Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2022 A rainha f*deu o bom momento do United...pqp desaprenderam a jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Agora está numa equipa ao nível dele. Lembro-me que o gajo teve boas fases no Porto. Não era nenhum Heltón mas era decente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2022 Citação de DS7, há 33 minutos: Lembro-me que o gajo teve boas fases no Porto. Não era nenhum Heltón mas era decente. Nunca gostei, para uma equipa do meio da tabela, era bom, para mais que isso não dava. Era bastante pior que o Ody por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Outubro 2022 Que falhanço do Ronaldo... também nada lhe corre bem... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2022 aquela confiança está nas lonas Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Outubro 2022 Ronaldo está completamente irreconhecivel. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Apesar de tudo gostei de ver o Ronaldo hoje, um bocado mais disponível fisicamente do que nos jogos pela seleção e nota-se que há espaço para crescer, coisa que eu já não acreditava. Deu-se bem à marcação e tentou jogar com os colegas, tentou acompanhar a pressão na defesa, falta confiança mas isso também pode ir ao sítio. Acho que ainda há esperança para ele chegar a um nível aceitável neste United. Editado 6 Outubro 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2022 Foi um bom jogo do Ronaldo, está a recuperar os níveis fisicos, ainda está um pouco lento...mas precisa de ganhar confiança, acho que é a primeira vez da carreira que está mesmo sem confiança. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2022 Vi o jogo da Lazio e que fraquinhos. Nem sei como estão em 4º na Serie A Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2022 Espero que depois deste jogo o Sancho passe um tempinho no banco para ver se acorda. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Outubro 2022 Acho no mínimo bizarro não se falar do André Silva para a seleção, mesmo tendo em conta a parca utilizacao este ano, como se tivéssemos cheio de talento para ponta de lanca Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 Outubro 2022 Fábio Vieira a dar um bocadinho de chocolate com uma assist no 2 golo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Outubro 2022 O Ronaldo, além do falhanço após passe do Dalot, ainda teve este lance. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2022 Citação de vidz, há 23 minutos: O Ronaldo, além do falhanço após passe do Dalot, ainda teve este lance. Nem parece o Ronaldo, sempre a querer ver-se livre da bola Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2022 Que assistência do rodri contra a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2022 (editado) O Fabinho molhou a sopa. É pena estar numa equipa com o Odegaard, pode ser que um dia consiga coincidir com ele no onze titular. Btw o Braga sofreu a reviravolta aos 93. Editado 6 Outubro 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2022 O Zaniolo é um burro do crl. Nunca irá atingir um nível de excelência Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Outubro 2022 O jogo do Braga podia tar 3-3, têm muita sorte não terem sofrido mais golos antes. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Outubro 2022 Os belgas depois do empate fizeram um anti jogo de fazer inveja ao tugão e ainda conseguiram ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Outubro 2022 O Jesus é demasiado bom para este nível, que pés, que qualidade! Anyway, gosto muito desta equipa... muito, mesmo! Entusiasmado para ver malta como o Fábio Vieira e outros, a crescerem juntos. ❤️ Shoutout para os adeptos do Bodo: deram alto show. E nota-se bem os princípios da equipa em campo, também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Outubro 2022 Esta cena do Braga dar na Sic radical é uma filha da p*tice, como diria o outro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Esta cena do Braga dar na Sic radical é uma filha da p*tice, como diria o outro. fala baixo! se te ouvem a defender o Braga, ainda te expulsam do Vitória! 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: fala baixo! se te ouvem a defender o Braga, ainda te expulsam do Vitória! 😅 Eu não estou a defender o Braga. O que estou a dizer, digo do Braga, como do Vitória, como do Boavista, Gil, Paços, ou outro qualquer clube que esteja a representar Portugal nas competições Europeias. Só não digo dos três grandes, porque esses não passariam na Sic Radical eheh Editado 6 Outubro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Eu não estou a defender o Braga. O que estou a dizer, digo do Braga, como do Vitória, como do Boavista, Gil, Paços, ou outro qualquer clube que esteja a representar Portugal nas competições Europeias. Só não digo dos três grandes, porque esses não passariam na Sic Radical eheh sounds like defending Braga to me... tou me a meter ctg Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: sounds like defending Braga to me... tou me a meter ctg No fundo também é uma defesa a eles eheh Eu só vi à pouco uma imagem a passar o jogo na Sic Radical e ri-me. Compartilhar este post Link para o post