Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de antifa, Agora:

Bastante bom, mas tem uma carreira miserável aos 30.

preferiu dinheiro, e fez muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Olympiakos a limpar uma Liga Europa e Liga Conferência em 2 épocas com 2 equipas diferentes, que boss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O treinador do Olympiakos a limpar uma Liga Europa e Liga Conferência em 2 épocas com 2 equipas diferentes, que boss

e foi campeão quando estavam na m*rda em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sim, esqueci-me de mencionar isso. Chegou a meio da época nas duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Não foi, ficaram em 3º. Quem assim vence um troféu europeu é o... Carvalhal ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço pó pessoal do AEK de Atenas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Não foi, ficaram em 3º. Quem assim vence um troféu europeu é o... Carvalhal ahahah.

tens razão... por alguma razão tinha ideia que tinham sido campeões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Não fez nenhum jogo na Conference.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, cá estarei para o ano para ver as mesmas pessoas a fazerem as mesmas queixas sobre o desinteresse desta competição.

Editado por Shai
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Não fez nenhum jogo na Conference.

Mas treinou-os esta época, acho que tem direito à medalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

De resto, cá estarei para o ano para ver as mesmas pessoas a fazerem as mesmas queixas sobre o desinteresse desta competição.

também deve ser a única vez que este tópico tem realmente atividade

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho saiu do Benfica e ganhou um titulo europeu. É lidar, rapaziada...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jovetic ganha um troféu europeu precisamente contra o clube onde mais se destacou na carreira.

De resto, muito feliz pelo Carmo. Sai escorraçado da forma que sai e limpa uma competição europeia sendo titular e, afinal, parece ser um jogador confiável mesmo jogando numa defesa a 4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 40 minutos:

a liga europa é uma competição secundária e uma ótima competição. ainda bem que existe porque a ucl não é para todo o tipo de clubes.

mais do que isso, é espremer em demasia e uma ótima solução seria tipo a taça das taças. acho que fazia mais sentido do que isto.

ainda por cima o horário não é nada chamativo porque a competição fica sempre tapada pela liga europa.

ah?

Em que é que a ressuscitar a Taça das Taças iria melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

preferia uma competição entre os vencedores das taças, tal como o axdrazado (?) disse

muito mais interessante e apelativo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Eu gostava era de saber com que equipas se disputaria essa Taça das Taças quando a esmagadora maioria das equipas que ganham as taças internas qualificam-se habitualmente para a Liga dos Campeões e para a Liga Europa.

Aliás, foi exatamente por isso que ela acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

preferia uma competição entre os vencedores das taças, tal como o axdrazado (?) disse

muito mais interessante e apelativo

Tu não és do tempo da Taça das Taças para estar a dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Tu não és do tempo da Taça das Taças para estar a dizer isso

acredito

de qualquer das formas, seria uma qualificação para uma competição internacional de uma forma diferente do habitual, o que podia dar outro tipo de interesse - apenas uma ideia atirada para o ar

ainda assim, mantenho o que disse. acho que para a uma competição secundária e para dar oportunidades a clubes de segunda linha a liga europa serve na perfeição o seu propósito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Eu gostava era de saber com que equipas se disputaria essa Taça das Taças quando a esmagadora maioria das equipas que ganham as taças internas qualificam-se habitualmente para a Liga dos Campeões e para a Liga Europa.

Lembro-me que nos ultimos anos da competição, aquilo era 90% equipas de cidades que ainda hoje não sei se existam. Havia sempre um Barça e uma Lazio, mas o resto eram Rodas e Vokojinas. Muito semelhante à Conference League, portanto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Mas esse é precisamente o mal.
A Liga dos Campeões deixou de ser uma Liga dos Campeões, comercialmente é uma maravilha para as grandes ligas, para o resto da Europa é...apenas um sonho participar...nem digo ganhar.
Alemanha e Itália na próxima edição metem 10 equipas...

Mas esta discussão é exatamente a mesma no nosso tugão.
Taça da Liga tem algum interesse? Moreirense a ganhar, nem sei onde é Moreira de Cónegos!
Vamos mudar o formato para ser sempre os mesmos jogos interessantes!

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

A Liga dos Campeões deixou de ser uma Liga dos Campeões, comercialmente é uma maravilha para as grandes ligas, para o resto da Europa é...apenas um sonho participar...nem digo ganhar.

A Itália, não tem muitos anos, meteu só 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Mas esta discussão é exatamente a mesma no nosso tugão.
Taça da Liga tem algum interesse? Moreirense a ganhar, nem sei onde é Moreira de Cónegos!
Vamos mudar o formato para ser sempre os mesmos jogos interessantes!

Essa é a visão romântica que há mais de 30 anos foi posta de lado. Quando a Taça dos Campeões só rivalizava com a Taça UEFA em termos de interesse a partir dos quartos de final. Eram meia dúzia de equipas de qualidade superior e dezenas de bombos da festa. Na Taça UEFA, dada a quantidade superior de equipas dos melhores campeonatos, os confrontos equilibrados de elevada qualidade começavam mais cedo.

Foi nessa altura que os clubes e as principais Ligas exigiram mudanças. E foi criada a Liga dos Campeões que passou a albergar clubes que não tinham sido campeões dos seus países no ano anterior. Mudou também o formato que permitiu o aumento exponencial dos jogos e fez-se o chocapic: surgiu a competição de clubes mais fantástica que o futebol mundial já conheceu.

A agora vens defender o regresso ao passado para permitir que o campeão da Estónia possa participar regularmente e até ganhá-la? Para quê?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...