não disputo. Mas na tua primeira linha tu defines, de modo preciso, o que é um epifenómeno, ergo, confirmas o que eu afirmara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

amigo, o que dizes nas três linhas de baixo, não disputo. Mas na tua primeira linha tu defines, de modo preciso, o que é um epifenómeno, ergo, confirmas o que eu afirmara.

mesmo assim ninguém quer saber daquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Vamos lá Oly, quero ver o Chicane, Carmo e Rato a serem campeões europeus e quiçá a disputarem a bola de ouro.

eu a esta altura já nem quero saber quem ganha, só quero que alguem marque até aos 90' e mais ninguém marque depois, não estou com infraestruturas cerebrais para ver mais meia hora desta chachada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu a esta altura já nem quero saber quem ganha, só quero que alguem marque até aos 90' e mais ninguém marque depois, não estou com infraestruturas cerebrais para ver mais meia hora desta chachada.

Isto é muito mau, uma equipa grega formada por dispensados de todo o lado, a lembrar os plantéis do Braga de antigamente, e uma italiana que ficou em 8º e estou admirado como acabou tão acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...