zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: Union Berlin ainda vai ganhar este caneco Estou a ver a Juventus a jogar aqui as fichas todas. Já estão arredados no campeonato e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Estou a ver a Juventus a jogar aqui as fichas todas. Já estão arredados no campeonato e tudo. A Juventus vai ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: A Juventus vai ganhar isto Que remédio, senão nem metem os pés nas competições europeias no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 A final vai ser inglesa...Juve safou-se pelo jogo de ontem, calha de o Friburgo fazer 2 bons jogos e eles não se vão saber resolver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Paulinho marca hat-trick no Emirates! Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2023 Quase... O JJ ficou com a aproximação. Ainda vem até Sevilha, só lhe faltava passar uma fronteira. E, já agora, também o BF. Um bom programa para aqueles adeptos sportinguistas que todos sabemos quem são é deixarem os jogos do Sporting de lado e irem 2 vezes a Sevilha, que até é perto, insultar o JJ e aplaudir o BF. Ficavam de barriguinha cheia e deixavam o Amorim em paz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Poeira, há 14 horas: @Thierry Henry, @Danskin, money can't buy history (acho que era assim com o City) 😎 History can't be buy. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2023 pa o city ganha 2-0 ao newcastle e ninguem diz grande vitoria do city 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2023 é assim um bocado incrivel o sorteio ser livre e todos os favoritos a isto terem calhado com equipas que lhes são muito inferiores nao é? Ainda assim, estou com fé no Friburgo! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Março 2023 (editado) Tremenda vitória da Roma Edit: Excecional, mesmo. Editado 9 Março 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2023 A maior vitória da história de Roma desde Zama. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2023 O De Gea é uma comédia com os pés. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Este lance lmao. O De Gea a fazer m*rda e o outro Zé a festejar um golo que não existiu f*deu a chance de recarga. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 https://streamin.me/v/6a03935b 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é assim um bocado incrivel o sorteio ser livre e todos os favoritos a isto terem calhado com equipas que lhes são muito inferiores nao é? Ainda assim, estou com fé no Friburgo! O sorteio não foi livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Sheesh golaço, ch*pa @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2023 Era bonito ver o Mou a ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2023 que golaço do Antony e agora parece mal batido o Bravo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Março 2023 (editado) Citação de pedropb13, há 7 minutos: Sheesh golaço, ch*pa @IlidioMA que golinho https://dubz.co/video/513952 Editado 9 Março 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2023 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Sheesh golaço, ch*pa @IlidioMA nao estava a acontecer nada em Turim, liguei para Manchester Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2023 o Pellegrini ainda treina na Europa?? Compartilhar este post Link para o post