Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Já está com um mood completamente diferente. Anda mesmo a precisar de uns golos para arrebitar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi do kit, claramente!

Agora mais a sério, chateado com o resultado, obviamente - o PSV foi melhor, mas sobretudo aborrecido com a performance de alguns jogadores como o Holding ou o Lokonga (no primeiro golo, estavam ambos a nanar)... E a questão da fadiga já começa a pesar também nos habituais titulares, daí o nível exibicional ter baixado ultimamente.

Em suma, temos de adicionar profundidade ao plantel em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

13j, 4ga. Uma aposta em como em maio o homem supera a média de jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 8 horas:

A culpa foi do kit, claramente!

Agora mais a sério, chateado com o resultado, obviamente - o PSV foi melhor, mas sobretudo aborrecido com a performance de alguns jogadores como o Holding ou o Lokonga (no primeiro golo, estavam ambos a nanar)... E a questão da fadiga já começa a pesar também nos habituais titulares, daí o nível exibicional ter baixado ultimamente.

Em suma, temos de adicionar profundidade ao plantel em janeiro.

Já se começa a notar uma quebra.

A sorte é que a próxima jornada é contra o Nottm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que este novo festejo do Ronaldo é uma boquinha do estilo "Olha eu morto para o futebol" invés da história de dormir a sesta assim?

Já a cena do SIIIU também foi claramente para tentar pregar um cagaço ao Blatter por este ter dito que preferia o Messi porque o Ronaldo era mais militar, e depois veio com a história de ser um grito de guerra do Real Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 4 minutos:

Sou só eu que acho que este novo festejo do Ronaldo é uma boquinha do estilo "Olha eu morto para o futebol" invés da história de dormir a sesta assim?

Já a cena do SIIIU também foi claramente para tentar pregar um cagaço ao Blatter por este ter dito que preferia o Messi porque o Ronaldo era mais militar, e depois veio com a história de ser um grito de guerra do Real Madrid...

Tenho a mesma ideia.

Era bom marcar 2 jogos seguidos, quebrar por completo está fase má.

Fisicamente já está bem mais solto, falta a confiança regressar mínimamente ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve um remate para fora onde a movimentação foi à Ronaldo, desenvencilhou-se muito bem dos defesas para ficar em posição privilegiada para rematar. Está tudo ali.

Uma coisa que ele também não sabe é representar, naquele livre onde o Eriksen sofreu falta ele não usou a postura do costume, já toda a gente sabia que iria ser o Eriksen a rematar. Mas isso até lhe pode dar lugar na TVI quando acabar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Ele teve um remate para fora onde a movimentação foi à Ronaldo, desenvencilhou-se muito bem dos defesas para ficar em posição privilegiada para rematar. Está tudo ali.

Fisicamente já não tem nada a ver com o que estava há umas semanas atrás mas não está tudo ali, falta o mais importante: A confiança. Tem de a recuperar.

Citação de AsMoDeO, há 31 minutos:

Nunca ouvi isto 😂

É mais ou menos consensual que a primeira vez que ele fez esse festejo foi num jogo de pré-época 2013 contra o Chelsea, os comentários do Blatter só vieram meses depois disso. Não bate certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Fisicamente já não tem nada a ver com o que estava há umas semanas atrás mas não está tudo ali, falta o mais importante: A confiança. Tem de a recuperar.

Ah sim, digo os pormenores técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

Já se começa a notar uma quebra.

A sorte é que a próxima jornada é contra o Nottm. 

Não sei se é sorte... até porque vêm de uma semana de descanso, e moralizados após uma vitória contra o Liverpool.

Estou também interessado para ver que tipo de equipa é que será lançada contra o Zurich, visto que é um jogo em que estamos obrigados a ganhar... e há Chelsea nesse fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 10 minutos:

Não sei se é sorte... até porque vêm de uma semana de descanso, e moralizados após uma vitória contra o Liverpool.

Estou também interessado para ver que tipo de equipa é que será lançada contra o Zurich, visto que é um jogo em que estamos obrigados a ganhar... e há Chelsea nesse fim-de-semana.

O jogo contra nós vai ser às 12h00. 😬

Que raio de horário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Nunca ouvi isto 😂

É mais ou menos consensual que a primeira vez que ele fez esse festejo foi num jogo de pré-época 2013 contra o Chelsea, os comentários do Blatter só vieram meses depois disso. Não bate certo...

Tinha ideia que o SII surgiu depois dele fazer isso na Gala Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Tinha ideia que o SII surgiu depois dele fazer isso na Gala Bola de Ouro.

Isto foi em Julho de 2013. Ele começou foi a fazer a celebração regularmente na época 2014/2015. Mas não tem nada a ver com os comentários do Blatter lol.

Ele fez foi uma celebração tipo militar no jogo a seguir a essas declarações quando o Madrid deu 7 ao Sevilla mas não teve nada a ver com o siu.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O knowledge do @DS7 é legitimamente impressionante. Ele conhece melhor o Ronaldo do que eu me conheço a mim mesmo.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Isto foi em Julho de 2013. Ele começou foi a fazer a celebração regularmente na época 2014/2015. Mas não tem nada a ver com os comentários do Blatter lol.

Ele fez foi uma celebração tipo militar no jogo a seguir a essas declarações quando o Madrid deu 7 ao Sevilla mas não teve nada a ver com o siu.

O primeiro siu foi contra o Real sociedad em 2011.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...