DS7 Publicado 7 Novembro 2022 Nunca vi um gajo tão chorão como o Xavi, queixa-se de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DS7, há 44 minutos: Nunca vi um gajo tão chorão como o Xavi, queixa-se de tudo. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2022 Disse que era o pior adversário que podia calhar, o que por acaso até é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2022 Aposto o colhão esquerdo do @fns em como nem Man. United nem Barça levantam o caneco esta época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Aposto o colhão esquerdo do @fns em como nem Man. United nem Barça levantam o caneco esta época. Nem a Juve. Aposto no Bétis. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2022 Não me lembro do meu clube ter tanta sorte em sorteios europeus numa só época. Vou só deixar esta de bónus, em cima do sorteio favorável: é provável que o Evander - de longe o melhor jogador deles e um dos poucos que dá para voos mais altos - esteja a caminho da MLS em Janeiro, e não nos defronte. Agora é favor não complicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Mica, há 5 minutos: Nem a Juve. Aposto no Bétis. É um forte candidato e adorava ver o Joaquin a erguer o caneco. Citação de Poeira, há 3 minutos: Não me lembro do meu clube ter tanta sorte em sorteios europeus numa só época. Vou só deixar esta de bónus, em cima do sorteio favorável: é provável que o Evander - de longe o melhor jogador deles e um dos poucos que dá para voos mais altos - esteja a caminho da MLS em Janeiro, e não nos defronte. Agora é favor não complicar. Não conhecia o Isaksen mas do que vi contra a Lazio fiquei bem agradado. Parece ter potencial para outros voos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 7 minutos: Não me lembro do meu clube ter tanta sorte em sorteios europeus numa só época. Vou só deixar esta de bónus, em cima do sorteio favorável: é provável que o Evander - de longe o melhor jogador deles e um dos poucos que dá para voos mais altos - esteja a caminho da MLS em Janeiro, e não nos defronte. Agora é favor não complicar. bueno jinx amigo. passamos e na ronda seguinte levamos com o arsenal em cima 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Novembro 2022 (editado) Citação de Mica, há 23 minutos: Disse que era o pior adversário que podia calhar, o que por acaso até é verdade. Ele disse isso e depois basicamente disse que não mereciam. Editado 7 Novembro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 5 minutos: bueno jinx amigo. passamos e na ronda seguinte levamos com o arsenal em cima 😞 Arsenal rima com anal. Coincidência? Não me acredito 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 21 minutos: Aposto o colhão esquerdo do @fns em como nem Man. United nem Barça levantam o caneco esta época. Aposto o outro em como a final não será entre os dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Arsenal rima com anal. Coincidência? Não me acredito fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Arsenal rima com anal. Coincidência? Não me acredito 🤣 wtf Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Ele disse isso e depois basicamente disse que não mereciam. "The draw has given us the most difficult opponent once again," Xavi said. "But we will look forward to it and we will compete. They are a historic side, they have grown a lot with the arrival of Ten Hag, they have great players.” "It's the worst draw we could have got. Once again. No luck. Sometimes it's a plus to play against the best sides. Maybe it will bring the best out of us here and at Old Trafford. It's a challenge." "But we are also always up against teams who will also be obliged to win," he added. "In the press, you like to talk about obligations, failures... It's a challenge.” “We are going to try to win it. The club has never won the Europa League and we're going to go all out to try and win it, there is nothing else for it." Onde é que ele disse isso ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 15 minutos: Não conhecia o Isaksen mas do que vi contra a Lazio fiquei bem agradado. Parece ter potencial para outros voos. E o Dreyer também é bom jogador. Mas são muito curtos para andarem neste nível e, em condições, é uma eliminatória super acessível. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Fevereiro 2023 jogos interessantes hoje Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Fevereiro 2023 Stream para o Barça vs Man Utd, alguém sff Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Fevereiro 2023 VAR a dormir no Barça, penalty óbvio sobre o Alba. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2023 O posicionamento no Weghorst tá demais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2023 Ta a ser o jogo que o psg - bayern queria ter sido. pena o pedri ter saído, que ele e o gavi estavam a dar um chocolate ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Kenny Omega, há 16 minutos: VAR a dormir no Barça, penalty óbvio sobre o Alba. Por acaso não acho, é uma bola dividida. Mas que o Bissaka anda em campo a dormir, isso é evidente. Bela joga, bem disputado. E o que o Gavi joga é inacreditável. Não é suposto um criativo como ele ter este nível de intensidade e capacidade de forçar o erro adversário. Elite absoluta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2023 Vermelho um pouco exagerado honestamente United já deu a volta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2023 Rashfordão a fazer o que quer 😂 Compartilhar este post Link para o post