Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga Portugal Bwin] SC Braga 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Luís Godinho que vá mas é verificar se o Adán tem cola nas luvas. Agarrar aquele tiro do Al Musrati não é normal, fds.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Comparado com aqueles que não conseguem postar aqui sem ser para falar mal dos árbitros, o Johny é uma lufada de ar fresco.

Bandidos desses gajos que falam mal dos Santos dos árbitros!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Os árbitros costumam indicar aos jogadores para devolver. 

O que se fazia por norma era perguntar se iam devolver para evitar conflitos. Com as alterações à bola ao solo isso acontece cada vez menos porque já não há disputas da bola aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Comparado com aqueles que não conseguem postar aqui sem ser para falar mal dos árbitros, o Johny é uma lufada de ar fresco.

Quero que os árbitros vão todos levar no cu 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Bem me parecia.

Se não o tem feito, provavelmente tínhamos continuado com a bola. Porque é que o faz? 

Claro que estou a bater nesta tecla porque acabou por haver uma expulsão de um borrego a seguir, mas não tem de "empurrar" o jogador para tomar essa acção que não a tinha de fazer. 

Mas corrijo então o "obrigou".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Bandidos desses gajos que falam mal dos Santos dos árbitros!

Tu falas do que quiseres, como quiseres. O que não está correto é que queiras condicionar o Johny quando ele faz exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Porque é que o faz? 

Já te dei a minha visão. Mas a resposta concreta só ele saberá dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Se não o tem feito, provavelmente tínhamos continuado com a bola. Porque é que o faz? 

Claro que estou a bater nesta tecla porque acabou por haver uma expulsão de um borrego a seguir, mas não tem de "empurrar" o jogador para tomar essa acção que não a tinha de fazer. 

Mas corrijo então o "obrigou".

Eu não estou a criticar ou corrigir o que estás a dizer. Não vi o jogo nem esse lance. Estou a dizer que me parece errado que os árbitros façam isso. Nada nas regras indica que eles têm essa competência, tal como o Johny confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Já te dei a minha visão. Mas a resposta concreta só ele saberá dizer

Citação de Descartes, há 2 minutos:

Eu não estou a criticar ou corrigir o que estás a dizer. Não vi o jogo nem esse lance. Estou a dizer que me parece errado que os árbitros façam isso. Nada nas regras indica que eles têm essa competência, tal como o Johny confirmou.

Muitas respostas ao mesmo tempo, estou no telemóvel, desculpem lá. 

Obrigado pelas respostas. 

Não acho que o árbitro tenha de dizer alguma coisa. A lei diz que a posse segue de quem tem a bola, deveria ser só isso a acontecer. 

Já não tenho o lance na memória, mas até me pareceu que ele mete a bola ao solo num sítio completamente diferente de onde ela estava. Já começava a mostrar cansaço o Godinho também. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Tu falas do que quiseres, como quiseres. O que não está correto é que queiras condicionar o Johny quando ele faz exatamente o mesmo.

Eu não condiciono ninguém, era o que faltava. Para condicionar, já chegam os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

Não vejo porque raio é o Matheus Nunes o MotM, na primeira parte então aquilo era um buraco, a fazer lembrar os loucos anos do JJ.

Se há MotM hoje tem de cair para o Adan, e ele quem garante que o Sporting sai com os 3 pontos.

Ganham os jogos apesar de o ter em campo, não é por causa dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu não condiciono ninguém, era o que faltava. Para condicionar, já chegam os árbitros.

tu és chato, f*da-se lol

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Já não tenho o lance na memória, mas até me pareceu que ele mete a bola ao ar, num sítio completamente diferente de onde ela estava. Já começava a mostrar cansaço o Godinho também. 

Não necessariamente. Não estava assim tão atento mas a bola ao solo é no local do último contacto portanto pode ter sido aí onde ele a fez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

tu és chato, f*da-se lol

♥️

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho outra questão menos convencional, mas foi uma cena que me chamou a atenção.

