Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

No grupo F têm todos os mesmos pontos. Acho que nunca tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Incluindo os jogos da pré-temporada, já são 19 vitórias em 20 jogos, coisa surreal, mesmo para alguém que acompanha a equipa há tanto tempo como eu!

Vitória justa ontem, que pecou por escassa. A minha única fonte de nervosismo ontem, foi mesmo ver o Saka a jogar tanto tempo, mas o Arteta já se justificou - e com razão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 11 horas:

Incluindo os jogos da pré-temporada, já são 19 vitórias em 20 jogos, coisa surreal, mesmo para alguém que acompanha a equipa há tanto tempo como eu!

Vitória justa ontem, que pecou por escassa. A minha única fonte de nervosismo ontem, foi mesmo ver o Saka a jogar tanto tempo, mas o Arteta já se justificou - e com razão.

Que seja um regresso do grande Arsenal como nos velhos tempos, fazem falta!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe a ser comido em casa pelo Rennes, 3-0 aos 30 mins e já houve um golo anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga em risco de cair para 3º, a confirmar-se na última jornada precisam de vencer o Malmo e esperar uma vitória do Royale Union frente ao Union Berlin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 1 hora:

Fenerbahçe a ser comido em casa pelo Rennes, 3-0 aos 30 mins e já houve um golo anulado.

Empataram 3-3. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga não passar este grupo é um enorme falhanço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que dê para irem longe na Conference, já que aparentemente é mais benéfico para o ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo era para levar suplentes e miúdos, não sei o que passou pela cabeça do Arteta. Jogou toda a gente a borrifar-se para aquilo, a derrota é bem justa. Contra o Forest no fim-de-semana é bom que não haja esta atitude. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Braga em risco de cair para 3º, a confirmar-se na última jornada precisam de vencer o Malmo e esperar uma vitória do Royale Union frente ao Union Berlin.

O empate no outro jogo também dá para o Braga passar. Só a vitória do U. Berlim é que manda o Braga para a Conferência. O jogo é na Bélgica mas o St. Gilloise já está apurado e pode facilitar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga se cai para a Conference League, torna-se um sério candidato a ganhar a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

De um começo de época brilhante para o Braga, possibilidades muito fortes de cair na Liga Europa e já só tem o Sporting a 3 pontos. 

Só se era o objectivo de cair para a conference. 

Na Conference os únicos perigosos que lá estão são o West Ham, Villarreal e Nice. A Fiorentina não tem estado grande coisa este ano. 

Não sei quem cai para lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

De um começo de época brilhante para o Braga, possibilidades muito fortes de cair na Liga Europa e já só tem o Sporting a 3 pontos. 

Só se era o objectivo de cair para a conference. 

Na Conference os únicos perigosos que lá estão são o West Ham, Villarreal e Nice. A Fiorentina não tem estado grande coisa este ano. 

Não sei quem cai para lá. 

Copo meio cheio ou meio vazio.

O Braga está com os mesmos pontos que o Porto, com mais 3 que o Sporting, na luta pelo apuramento para a fase seguinte da Liga Europa e continua na Taça de Portugal. Boa época até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real foi o Brugge do grupo, ninguém esperava nada deles e ganham o grupo.

Depois tem de disputar o grupo com o Malmo e o Union, o Malmo a demonstrar mais dificuldades e o Union a fazer uma grande época até ao momento, se não passar, é compreensível. E diria que se quer chegar longe na Europa, até é "benéfico" ficar em 3º, visto que os 2º classificados vão apanhar os que caem da Champions e aí a probabilidade de apanhar alguém bem mais forte e ser logo eliminado é maior, enquanto na Conference pode chegar bem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem capaz de me cair em cima o que vou dizer, mas, que nulidade o Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

O Real foi o Brugge do grupo, ninguém esperava nada deles e ganham o grupo.

Depois tem de disputar o grupo com o Malmo e o Union, o Malmo a demonstrar mais dificuldades e o Union a fazer uma grande época até ao momento, se não passar, é compreensível. E diria que se quer chegar longe na Europa, até é "benéfico" ficar em 3º, visto que os 2º classificados vão apanhar os que caem da Champions e aí a probabilidade de apanhar alguém bem mais forte e ser logo eliminado é maior, enquanto na Conference pode chegar bem longe.

Atenção que o St. Gilloise é bem competente...já fez uma boa época o ano passado e este ano está colado ao Brugge no terceiro lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

É bem capaz de me cair em cima o que vou dizer, mas, que nulidade o Ronaldo. 

A verdade é que, quando o ETH dá oportunidades, pouco faz por merecer mais minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Copo meio cheio ou meio vazio.

O Braga está com os mesmos pontos que o Porto, com mais 3 que o Sporting, na luta pelo apuramento para a fase seguinte da Liga Europa e continua na Taça de Portugal. Boa época até ao momento.

O que dá a ideia é que o copo está a esvaziar, por isso é que fiz o comentário. Têm-me parecido a perder um pouco do gaz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que o Ronaldo merecia marcar. Já tem aparecido mais e não parece aquele mono de há umas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar desta segunda parte do Ronaldo contrariamente a primeira 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...