Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Esta merda do Matheus tem de dar piçada bem forte no balneário. Prejudicar a equipa desta forma por uma primeira atitude completamente irresponsável e burra empurrando a equipa para um buraco num jogo fora, num campo difícil e numa altura inicial do campeonato… Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Jimpo, Agora: @JohnyM como é que se define aquele lance de bola ao ar se a bola estava na posse do Sporting? Qual lance? Não vi o jogo todo e o que vi nem foi com grande atenção sem ser os descontos para ver se dava caldeirada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2021 Tendo em conta que já tinha um amarelo, não sei a que ponto se noutro jogo ele daria logo outro amarelo logo passado uns 5 minutos mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Porque deu Luis Godinho um minuto a mais para além dos 7 minutos regulamentares? a) Tinha posto 1 euro no Placard na odd do +1.5. b) É tudo para prejudicar o Sporting c) A culpa é do Varandas d) Depois do tempo de compensação ainda houve um amarelo por tempo perdido (Adan) mais uma paragem para substituição Vou estar atento ao critério. Btw, ninguém aposta no Placard. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Tendo em conta que já tinha um amarelo, não sei a que ponto se noutro jogo ele daria logo outro amarelo logo passado uns 5 minutos mas pronto. Claro que dava. Foi uma calcadela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 3 minutos: o Al Musrati tem golos daqueles dentro dele. não sei se teria tirado o Palhinha pelo Matheus, mas pronto, golo na jogada seguinte também invalida o argumento. era escusado o primeiro amarelo do Matheus Reis, mas everything went well. mais um trauma para o Braga, e o jogador menos apreciável do campeonato, o Galeno @Pickle Rick, e este MotM hein? Não vejo porque raio é o Matheus Nunes o MotM, na primeira parte então aquilo era um buraco, a fazer lembrar os loucos anos do JJ. Se há MotM hoje tem de cair para o Adan, e ele quem garante que o Sporting sai com os 3 pontos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Qual lance? Não vi o jogo todo e o que vi nem foi com grande atenção sem ser os descontos para ver se dava caldeirada Há um choque de cabeças entre Paulinho e Oliveira. Manda jogar, a bola fica do Pote que cruza e do outro lado o Nuno Santos recupera. Quando o Nuno recupera ele para o jogo para ver os jogadores. Quando recomeça, diz ao Pote pra dar a bola ao Braga, passe no meio campo, falta do Reis e expulso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 5 minutos: Tendo em conta que já tinha um amarelo, não sei a que ponto se noutro jogo ele daria logo outro amarelo logo passado uns 5 minutos mas pronto. O problema é o primeiro amarelo, completamente ridiculo. O Matheus não tem de fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Agosto 2021 Para mim o pior é a falta de critério, o Raul Silva estava expulso aos 22', e ao Matheus ele nem hesita... (mas é bem expulso, atenção) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 24 minutos: É bom, não o suficiente para já andar a este nível. É claramente para ser porta estandarte da Academia e formação do Braga. Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Não é. Pode vir a ser, mas já na supertaça fez mais cagada que outra coisa Citação de HIM, há 24 minutos: o @Seferogol falou bem dele Obrigado malta. Do que vi não tem nada demais, tirando o poder de aceleração mas também tem 15 anos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 Nada contra o Braga em específico, mas dá-me um gozo do caraças ver os porquitos do Raul Silva e do Galeno com um cabeção. Não fosse a expulsão (justa) do Matheus Reis e tinha sido uma vitória tranquila tal como na Supertaça. Apesar de não ter sido uma exibição brilhante, foi suficiente. Curti muito do Esgaio hoje, excelente trabalho no primeiro golo e defensivamente também esteve seguro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2021 o Inacio podia ter feito melhor no golo, não me parecia impossível antecipar-se de cabeça ao cruzamento o Roger não devia jogar pela mesma razão que o primo dele não joga Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de bug, há 3 minutos: Vou estar atento ao critério. Btw, ninguém aposta no Placard. Claro que vais! Por isso é que sabes que nos outros jogos do dia de hoje da Primeira Liga houve 11 e 13 minutos de compensação ao todo por exemplo. Ou que no jogo de ontem houve 9 minutos também ao todo. Também vais certamente estar atento ao critério nos outros jogos das competições profissionais como é o caso da 2ª Liga onde hoje houve (em jogos completos) 8, 11 e 12 minutos de compensação. Mas eu aguardo pela tua atenção aos critérios e como certamente vais ser imparcial nas tuas apreciações 7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Claro que vais! Por isso é que sabes que nos outros jogos do dia de hoje da Primeira Liga houve 11 e 13 minutos de compensação ao todo por exemplo. Ou que no jogo de ontem houve 9 minutos também ao todo. Também vais certamente estar atento ao critério nos outros jogos das competições profissionais como é o caso da 2ª Liga onde hoje houve (em jogos completos) 8, 11 e 12 minutos de compensação. Mas eu aguardo pela tua atenção aos critérios e como certamente vais ser imparcial nas tuas apreciações Não consegues postar aqui sem o escudo defensor dos árbitros? