Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Que carta horrível, era isso que ia valer muito mais que 15k? o Chilwell não é carta para ser usada em jogo. O raciocínio dele está bom, está mal é o valor que deu pela carta. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2021 Em breve estarei assim. Hopefully. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2021 Porque haveria de jogar com o Chilwell quando tenho Robertson RTTK ? Mesmo sendo a 14/15k, é sempre bem comprado. Irá dobrar de preço tranquilamente e se a EA fizer o de costume vão lançam algo, ele fica extinto e depois lançam um sbc para dar ifs com uma equipa 82 ou 83 que ninguém irá fazer muitos porque levam com Seko back to back e os ifs como ele, Guendouzi, Sauvenier, Ogbonna continuam extintos ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2021 Citação de verY, há 4 minutos: Em breve estarei assim. Hopefully. KdB em vez do Bruno e mama mia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 28 minutos: KdB em vez do Bruno e mama mia Sim estou indeciso entre os dois. Mas também ainda me faltam algumas coins para chegar aí (Kante (censurado)...). EDIT: por outro lado, o Bruno vai dar jeito para quando eu sacar o meu TOTY CR7 anual. Editado 22 Outubro 2021 por verY Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Outubro 2021 Dito por alguém que já usou os dois, o KdB é muito melhor do que o Bruno ingame. Passe, WF... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 53 minutos: Porque haveria de jogar com o Chilwell quando tenho Robertson RTTK ? Mesmo sendo a 14/15k, é sempre bem comprado. Irá dobrar de preço tranquilamente e se a EA fizer o de costume vão lançam algo, ele fica extinto e depois lançam um sbc para dar ifs com uma equipa 82 ou 83 que ninguém irá fazer muitos porque levam com Seko back to back e os ifs como ele, Guendouzi, Sauvenier, Ogbonna continuam extintos ou perto disso. Extinto? lol E a subir desse modo é no Futmas. Vais dar hold durante dois meses a uma carta? Ansioso para ver que daqui a duas semanas vais dizer que dobraste as coins. E atenção, o PR é 30k. Tudo o que compraste de 15k para cima não é dobrar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 57 minutos: Porque haveria de jogar com o Chilwell quando tenho Robertson RTTK ? Mesmo sendo a 14/15k, é sempre bem comprado. Irá dobrar de preço tranquilamente e se a EA fizer o de costume vão lançam algo, ele fica extinto e depois lançam um sbc para dar ifs com uma equipa 82 ou 83 que ninguém irá fazer muitos porque levam com Seko back to back e os ifs como ele, Guendouzi, Sauvenier, Ogbonna continuam extintos ou perto disso. Meu, tudo falas muito, mas evidências do que dizes nada. Como digo, não sei se ria se chore. Manca-te. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Extinto? lol E a subir desse modo é no Futmas. Vais dar hold durante dois meses a uma carta? Ansioso para ver que daqui a duas semanas vais dizer que dobraste as coins. E atenção, o PR é 30k. Tudo o que compraste de 15k para cima não é dobrar. Tinha a sensação que poderiam subir mais cedo mas com os sbcs da ligas, os tokens e afins, ainda tenho muita tralha antes deles aparecerem. Os Prs vão mudando e não sendo um investimento imediato ao contrário por exemplo dos não raros espanhois que tinha comprado que acabaram a sair por 10k quase sem querer em questão de 3 ou 4 dias há sempre hipótese de ser aumentado, basta ver alguns 85 ifs também tem esse 30k de pr. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Outubro 2021 Neste momento estou assim: https://www.futbin.com/22/squad/2000180 Saiu-me o Messi e estou a poupar para o Neymar porque quero ter o Neymar 😅 Depois logo penso no Marquinhos e em encaixar o Theo Hernandez, mas agora estou all-in no Neymar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 23 minutos: Tinha a sensação que poderiam subir mais cedo mas com os sbcs da ligas, os tokens e afins, ainda tenho muita tralha antes deles aparecerem. Os Prs vão mudando e não sendo um investimento imediato ao contrário por exemplo dos não raros espanhois que tinha comprado que acabaram a sair por 10k quase sem querer em questão de 3 ou 4 dias há sempre hipótese de ser aumentado, basta ver alguns 85 ifs também tem esse 30k de pr. ya Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 47 minutos: ya 😁 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Outubro 2021 Fiz o sbc do bernardo e tive que mudar para outra cagada: Podia meter o militao e o hermoso ou assim e tinha o merina a 10, mas noto bastante diferença para estes 2 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 5 minutos: Fiz o sbc do bernardo e tive que mudar para outra cagada: Podia meter o militao e o hermoso ou assim e tinha o merina a 10, mas noto bastante diferença para estes 2 centrais. E do Bernardo, compensa o SBC? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Donnie, Agora: E do Bernardo, compensa o SBC? ainda nao joguei com ele praticamente, só uns minutos no final dos jogos. andava a fazer a cena do ajax com "outra" equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Donnie, há 51 minutos: E do Bernardo, compensa o SBC? É um 88 que facilmente se transforma num 93/95 com umas stats malucas. Já venceram 1 de 4 portanto devem vencer o Brugge e o Leipzig com mais ou menos facilidade portanto em Dezembro passa a ser um 90. Em termos de jogabilidades é bastante bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2021 (editado) Odeio o Fekir. Até transpiro quando vejo que a outra equipa o tem no 11 Editado 23 Outubro 2021 por Seferogol 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Odeio o Fekir. Até transpiro quando vejo que a outra equipa o tem no 11 odeio é o maximin. 69 de chutar mas marca-me sempre aquele finess de fora da area na mesma. Bom jogo EA Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2021 Já meti o video a começar na parte que interessa 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2021 Na verdade, é bem feito. Tivesse chutado logo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2021 Citação de verY, há 19 minutos: Na verdade, é bem feito. Tivesse chutado logo. E o que fazias(am) na situação do adversario? Eu acho que era capaz de ficar ali ate o meu adversario se fartar só para nao levar com a derrota 😳 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 27 minutos: E o que fazias(am) na situação do adversario? Eu acho que era capaz de ficar ali ate o meu adversario se fartar só para nao levar com a derrota 😳 Acho que dependia da minha paciência, do tempo que tinha e mesmo de como tinha corrido o jogo até então. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Outubro 2021 Citação de verY, há 1 hora: Na verdade, é bem feito. Tivesse chutado logo. Bem feito porquê? Só porque o jogo tá fechado e não queres simplesmente encostar a bola deves levar com um bug ridiculo do FIFA e perder o jogo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Bulldozer, há 5 minutos: Bem feito porquê? Só porque o jogo tá fechado e não queres simplesmente encostar a bola deves levar com um bug ridiculo do FIFA e perder o jogo? Não deves, mas também porquê entrar com a bola pela baliza e não chutar simplesmente? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Outubro 2021 Eu nem fazia aquele passe pro lado. Com aquele gajo que ele entra na área tinha mandado logo um pastel pra mata. Compartilhar este post Link para o post