lastdance Publicado 28 Outubro 2021 (editado) sbc do kante :kraken: nao devo fazer, mas tenho muita coisa para vender Editado 28 Outubro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Outubro 2021 É o Kante dos pobres. Por 270k acho que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 5 horas: Gosto mais da segunda equipa. O "problema" da 2ª equipa é que não gosto muito daquela defesa mas também acho que de futuro é mais fácil de poder evoluir sem trocar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 28 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 8 horas: Estava a pensar dar-lhe um deadeye, o que acham? Hunter. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2021 o jogo já tá é pessimo f*da-se, já é so ressaltos de m*rda e gk já não existem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 2 horas: o jogo já tá é pessimo f*da-se, já é so ressaltos de m*rda e gk já não existem. Os dos meus adversários existem pa crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Donnie, há 19 horas: É o Kante dos pobres. Por 270k acho que vou fazer. Não faças, crl. 270k por um untradable em Outubro é deitar coins fora. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Não faças, crl. 270k por um untradable em Outubro é deitar coins fora. e o outro ja caiu para 400k e picos (no pc), se calhar ainda desce mais. Esse novo ainda por cima tem h/h nao sei porque. Uma cena, não usem o handanovic, pior gk que ja usei. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2021 Citação de lastdance, Agora: e o outro ja caiu para 400k e picos (no pc), se calhar ainda desce mais. Esse novo ainda por cima tem h/h nao sei porque. Uma cena, não usem o handanovic, pior gk que ja usei. é o meu actual, nao pode ser pior que o Sirigu 😄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2021 Citação de a.lopes, Agora: é o meu actual, nao pode ser pior que o Sirigu 😄 nao sei meu, aquilo parecia que era para os apanhados, ainda o usei mais de uma semana. Ate o asenjo era consideravelmente melhor. Agora tenho o alisson que me saiu untradeable a 6 chem por falar nele, alguem tava sedento para sofrer golos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2021 Eu ando com o Navas IF mas alguma coisa mudou nos redes desde de há uns dias e tão todos piores. A facilidade com que marco golos e sofro tem sido muito maior do que há 1 semanas e meia sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2021 Acabei de comprar o baby Baggio. Saiu-me o Goretzka num gold pack, que deu os 80k que me faltavam. Agora só falta eu saber jogar 😁 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2021 Bela equipa wtf Pack luck, trading ou jogas muito? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Bela equipa wtf Pack luck, trading ou jogas muito? Pack luck, tive alguma sorte mal saiu o jogo: Sterling, Wjnaldum e Kimpembe. Depois fiz uma equipa da Bundesliga que valorizou imenso. Vendi tudo e tive muito lucro. Com o dinheiro fiz essa da Serie A (por causa do Cordoba, é bicho e é untradeable). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Pack luck, tive alguma sorte mal saiu o jogo: Sterling, Wjnaldum e Kimpembe. Depois fiz uma equipa da Bundesliga que valorizou imenso. Vendi tudo e tive muito lucro. Com o dinheiro fiz essa da Serie A (por causa do Cordoba, é bicho e é untradeable). quanto é que custou o baggio? 500k ou mais nao? Já andei a ver foi o larsson por causa do stronk link com o isak, mas acho que este silva novo vai ter de servir para isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: quanto é que custou o baggio? 500k ou mais nao? Já andei a ver foi o larsson por causa do stronk link com o isak, mas acho que este silva novo vai ter de servir para isso. 550k. Estou farto do Dybala, só aguenta 60 min Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 5 horas: Eu ando com o Navas IF mas alguma coisa mudou nos redes desde de há uns dias e tão todos piores. A facilidade com que marco golos e sofro tem sido muito maior do que há 1 semanas e meia sem duvida. Isso é o handicap do trading. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2021 Citação de migxstoper, há 18 minutos: Isso é o handicap do trading. Não percebi. Por causa do trading os IF ficaram piores? Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Acabei de comprar o baby Baggio. Saiu-me o Goretzka num gold pack, que deu os 80k que me faltavam. Agora só falta eu saber jogar 😁 Essa carta do Milito é porreira? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Azevedo, há 21 minutos: Essa carta do Milito é porreira? Nice no drible, e de qualquer lado que remates é golo. O passe e o pace é que são coise. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Não percebi. Por causa do trading os IF ficaram piores? Apaga antes que alguém goze com isso. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos: Apaga antes que alguém goze com isso. 👀 Mas continuo sem perceber! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Outubro 2021 Acabou de me sair o Mid Maradona nas rewards da WL, nem sei o que fazer comigo 3 Compartilhar este post Link para o post