Mayday Publicado 20 Outubro 2022 No grupo F têm todos os mesmos pontos. Acho que nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2022 Incluindo os jogos da pré-temporada, já são 19 vitórias em 20 jogos, coisa surreal, mesmo para alguém que acompanha a equipa há tanto tempo como eu! Vitória justa ontem, que pecou por escassa. A minha única fonte de nervosismo ontem, foi mesmo ver o Saka a jogar tanto tempo, mas o Arteta já se justificou - e com razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Danskin, há 11 horas: Incluindo os jogos da pré-temporada, já são 19 vitórias em 20 jogos, coisa surreal, mesmo para alguém que acompanha a equipa há tanto tempo como eu! Vitória justa ontem, que pecou por escassa. A minha única fonte de nervosismo ontem, foi mesmo ver o Saka a jogar tanto tempo, mas o Arteta já se justificou - e com razão. Que seja um regresso do grande Arsenal como nos velhos tempos, fazem falta! 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 27 Outubro 2022 Fenerbahçe a ser comido em casa pelo Rennes, 3-0 aos 30 mins e já houve um golo anulado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2022 Braga em risco de cair para 3º, a confirmar-se na última jornada precisam de vencer o Malmo e esperar uma vitória do Royale Union frente ao Union Berlin. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Outubro 2022 Citação de AsMoDeO, há 1 hora: Fenerbahçe a ser comido em casa pelo Rennes, 3-0 aos 30 mins e já houve um golo anulado. Empataram 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2022 O Braga não passar este grupo é um enorme falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2022 Pode ser que dê para irem longe na Conference, já que aparentemente é mais benéfico para o ranking. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2022 Este jogo era para levar suplentes e miúdos, não sei o que passou pela cabeça do Arteta. Jogou toda a gente a borrifar-se para aquilo, a derrota é bem justa. Contra o Forest no fim-de-semana é bom que não haja esta atitude. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Braga em risco de cair para 3º, a confirmar-se na última jornada precisam de vencer o Malmo e esperar uma vitória do Royale Union frente ao Union Berlin. O empate no outro jogo também dá para o Braga passar. Só a vitória do U. Berlim é que manda o Braga para a Conferência. O jogo é na Bélgica mas o St. Gilloise já está apurado e pode facilitar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Outubro 2022 O Braga se cai para a Conference League, torna-se um sério candidato a ganhar a competição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2022 De um começo de época brilhante para o Braga, possibilidades muito fortes de cair na Liga Europa e já só tem o Sporting a 3 pontos. Só se era o objectivo de cair para a conference. Na Conference os únicos perigosos que lá estão são o West Ham, Villarreal e Nice. A Fiorentina não tem estado grande coisa este ano. Não sei quem cai para lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 14 minutos: De um começo de época brilhante para o Braga, possibilidades muito fortes de cair na Liga Europa e já só tem o Sporting a 3 pontos. Só se era o objectivo de cair para a conference. Na Conference os únicos perigosos que lá estão são o West Ham, Villarreal e Nice. A Fiorentina não tem estado grande coisa este ano. Não sei quem cai para lá. Copo meio cheio ou meio vazio. O Braga está com os mesmos pontos que o Porto, com mais 3 que o Sporting, na luta pelo apuramento para a fase seguinte da Liga Europa e continua na Taça de Portugal. Boa época até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2022 O Real foi o Brugge do grupo, ninguém esperava nada deles e ganham o grupo. Depois tem de disputar o grupo com o Malmo e o Union, o Malmo a demonstrar mais dificuldades e o Union a fazer uma grande época até ao momento, se não passar, é compreensível. E diria que se quer chegar longe na Europa, até é "benéfico" ficar em 3º, visto que os 2º classificados vão apanhar os que caem da Champions e aí a probabilidade de apanhar alguém bem mais forte e ser logo eliminado é maior, enquanto na Conference pode chegar bem longe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2022 É bem capaz de me cair em cima o que vou dizer, mas, que nulidade o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: O Real foi o Brugge do grupo, ninguém esperava nada deles e ganham o grupo. Depois tem de disputar o grupo com o Malmo e o Union, o Malmo a demonstrar mais dificuldades e o Union a fazer uma grande época até ao momento, se não passar, é compreensível. E diria que se quer chegar longe na Europa, até é "benéfico" ficar em 3º, visto que os 2º classificados vão apanhar os que caem da Champions e aí a probabilidade de apanhar alguém bem mais forte e ser logo eliminado é maior, enquanto na Conference pode chegar bem longe. Atenção que o St. Gilloise é bem competente...já fez uma boa época o ano passado e este ano está colado ao Brugge no terceiro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 28 minutos: É bem capaz de me cair em cima o que vou dizer, mas, que nulidade o Ronaldo. A verdade é que, quando o ETH dá oportunidades, pouco faz por merecer mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: Copo meio cheio ou meio vazio. O Braga está com os mesmos pontos que o Porto, com mais 3 que o Sporting, na luta pelo apuramento para a fase seguinte da Liga Europa e continua na Taça de Portugal. Boa época até ao momento. O que dá a ideia é que o copo está a esvaziar, por isso é que fiz o comentário. Têm-me parecido a perder um pouco do gaz. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Bons pormenores do Garnacho Não se falha isso Ronaldo Editado 27 Outubro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Por acaso até acho que o Ronaldo merecia marcar. Já tem aparecido mais e não parece aquele mono de há umas semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Outubro 2022 Estou a gostar desta segunda parte do Ronaldo contrariamente a primeira Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2022 O Ronaldo já está bem fisicamente, tem feito um bom jogo, falta o golo. Compartilhar este post Link para o post