Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Premier League footballer arrested on suspicion of child sex offences

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 5 horas:

17 anos que parece ter 27? 

É esperar para ver. 

olha que já vi muitas moças produzidas na noite que não parecem ter 17/16 só quando abrem a boca é que se nota 😅

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

olha que já vi muitas moças produzidas na noite que não parecem ter 17/16 só quando abrem a boca é que se nota 😅

Mas o que acontece nestes casos é que não abrem a boca, pelo menos para falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Eu sei, e não é preciso ser na noite. As miúdas andam a "crescer" demasiado rápido. 

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Comentando a especulação com mais especulação, essa violação de uma criança, pode também ter sido sexo consentido com uma menor que ele nem fazia ideia que era menor...ou pode ter sido muito pior, ambas são ilegais, mas na primeira, não é tão nojento, digamos assim, agora claro que ao estar envolvido com uma menor, vai ter sempre "castigo" e da imoralidade de ter, supostamente, traído a mulher... 

Já expuseste essa perspetiva umas 3 vezes, já se está a tornar só estranho bro 😅

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Já expuseste essa perspetiva umas 3 vezes, já se está a tornar só estranho bro 😅

Por acaso, parece que está a querer explicar algo 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em repetir ideias, já alguém disse que ao lado do Vieira o PdC é um menino?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 28 minutos:

Ahaha nem dei conta, é só para não tirar conclusões precipitadas 😂

Já me aconteceu parecido há uns anos, na altura eu com 20 anos, a rapariga trabalhava numa discoteca, eu pensava que ela até era mais velha que eu, disse-me que tinha 16 anos...acabou a conversa com qualquer intenção ali 😅

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

Comentando a especulação com mais especulação, essa violação de uma criança, pode também ter sido sexo consentido com uma menor que ele nem fazia ideia que era menor...ou pode ter sido muito pior, ambas são ilegais, mas na primeira, não é tão nojento, digamos assim, agora claro que ao estar envolvido com uma menor, vai ter sempre "castigo" e da imoralidade de ter, supostamente, traído a mulher... 

Um gajo de 30 anos ter sexo com uma menor (mesmo consentido) não é "tão nojento"? wtf?

De onde crl vêm estes hot takes?

(edit: ter escrito "ter sexo com uma menor" até me deixou envergonhado e cheio de nojo f*da-se)

Editado por Longineu
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 32 minutos:

GNR - Guarda Nacional Republicana on Twitter: "Detivemos 26 pessoas, por  tráfico de estupefacientes, no concelho de Almeirim  https://t.co/MigjqJx59H… "

• Like 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Um gajo de 30 anos ter sexo com uma menor (mesmo consentido) não é "tão nojento"? wtf?

De onde crl vêm estes hot takes?

(edit: ter escrito "ter sexo com uma menor" até me deixou envergonhado e cheio de nojo f*da-se)

Não sabendo que é menor, atenção, continua a ser, mas é diferente de ter com alguém com 14 anos ou violação ou coisas parecidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 52 minutos:

Qualquer dia é preciso elas andar com a data de nascimento no braço ou na testa para saber se podemos arriscar ou cancelar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 28 minutos:

Por falar em repetir ideias, já alguém disse que ao lado do Vieira o PdC é um menino?

Sigurdsson entered the chat.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 23 minutos:

GNR - Guarda Nacional Republicana on Twitter: "Detivemos 26 pessoas, por  tráfico de estupefacientes, no concelho de Almeirim  https://t.co/MigjqJx59H… "

Se for os GNR de Reguengos estão mesmo só a ver ! 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Mas o que acontece nestes casos é que não abrem a boca, pelo menos para falar

Citação de JP_, há 1 hora:

Eu sei, e não é preciso ser na noite. As miúdas andam a "crescer" demasiado rápido. 

Citação de Alexis Ren, há 22 minutos:

Qualquer dia é preciso elas andar com a data de nascimento no braço ou na testa para saber se podemos arriscar ou cancelar 😂

Se tiverem sem o Betume para mim da para notar. Mas de resto não 😅

Às vezes até fico parvo, onde é que andava aquilo no meu tempo de puto 😂

Pior mesmo é nas redes sociais... Vejo cada moça a expor sendo menor que me faz confusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Já há mais pormenores? 

Não me digas que queres vídeos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer de conta que não li esta página.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 46 minutos:

A questão é mesmo por nos menores...

e queriam fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Para acrescentar ao Sigurdsson, o facto de poder ser pedófilo e traidor, também se junta o facto da mulher dele estar grávida, os pais tiveram um problema pelos vistos, e também perdeu há pouco tempo o irmão que se suicidou sem querer. Coitada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Ui cuidado... Cambada de pedófilos que circulam nesta página é assustador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Não sejas tímido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...