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Há um choque de cabeças entre Paulinho e Oliveira. Manda jogar, a bola fica do Pote que cruza e do outro lado o Nuno Santos recupera. Quando o Nuno recupera ele para o jogo para ver os jogadores. Quando recomeça, diz ao Pote pra dar a bola ao Braga, passe no meio campo, falta do Reis e expulso. Ele disse mesmo ao Pote para entregar a bola ao Braga? Isso acho grave. Se é bola ao solo o árbitro não tem que dar esse tipo de indicações. Os jogadores devolvem a bola apenas por fair-play. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de bug, Agora: Não consegues postar aqui sem o escudo defensor dos árbitros? Não consegues ver um post meu ser o escudo defensor dos árbitros? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: Não vejo porque raio é o Matheus Nunes o MotM, na primeira parte então aquilo era um buraco, a fazer lembrar os loucos anos do JJ. Se há MotM hoje tem de cair para o Adan, e ele quem garante que o Sporting sai com os 3 pontos. Yap, queria dar joiinha no J10VANE mas tem de ser o Adan Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, Agora: Ele disse mesmo ao Pote para entregar a bola ao Braga? Isso acho grave. Se é bola ao solo o árbitro não tem que dar esse tipo de indicações. Os jogadores devolvem a bola apenas por fair-play. Os árbitros costumam indicar aos jogadores para devolver. Mas o JohnyM que me corrija se estiver enganado, pelo menos viu-se o Carequinha a falar com o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 Citação de bug, Agora: Não consegues postar aqui sem o escudo defensor dos árbitros? Comparado com aqueles que não conseguem postar aqui sem ser para falar mal dos árbitros, o Johny é uma lufada de ar fresco. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: Não vejo porque raio é o Matheus Nunes o MotM, na primeira parte então aquilo era um buraco, a fazer lembrar os loucos anos do JJ. Se há MotM hoje tem de cair para o Adan, e ele quem garante que o Sporting sai com os 3 pontos. Disse exactamente a mesma coisa cá em casa. Não sei o que é os gajos viram para lhe dar o prémio, mas deve ter sido algo muito bom para os ter distraído das defesas monstruosas do Adán. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Agosto 2021 Feito. O Reis não é nada de especial, mas acho que serve para o banco. Esteve mal e espero que aprenda com os erros. O Jovane e o Adan foram cruciais, mas por acaso gostei bastante do Matheus Nunes. Pode não posicionar-se tão bem no campo, mas tem conseguido manter a bola com classe, às vezes com pouco espaço para jogar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Há um choque de cabeças entre Paulinho e Oliveira. Manda jogar, a bola fica do Pote que cruza e do outro lado o Nuno Santos recupera. Quando o Nuno recupera ele para o jogo para ver os jogadores. Quando recomeça, diz ao Pote pra dar a bola ao Braga, passe no meio campo, falta do Reis e expulso. Isso eu vi. Ele pediu ao Pote para devolver a bola mas o Pote não é obrigado a fazer isso. Eu não concordo com isso mas percebo a intenção porque é numa altura em que o jogo está "quente" e o Sporting tem o jogo na mão. Se têm seguido a bola sem devolver ia meter ainda mais "sangue" na coisa e assim sempre foi um momento em que não deu mais caldeirada. Se é correto? Não, de todo. Nem sequer o árbitro tem poderes para isso. Mas a verdade é que funcionou 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Isso eu vi. Ele pediu ao Pote para devolver a bola mas o Pote não é obrigado a fazer isso. Eu não concordo com isso mas percebo a intenção porque é numa altura em que o jogo está "quente" e o Sporting tem o jogo na mão. Se têm seguido a bola sem devolver ia meter ainda mais "sangue" na coisa e assim sempre foi um momento em que não deu mais caldeirada. Se é correto? Não, de todo. Nem sequer o árbitro tem poderes para isso. Mas a verdade é que funcionou Bem me parecia. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JohnyM, Agora: Isso eu vi. Ele pediu ao Pote para devolver a bola mas o Pote não é obrigado a fazer isso. Eu não concordo com isso mas percebo a intenção porque é numa altura em que o jogo está "quente" e o Sporting tem o jogo na mão. Se têm seguido a bola sem devolver ia meter ainda mais "sangue" na coisa e assim sempre foi um momento em que não deu mais caldeirada. Se é correto? Não, de todo. Nem sequer o árbitro tem poderes para isso. Mas a verdade é que funcionou Mas porquê?! O Sporting tinha a posse, o lance foi dividido, porque é que o árbitro tenta coibir a ação do Pote? Ainda se pedisse para atrasar, estou como o outro, pedir para devolver é absurdo. Relativamente ao bold: funcionou porque ele queria expulsar o Matheus Reis? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Isso eu vi. Ele pediu ao Pote para devolver a bola mas o Pote não é obrigado a fazer isso. Eu não concordo com isso mas percebo a intenção porque é numa altura em que o jogo está "quente" e o Sporting tem o jogo na mão. Se têm seguido a bola sem devolver ia meter ainda mais "sangue" na coisa e assim sempre foi um momento em que não deu mais caldeirada. Se é correto? Não, de todo. Nem sequer o árbitro tem poderes para isso. Mas a verdade é que funcionou O mal é que a maior parte das vezes os jogadores não conhecem essas regras e depois acatam o que o árbitro diz, mesmo sem serem obrigados a isso... Compartilhar este post Link para o post