Mwangaza Publicado 31 Julho 2025 Nem eu disse o contrário, que não era a obrigação deles. Mas foi criado um zum zum apos o primeiro jogo oficial de cada uma das equipas, onde é normal as coisas não correrem como esperado, que o mínimo era dar os parabéns pois cumpriram o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2025 Fica aqui Fenerbahçe de Mourinho pode encontrar Benfica no play-off da Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Agosto 2025 Bom sorteio para o Santa Clara, mesmo sem o estatuto de cabeça de série. Se eliminar o Larne, joga com o vencedor do FCBallkani (KOS) - Shamrock Rovers FC (IRL) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Lewan, há 5 minutos: Bom sorteio para o Santa Clara, mesmo sem o estatuto de cabeça de série. Se eliminar o Larne, joga com o vencedor do FCBallkani (KOS) - Shamrock Rovers FC (IRL) Considerando que as hipóteses eram Rapid Wien/Dundee, Crystal Palace, Partizan/Hibernian, Shamrock Rovers/Ballkani e Panathinaikos/Shakhtar, tiveram mesmo muita sorte. Agora que confirmem o favoritismo em campo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2025 Fdx, até num Rapid x Dundee UTD tenho que levar com o Luís Godinho. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Agosto 2025 Santa Clara já a ganhar por 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2025 Santa Clara já ganha 3-0 na Irlanda do Norte. Bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2025 Depois da 1ª mão da eliminatória passada os pequenos não mereciam mais dinheiro, depois desta já merecem o dobro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de kareca, há 8 horas: Depois da 1ª mão da eliminatória passada os pequenos não mereciam mais dinheiro, depois desta já merecem o dobro. Eu concluo o oposto, com este dinheiro já fazem estes resultados... já não precisam de mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Agosto 2025 Gostei muito da primeira parte do Santa Clara. Não sabia que conseguiam/gostavam de marcar tantos golos, mas revela que têm qualidade para tal. O adversário também permitiu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Coiso, há 1 hora: Gostei muito da primeira parte do Santa Clara. Não sabia que conseguiam/gostavam de marcar tantos golos, mas revela que têm qualidade para tal. O adversário também permitiu tudo. O Gabriel Silva é muito bom jogador, não deve tardar muito até dar o salto para outro nível. Inclusive, preferia tê-lo no plantel e emprestar o Alisson para os Açores, ficava mais satisfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2025 Os israelitas estão quase todos a ir de c*na Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2025 vou ver o jogo do Santa, simplesmente pq acho que nunca vi um jogo de futebol de um clube irlandês Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: vou ver o jogo do Santa, simplesmente pq acho que nunca vi um jogo de futebol de um clube irlandês É o Santa Claus? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2025 O Cluj que tinha sido eliminado pelo Braga levou 7-2 do Haecken. Nem sei o que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Cluj que tinha sido eliminado pelo Braga levou 7-2 do Haecken. Nem sei o que é isto. Resultado de hóquei? Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 21 Agosto 2025 Os neerlandeses e belgas estão todos a ganhar, nem um empatezinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JFDCamara, há 46 minutos: Shamrock empata E já estão na frente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Agosto 2025 Que miséria, ainda me enganaram nos primeiros minutos Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Agosto 2025 (editado) O Vasco Matos arrisca-se a passar de treinador sensação a treinador sem emprego no espaço de meia dúzia de jogos. Editado 21 Agosto 2025 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2025 É desta que o Santa Clara não merece mais dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de Lurker, há 2 minutos: O Vasco Botelho arrisca-se a passar de treinador sensação a treinador sem emprego no espaço de meia dúzia de jogos. Porquê? O presidente do Moreirense não gosta de 2 vitórias em 2 jogos ? (Eu percebi que falavas do Vasco Matos) Editado 21 Agosto 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post