Simeone Publicado 14 Agosto 2021 O Luís Godinho que vá mas é verificar se o Adán tem cola nas luvas. Agarrar aquele tiro do Al Musrati não é normal, fds. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Comparado com aqueles que não conseguem postar aqui sem ser para falar mal dos árbitros, o Johny é uma lufada de ar fresco. Bandidos desses gajos que falam mal dos Santos dos árbitros! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Os árbitros costumam indicar aos jogadores para devolver. O que se fazia por norma era perguntar se iam devolver para evitar conflitos. Com as alterações à bola ao solo isso acontece cada vez menos porque já não há disputas da bola aí Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 3 minutos: Comparado com aqueles que não conseguem postar aqui sem ser para falar mal dos árbitros, o Johny é uma lufada de ar fresco. Quero que os árbitros vão todos levar no cu 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, Agora: Bem me parecia. Se não o tem feito, provavelmente tínhamos continuado com a bola. Porque é que o faz? Claro que estou a bater nesta tecla porque acabou por haver uma expulsão de um borrego a seguir, mas não tem de "empurrar" o jogador para tomar essa acção que não a tinha de fazer. Mas corrijo então o "obrigou". Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Bandidos desses gajos que falam mal dos Santos dos árbitros! Tu falas do que quiseres, como quiseres. O que não está correto é que queiras condicionar o Johny quando ele faz exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Porque é que o faz? Já te dei a minha visão. Mas a resposta concreta só ele saberá dizer Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Jimpo, Agora: Se não o tem feito, provavelmente tínhamos continuado com a bola. Porque é que o faz? Claro que estou a bater nesta tecla porque acabou por haver uma expulsão de um borrego a seguir, mas não tem de "empurrar" o jogador para tomar essa acção que não a tinha de fazer. Mas corrijo então o "obrigou". Eu não estou a criticar ou corrigir o que estás a dizer. Não vi o jogo nem esse lance. Estou a dizer que me parece errado que os árbitros façam isso. Nada nas regras indica que eles têm essa competência, tal como o Johny confirmou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 2 minutos: Já te dei a minha visão. Mas a resposta concreta só ele saberá dizer Citação de Descartes, há 2 minutos: Eu não estou a criticar ou corrigir o que estás a dizer. Não vi o jogo nem esse lance. Estou a dizer que me parece errado que os árbitros façam isso. Nada nas regras indica que eles têm essa competência, tal como o Johny confirmou. Muitas respostas ao mesmo tempo, estou no telemóvel, desculpem lá. Obrigado pelas respostas. Não acho que o árbitro tenha de dizer alguma coisa. A lei diz que a posse segue de quem tem a bola, deveria ser só isso a acontecer. Já não tenho o lance na memória, mas até me pareceu que ele mete a bola ao solo num sítio completamente diferente de onde ela estava. Já começava a mostrar cansaço o Godinho também. Editado 14 Agosto 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 3 minutos: Tu falas do que quiseres, como quiseres. O que não está correto é que queiras condicionar o Johny quando ele faz exatamente o mesmo. Eu não condiciono ninguém, era o que faltava. Para condicionar, já chegam os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 21 minutos: Não vejo porque raio é o Matheus Nunes o MotM, na primeira parte então aquilo era um buraco, a fazer lembrar os loucos anos do JJ. Se há MotM hoje tem de cair para o Adan, e ele quem garante que o Sporting sai com os 3 pontos. Ganham os jogos apesar de o ter em campo, não é por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Agosto 2021 Citação de bug, Agora: Eu não condiciono ninguém, era o que faltava. Para condicionar, já chegam os árbitros. tu és chato, f*da-se lol 7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Jimpo, Agora: Já não tenho o lance na memória, mas até me pareceu que ele mete a bola ao ar, num sítio completamente diferente de onde ela estava. Já começava a mostrar cansaço o Godinho também. Não necessariamente. Não estava assim tão atento mas a bola ao solo é no local do último contacto portanto pode ter sido aí onde ele a fez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 3 minutos: tu és chato, f*da-se lol ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2021 