Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Nem eu disse o contrário, que não era a obrigação deles. Mas foi criado um zum zum apos o primeiro jogo oficial de cada uma das equipas, onde é normal as coisas não correrem como esperado, que o mínimo era dar os parabéns pois cumpriram o esperado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio para o Santa Clara, mesmo sem o estatuto de cabeça de série.

Se eliminar o Larne, joga com o vencedor do FCBallkani (KOS) - Shamrock Rovers FC (IRL) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 5 minutos:

Bom sorteio para o Santa Clara, mesmo sem o estatuto de cabeça de série.

Se eliminar o Larne, joga com o vencedor do FCBallkani (KOS) - Shamrock Rovers FC (IRL) 

Considerando que as hipóteses eram Rapid Wien/Dundee, Crystal Palace, Partizan/Hibernian, Shamrock Rovers/Ballkani e Panathinaikos/Shakhtar, tiveram mesmo muita sorte. Agora que confirmem o favoritismo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 1ª mão da eliminatória passada os pequenos não mereciam mais dinheiro, depois desta já merecem o dobro.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Depois da 1ª mão da eliminatória passada os pequenos não mereciam mais dinheiro, depois desta já merecem o dobro.

Eu concluo o oposto, com este dinheiro já fazem estes resultados... já não precisam de mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da primeira parte do Santa Clara. Não sabia que conseguiam/gostavam de marcar tantos golos, mas revela que têm qualidade para tal. O adversário também permitiu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Gostei muito da primeira parte do Santa Clara. Não sabia que conseguiam/gostavam de marcar tantos golos, mas revela que têm qualidade para tal. O adversário também permitiu tudo.

O Gabriel Silva é muito bom jogador, não deve tardar muito até dar o salto para outro nível. 

Inclusive, preferia tê-lo no plantel e emprestar o Alisson para os Açores, ficava mais satisfeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver o jogo do Santa, simplesmente pq acho que nunca vi um jogo de futebol de um clube irlandês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

vou ver o jogo do Santa, simplesmente pq acho que nunca vi um jogo de futebol de um clube irlandês

É o Santa Claus?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cluj que tinha sido eliminado pelo Braga levou 7-2 do Haecken. Nem sei o que é isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Cluj que tinha sido eliminado pelo Braga levou 7-2 do Haecken. Nem sei o que é isto. 

Resultado de hóquei?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Matos arrisca-se a passar de treinador sensação a treinador sem emprego no espaço de meia dúzia de jogos.

Editado por Lurker
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

O Vasco Botelho arrisca-se a passar de treinador sensação a treinador sem emprego no espaço de meia dúzia de jogos.

Porquê? O presidente do Moreirense não gosta de 2 vitórias em 2 jogos ?

(Eu percebi que falavas do Vasco Matos)

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...