Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Que coisa linda ver o Bruno capitão. Só custa um pouco as inevitáveis saudades de vê-lo de verde e branco.

fods, tens o Paulinho e queixas-te??

Dá Deus nozes n'é verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o Ronaldo aceite o papel secundário que o Ten Hag lhe queria dar e o United não estaria pior do que está. 

Foi pena foi ele não ter querido aceitar um papel como o Giggs teve já no fim por exemplo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Foi pena foi ele não ter querido aceitar um papel como o Giggs teve já no fim por exemplo. 

o problema é que o Ronaldo estava convencido que ainda não estava no fim.

E mesmo tendo ido para as Arábias, tenho sérias dúvidas que já se tenha apercebido desse facto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

shui, fala baixo que magoas os sentimentos do DS7!

Era preciso levar a sério o que o Pedritsh diz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois grandes jogos. Tomara eu que todas as eliminatórias europeias fossem assim.

Passou a equipa que mais mereceu no conjunto dos dois jogos. Os primeiros 135 minutos foram equilibradíssimos, mas estes últimos 45 foram do United. O Barça sentiu finalmente o peso das ausências e a equipa rebentou, o corte do Varane aos 94' vem numa altura em que o United já podia era ter matado o jogo no contra-ataque.

De resto, gostava de realçar, novamente, que isto são dois projectos que têm, no máximo, 8 meses de trabalho. E pelo meio há que descontar um deles por causa do Mundial. Eu sei que no mundo actual é moda querer tudo para ontem e meter tudo a arder à primeira derrota (não é preciso dizer isso a nenhum destes treinadores, como se viu há não muitas semanas atrás), mas esta coisa de construir boas equipas leva o seu tempo. O líder do campeonato onde o United joga é mais um bom exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

De resto, gostava de realçar, novamente, que isto são dois projectos que têm, no máximo, 8 meses de trabalho. E pelo meio há que descontar um deles por causa do Mundial. Eu sei que no mundo actual é moda querer tudo para ontem e meter tudo a arder à primeira derrota (não é preciso dizer isso a nenhum destes treinadores, como se viu há não muitas semanas atrás), mas esta coisa de construir boas equipas leva o seu tempo. O líder do campeonato onde o United joga é mais um bom exemplo disso.

eu vou ser mauzinho, mas olha que chamar a isto que o Barça tem de "projecto" é um bocado arriscado.

é mais um carne toda no assador, paga-se quando der, palanca e mais palanca, arrasta tudo quanto acabe contrato em ligas grandes, atira mais uns miúdos da cantera a ver se saem Xavis mas constatando que saem mais Sergi Darder, finaliza com pedir ao plantel para cortar no salário a cada seis meses para inscrever a mais recente contratação caríssima, meios disparatada, mistura-se bem, urra-se "Mès que un club" para animar as hostes e fé em Deus, DJ, vamo lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu vou ser mauzinho, mas olha que chamar a isto que o Barça tem de "projecto" é um bocado arriscado.

é mais um carne toda no assador, paga-se quando der, palanca e mais palanca, arrasta tudo quanto acabe contrato em ligas grandes, atira mais uns miúdos da cantera a ver se saem Xavis mas constatando que saem mais Sergi Darder, finaliza com pedir ao plantel para cortar no salário a cada seis meses para inscrever a mais recente contratação caríssima, meios disparatada, mistura-se bem, urra-se "Mès que un club" para animar as hostes e fé em Deus, DJ, vamo lá.

Agora a moda já não é as palancas, é o Negreira. Vou passar isso à frente, porque nem as pessoas irão mudar de opinião nem as polémicas deixarão de surgir, pelo menos enquanto o presidente da LaLiga e o presidente do Barça forem os mesmos.

Desportivamente, todas as contratações estão a render tanto ou mais do que o esperado. O Koundé e o Christensen pegaram de estaca na melhor defesa das ligas europeias, o Raphinha por si só deu vários pontos importantíssimos na liga, do Lewa nem é preciso falar e até o Kessié, o Alonso e o Ferran têm tido a utilidade que se esperava deles. Isto aliado à recuperação de um Dembélé completamente moribundo e à subida de rendimento de toda a gente menos o Fati (que deve ter sido trocado pelo primo ou algo do género, é menos um em campo), basicamente.

Se era expectável fazer mais na Europa? Claro, sobretudo porque, como se viu ontem, o Inter é uma equipa banal no plano europeu. Agora, eu não conheço pseudo-projectos que, no final de Fevereiro e na primeira época, tenham 24 vitórias em 27 jogos a nível interno.

Já agora, obviamente que o mesmo vale para o United. Um dado engraçado: desde que caiu o Carmo e a Trindade porque perderam os primeiros dois jogos da liga, só em Old Trafford são 19 vitórias, um empate e 2 derrotas em 22 jogos, e já lá venceram Liverpool, Arsenal, City, Tottenham e agora o Barça. Já vi pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Agora a moda já não é as palancas, é o Negreira. Vou passar isso à frente, porque nem as pessoas irão mudar de opinião nem as polémicas deixarão de surgir, pelo menos enquanto o presidente da LaLiga e o presidente do Barça forem os mesmos.

Desportivamente, todas as contratações estão a render tanto ou mais do que o esperado. O Koundé e o Christensen pegaram de estaca na melhor defesa das ligas europeias, o Raphinha por si só deu vários pontos importantíssimos na liga, do Lewa nem é preciso falar e até o Kessié, o Alonso e o Ferran têm tido a utilidade que se esperava deles. Isto aliado à recuperação de um Dembélé completamente moribundo e à subida de rendimento de toda a gente menos o Fati (que deve ter sido trocado pelo primo ou algo do género, é menos um em campo), basicamente.

Se era expectável fazer mais na Europa? Claro, sobretudo porque, como se viu ontem, o Inter é uma equipa banal no plano europeu. Agora, eu não conheço pseudo-projectos que, no final de Fevereiro e na primeira época, tenham 24 vitórias em 27 jogos a nível interno.

Já agora, obviamente que o mesmo vale para o United. Um dado engraçado: desde que caiu o Carmo e a Trindade porque perderam os primeiros dois jogos da liga, só em Old Trafford são 19 vitórias, um empate e 2 derrotas em 22 jogos, e já lá venceram Liverpool, Arsenal, City, Tottenham e agora o Barça. Já vi pior.

eu não disputo que esteja a correr bem. Eu disputo que seja aquilo a que se pode chamar de 'projecto', na acepção enciclopédica da palavra. 

Quanto muito diria "esta conjugação de três planos diferentes do Barcelona, até que está a correr bem".

Compartilhar este post

Link para o post

É contar que o Shakthar vença os holandeses para não continuarem a descolar de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Union, Juventus, Arsenal, Roma, Sevilha, Leverkusen, United e Feyenoord. Vou assim, sem grandes surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

@Thierry Henry, @Danskin, money can't buy history (acho que era assim com o City) 😎

Sabes que estava lá quando perdeste o jogo com um golo do lendário Welbeck. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe as horas do jogo em alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 38 minutos:

Já se sabe as horas do jogo em alvalade?

Acho que não, mas será 17h45 ou 20h.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...