Tenho outra questão menos convencional, mas foi uma cena que me chamou a atenção. Aí pelos 75 ou 76 minutos houve um lance em que o Nuno Santos foi lançado em profundidade e tentou fazer o chapéu, o guarda-redes defendeu para a frente e o Raul Silva agarrou de imediato a bola ainda no ar, julgo que antes mesmo de o árbitro assinalar o fora-de-jogo. Na repetição pareceu-me que o Nuno Santos estava em jogo. Caso o Raul Silva tenha mesmo agarrado a bola antes de o árbitro parar o jogo, o VAR não deveria intervir para assinalar penalty, já que ele teria agarrado a bola com o jogo a decorrer e não havendo fora-de-jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não necessariamente. Não estava assim tão atento mas a bola ao solo é no local do último contacto portanto pode ter sido aí onde ele a fez Então foi isso, acho que o Nuno Santos ia tocar na bola antes de ele apitar. Obrigadinho míope. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 Este tópico parece o Juízo Final Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Tenho outra questão menos convencional, mas foi uma cena que me chamou a atenção. Aí pelos 75 ou 76 minutos houve um lance em que o Nuno Santos foi lançado em profundidade e tentou fazer o chapéu, o guarda-redes defendeu para a frente e o Raul Silva agarrou de imediato a bola ainda no ar, julgo que antes mesmo de o árbitro assinalar o fora-de-jogo. Na repetição pareceu-me que o Nuno Santos estava em jogo. Caso o Raul Silva tenha mesmo agarrado a bola antes de o árbitro parar o jogo, o VAR não deveria intervir para assinalar penalty, já que ele teria agarrado a bola com o jogo a decorrer e não havendo fora-de-jogo? Não. A primeira infração é a posição irregular, mesmo que ele tenha agarrado a bola antes do árbitro apitar. Se o árbitro assinalasse penalty, estando o Nuno fora de jogo o VAR deveria intervir para reverter a decisão e, em vez de penalty, seria marcada a posição irregular. Editado 14 Agosto 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não. A primeira infração é a posição irregular, mesmo que ele tenha agarrado a bola antes do árbitro apitar. E se não houver fora-de-jogo, como me pareceu na breve repetição que passaram? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: E se não houver fora-de-jogo, como me pareceu na breve repetição que passaram? Se não houver fora de jogo é penalty. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Simeone, Agora: O Luís Godinho que vá mas é verificar se o Adán tem cola nas luvas. Agarrar aquele tiro do Al Musrati não é normal, fds. Incrível é a carreira dele. Pelo que tem demonstrado no Sporting, passou ao lado de uma enormíssima carreira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 34 minutos: O Luís Godinho que vá mas é verificar se o Adán tem cola nas luvas. Agarrar aquele tiro do Al Musrati não é normal, fds. Big dick energy 11 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Agosto 2021 (editado) O Matheus Nunes foi o melhor em campo tanto para a Sport TV como para a TSF, devo ter visto um jogo diferente deles. Este é dos piores jogos para o Matheus porque não teve espaço para transportar bola e o Braga obrigou o a jogar dentro do bloco onde tem limitações. De resto jogo mais do que razoável e mais uma arbitragem nada tendenciosa no tugão. Editado 14 Agosto 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 O Amorim ganhou os jogos todos ao Carvalhal desde que está no Sporting (não sei se chegaram a jogar Braga X Rio Ave). E a diferença entre as equipas não é assim tão grande. O segundo golo correu bem, mas pareceu-me que deve ter sido algo trabalhado para aproveitar a variação de jogo do lado do Fabiano e o espaço entre o PO e o meio campo. Foi tudo demasiado bem feito para ter sido espontâneo pelo Palhinha/Jovane e o lugar onde apareceu o Pote. Já o cruzamento do Esgaio foi para a zona do Fabiano/PO. O Carvalhal para além de se lamuriar dos jogadores que não tem disponíveis por lesão, podia queixar-se de ter perdido o Esgaio e ter ficado com o irmão e um jogador da segunda liga (que até pode melhorar, mas não está ao nível) e de continuar mais um ano sem 2a opção para lateral esquerdo. E quanto ao Pote, segundo jogo seguido em que o melhor elogio que posso dar ao jogo jogado é de que "andou lá". E no entanto já contabiliza 3 passes para a baliza. Que jogador estranho. Compartilhar este post Link para o post