Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 1 minuto:

Lá vai o Mourinho para a Conference.

Que m*rda. Mais valia arrumar já das competições europeias. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel Ruiz é o maior cepo do futebol português da atualidade, é de loucos continuar a ser associado à seleção espanhola. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

O Abel Ruiz é o maior cepo do futebol português da atualidade, é de loucos continuar a ser associado à seleção espanhola. 

Tem um média de golos digna de um central e nem é preciso ser daqueles que bate bola parada. Quanto ao Mourinho já nem surpreende. Surpresa é se for longe na Conference. 

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 aos 55min empatou Pellegrini de penalti, mas é mais que merecido, a Roma entrou bem nesta 2ªparte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

Tem um média de golos digna de um central e nem é preciso ser daqueles que bate bola parada. Quanto ao Mourinho já nem surpreende. Surpresa é se for longe na Conference. 

O ano passado por acaso nem foi muito longe.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 minutos:

O ano passado por acaso nem foi muito longe.

E então eliminou uma equipa do mesmo nível em toda a competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

E então eliminou uma equipa do mesmo nível em toda a competição.

Ah, então ok. vale menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Ludogorets empatou. 

Edit: Anulado. 

É uma questão de tempo parece-me, a Roma está a meter-se a jeito, recuaram muito após o 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

Ah, então ok. vale menos.

Já a LE que ganhou com o United foi a bater em mortos. Bastante mérito teve sim nas 2 CL e na LE com o Porto. Outros tempo, outros treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de exibição, mas está garantido o 1º lugar do grupo que era o realmente importante para evitar os dois jogos extra do play-off. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

É desta que o Max ganha uma nova oportunidade? @TariboWest

Gostava que sim mas duvido porque o Sarri é teimoso como uma mula. O Provedel mata-me do coração, aborda sempre os lances de forma algo esquisita e estou sempre à espera do pior com ele na baliza. O golo de hoje é digno dos apanhados.

Mas pronto, o Sarri gosta do jogo de pés do gajo e é muito fiel ao seu 11 base, não é fácil mexer na equipa. A época até estava a correr +/-, apesar de um ou outro resultado dececionante, como aquela goleada diante do Midtjylland, mas a lesão do Ciro veio complicar tudo e a equipa ressente-se muito com a sua ausência. À imagem do que acontece no Sporting, não há uma alternativa para um avançado que deve ter uma média superior a 30 golos nas últimas 6 épocas e isso paga-se caro.

O derby della Capitale vem na pior altura possível (além da ausência do Immobile tb não teremos o Sergej por castigo) e antes da paragem para o Mundial ainda vamos a Turim jogar com a Juve. Só espero que a época não fique hipotecada nesta sequência de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Gostava que sim mas duvido porque o Sarri é teimoso como uma mula. O Provedel mata-me do coração, aborda sempre os lances de forma algo esquisita e estou sempre à espera do pior com ele na baliza. O golo de hoje é digno dos apanhados.

Tudo bem que o Max fez borrada da grossa no seu jogo de estreia, mas não deixa de ser bem melhor guarda-redes do que o Provedel, pelo menos daquilo que vou vendo. Se ele continuar sem jogar, não me importava nada que voltasse ao Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...