Aí pelos 75 ou 76 minutos houve um lance em que o Nuno Santos foi lançado em profundidade e tentou fazer o chapéu, o guarda-redes defendeu para a frente e o Raul Silva agarrou de imediato a bola ainda no ar, julgo que antes mesmo de o árbitro assinalar o fora-de-jogo. Na repetição pareceu-me que o Nuno Santos estava em jogo.

Caso o Raul Silva tenha mesmo agarrado a bola antes de o árbitro parar o jogo, o VAR não deveria intervir para assinalar penalty, já que ele teria agarrado a bola com o jogo a decorrer e não havendo fora-de-jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Não necessariamente. Não estava assim tão atento mas a bola ao solo é no local do último contacto portanto pode ter sido aí onde ele a fez

Então foi isso, acho que o Nuno Santos ia tocar na bola antes de ele apitar. 

Obrigadinho míope. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Tenho outra questão menos convencional, mas foi uma cena que me chamou a atenção.

Aí pelos 75 ou 76 minutos houve um lance em que o Nuno Santos foi lançado em profundidade e tentou fazer o chapéu, o guarda-redes defendeu para a frente e o Raul Silva agarrou de imediato a bola ainda no ar, julgo que antes mesmo de o árbitro assinalar o fora-de-jogo. Na repetição pareceu-me que o Nuno Santos estava em jogo.

Caso o Raul Silva tenha mesmo agarrado a bola antes de o árbitro parar o jogo, o VAR não deveria intervir para assinalar penalty, já que ele teria agarrado a bola com o jogo a decorrer e não havendo fora-de-jogo?

Não. A primeira infração é a posição irregular, mesmo que ele tenha agarrado a bola antes do árbitro apitar.

Se o árbitro assinalasse penalty, estando o Nuno fora de jogo o VAR deveria intervir para reverter a decisão e, em vez de penalty, seria marcada a posição irregular.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não. A primeira infração é a posição irregular, mesmo que ele tenha agarrado a bola antes do árbitro apitar.

E se não houver fora-de-jogo, como me pareceu na breve repetição que passaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E se não houver fora-de-jogo, como me pareceu na breve repetição que passaram?

Se não houver fora de jogo é penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Luís Godinho que vá mas é verificar se o Adán tem cola nas luvas. Agarrar aquele tiro do Al Musrati não é normal, fds.

Incrível é a carreira dele. Pelo que tem demonstrado no Sporting, passou ao lado de uma enormíssima carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

giphy.webp?cid=4caa02d5dv6ihw029haaofvan

Big dick energy

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Nunes foi o melhor em campo tanto para a Sport TV como para a TSF, devo ter visto um jogo diferente deles.

Este é dos piores jogos para o Matheus porque não teve espaço para transportar bola e o Braga obrigou o a jogar dentro do bloco onde tem limitações. De resto jogo mais do que razoável e mais uma arbitragem nada tendenciosa no tugão.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim ganhou os jogos todos ao Carvalhal desde que está no Sporting (não sei se chegaram a jogar Braga X Rio Ave). 

E a diferença entre as equipas não é assim tão grande. 

O segundo golo correu bem, mas pareceu-me que deve ter sido algo trabalhado para aproveitar a variação de jogo do lado do Fabiano e o espaço entre o PO e o meio campo. 

Foi tudo demasiado bem feito para ter sido espontâneo pelo Palhinha/Jovane e o lugar onde apareceu o Pote. 

Já o cruzamento do Esgaio foi para a zona do Fabiano/PO.

O Carvalhal para além de se lamuriar dos jogadores que não tem disponíveis por lesão, podia queixar-se de ter perdido o Esgaio e ter ficado com o irmão e um jogador da segunda liga (que até pode melhorar, mas não está ao nível) e de continuar mais um ano sem 2a opção para lateral esquerdo. 

E quanto ao Pote, segundo jogo seguido em que o melhor elogio que posso dar ao jogo jogado é de que "andou lá". 

E no entanto já contabiliza 3 passes para a baliza.  

Que jogador estranho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...