Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 9 horas:

Neste momento, os adeptos da Lazio só estão à espera que o Ceição saia do Porto para ir para lá.

Eu enquanto Laziale e mesmo já tendo sido um grande crítico do Sérgio também gostava muito que isso acontecesse porque tenho perfeitamente noção que é o melhor treinador ao nosso alcance. Infelizmente não me parece que o SC esteja muito inclinado a dar esse passo, a não ser que consigamos garantir o apuramento para a Champions (cenário onde a saída do Sarri tb não faria muito sentido).

Citação de Simeone, há 9 horas:

Tudo bem que o Max fez borrada da grossa no seu jogo de estreia, mas não deixa de ser bem melhor guarda-redes do que o Provedel, pelo menos daquilo que vou vendo. Se ele continuar sem jogar, não me importava nada que voltasse ao Sporting. 

Acredito que sim, eu não acompanhei as épocas dele em Espanha mas não é difícil dar mais segurança do que este passarão do Provedel. Além disso, não faz qq sentido crucificar um jogador por cometer um erro na sua estreia. É que desapareceu completamente das opções e nem na Liga Europa teve oportunidades. Isto tb deve mexer com a confiança do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade das declarações do Bruno Fernandes sobre o Garnacho após um jogo onde o miúdo foi decisivo.

Podia ser coerente e ter as mesmas declarações sobre o Ronaldo, que teve um comportamento muito mais grave na pre época 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro lugar no campeonato e no grupo, zimbora!

O único senão desta fase de grupos, foi mesmo ver a diferença da primeira linha, da segunda... existem - neste último caso, jogadores que poderiam fazer mais e ficam/ficaram um pouco aquém das expectativas... mas pronto, o objectivo principal foi conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

A necessidade das declarações do Bruno Fernandes sobre o Garnacho após um jogo onde o miúdo foi decisivo.

Podia ser coerente e ter as mesmas declarações sobre o Ronaldo, que teve um comportamento muito mais grave na pre época 

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 horas:

O que disse?

Basicamente veio criticar o comportamento/atitude  do Garnacho na pre temporada, dizendo que agora sim estava nos eixos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 15 horas:

Citação de Vision, há 13 horas:

O que disse?

Citação de Quintero, há 6 horas:

Basicamente veio criticar o comportamento/atitude  do Garnacho na pre temporada, dizendo que agora sim estava nos eixos 

Ex-Benfica arrasa Bruno Fernandes após críticas a Garnacho: «Se os pais dele ouvem aquilo...» - Man. United - Jornal Record

Após a partida entre Manchester United e Real Sociedad, Bruno Fernandes foi questionado acerca do impacto de Garnacho nos red devils, e sublinhou o porquê do jovem só ter tido oportunidades nos últimos jogos. "Jogou bem mas sabe que esperamos muito dele. No início da época não esteve no seu melhor, na pré-temporada não teve a melhor atitude e foi por isso que não teve oportunidades até agora. Não era bom o suficiente nos treinos nem em termos de mentalidade. Agora está a ter oportunidades porque mudou isso", referiu o português.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Tugas não se podem queixar das bolas quentes. Boa oportunidade para ver um bocadinho mais do Isaksen.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima ronda, à partida, já não devem existir esses adversários mais acessíveis. Talvez o vencedor do Shakhtar vs Rennes. Tirando isso é tudo muito exigente. Bela Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que o Sporting já tinha perdido contra o Midtjyland, pelo menos recordo-me de outra equipa para além do Halmstad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Tinha a ideia que o Sporting já tinha perdido contra o Midtjyland, pelo menos recordo-me de outra equipa para além do Halmstad

Contra o Viking da Noruega, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Contra o Viking da Noruega, se não me engano.

Estava a ver agora mesmo, foi isso.

O Sporting jogou poucos anos depois contra o Midtjyland, mas venceu. Foi a primeira vez que ouvi o nomes deles e achei curioso serem uma equipa fundada em 1999. As memórias confundiram-se com o tempo e pensava mesmo que tinham sido eliminados contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...