Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga Portugal Bwin] SC Braga 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Amorim ganhou os jogos todos ao Carvalhal desde que está no Sporting (não sei se chegaram a jogar Braga X Rio Ave). 

E a diferença entre as equipas não é assim tão grande. 

What? O Sporting tem um plantel e um 11 bem mais forte que o Braga, comparações dessas entre treinadores baseado nos resultados entre equipas de níveis diferentes, tal como a Goalpoint fez, não fazem grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro contexto qualquer insinuar que o Braga tem uma equipa com capacidade semelhante à do Sporting seria motivo para ter imediatamente meia dúzia de sportinguistas todos abespinhados a insultar o incauto.

Para enxovalhar o Carvalhal só não dizem que o Braga tem uma equipa superior à do Sporting por vergonha... 😁

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 23 horas:

ta ganho yolo anti zika

Agradecem depois 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com contextos. 

Tem a ver com treinadores. Com outro treinador qualquer estávamos aqui a dizer que o Adan foi suplente a carreira toda, o Feddal era horrível, o Coates estava acabado, o Inácio era um sonso, o Porro era um flop, o Vinagre é agenciado pelo Mendes, o Palhinha só servia para a equipa B, o Matheus nem no Ericeirense, o Jovane decide sempre mal, o Pote não corre e o Paulinho custou mais que todos os avançados do Sporting. 

Resultados do Braga.

Na última época em 4 jogos contra o Benfica, 3V, 1D

Contra o FCP em 5 jogos, 2V, 2E, 1D. 

Tanto Porto como Benfica têm equipas muito melhores que a do Sporting. O que o Sporting tem neste momento é um treinador que valoriza e tira o melhor dos jogadores que tem. 

Ah, e estrelinha. 😎

Editado por Jimpo
  • Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tem a ver com treinadores. Com outro treinador qualquer estávamos aqui a dizer que o Adan foi suplente a carreira toda, o Feddal era horrível, o Coates estava acabado, o Inácio era um sonso, o Porro era um flop, o Vinagre é agenciado pelo Mendes, o Palhinha só servia para a equipa B, o Matheus nem no Ericeirense, o Jovane decide sempre mal, o Pote não corre e o Paulinho custou mais que todos os avançados do Sporting. 

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Já não se pode dizer isso? 😞 Quanto ao resto, tudo certinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Resultados do Braga.

Na última época em 4 jogos contra o Benfica, 3V, 1D

Contra o FCP em 5 jogos, 2V, 2E, 1D. 

Tanto Porto como Benfica têm equipas muito melhores que a do Sporting. O que o Sporting tem neste momento é um treinador que valoriza e tira o melhor dos jogadores que tem. 

Ah, e estrelinha. 😎

Mas agora estás a falar de uma coisa diferente, agora estás a dizer que o Amorim é um bom treinador, verdade, à bocadinho quiseste comparar com o Carvalhal, quando têm plantéis de níveis bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

@JohnyM Esclarece-me uma dúvida: neste lance do golo, se o Paulinho tiver fora de jogo como parece estar, o lance não deveria ter sido anulado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

@JohnyM Esclarece-me uma dúvida: neste lance do golo, se o Paulinho tiver fora de jogo como parece estar, o lance não deveria ter sido anulado?

Ele não se fez declaradamente ao lance. O Johny esclarece-te melhor. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 54 minutos:

Mas agora estás a falar de uma coisa diferente, agora estás a dizer que o Amorim é um bom treinador, verdade, à bocadinho quiseste comparar com o Carvalhal, quando têm plantéis de níveis bem diferentes.

O ponto dele liga-se a isso quando refere que com outro treinador provavelmente o plantel do Sporting seria visto como sendo pior do que o do Braga.

Aliás, há um ano a comparação entre os plantéis de Amorim e Carvalhal era uma discussão trending um pouco por todo lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, também já lá fomos buscar o Esgaio e o Paulinho, que eram dois dos melhores jogadores do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Também.

Mas fico com a ideia que o Jimpo não se estaria a referir apenas a este jogo em específico e está a abordar todo o período do último ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 35 minutos:

Não. Não influencia o defesa nem toma parte ativa na jogada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O ponto dele liga-se a isso quando refere que com outro treinador provavelmente o plantel do Sporting seria visto como sendo pior do que o do Braga.

Aliás, há um ano a comparação entre os plantéis de Amorim e Carvalhal era uma discussão trending um pouco por todo lado.

Mas isso são suposições, contrataram os melhores jogadores a nível nacional das equipas ditas mais pequenas, o Braga contratou jogadores bons, como o Castro por exemplo, mas que são níveis diferentes. O que eu vi o Jimbo fazer foi uma comparação de resultados entre o Amorim e Carvalhal, com plantéis de níveis completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Talvez essa discussão também diga muito acerca do trabalho do treinador do Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Mas isso são suposições, contrataram os melhores jogadores a nível nacional das equipas ditas mais pequenas, o Braga contratou jogadores bons, como o Castro por exemplo, mas que são níveis diferentes. O que eu vi o Jimbo fazer foi uma comparação de resultados entre o Amorim e Carvalhal, com plantéis de níveis completamente diferentes.

O Jimpo poderá certamente explicar melhor o que pretendia dizer, mas a ideia com que fiquei foi que os "plantéis de níveis completamente diferentes" só o são agora porque o Amorim desnivelou a balança, há um ano a maioria dos jogadores que agora são vistos como melhores que os do Braga eram vistos no mesmo patamar deles.

Isto é factual, basta ver as discussões da altura. Ainda me lembro de o Pote ter sido considerado um negócio ruinoso, por exemplo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

E mantenho. A diferença é mais pequena do Braga para o Sporting que do Sporting para o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 20 minutos:

Não. Não influencia o defesa nem toma parte ativa na jogada

Percebi a ideia, obrigado pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

O Jimpo poderá certamente explicar melhor o que pretendia dizer, mas a ideia com que fiquei foi que os "plantéis de níveis completamente diferentes" só o são agora porque o Amorim desnivelou a balança, há um ano a maioria dos jogadores que agora são vistos como melhores que os do Braga eram vistos no mesmo patamar deles.

Isto é factual, basta ver as discussões da altura. Ainda me lembro de o Pote ter sido considerado um negócio ruinoso, por exemplo.

Os mesmos posts que quando o Braga contratou o Castro por exemplo, dizerem que o Braga estava a ficar com melhor plantel?

O Braga tem um bom plantel para o nível deles, e na altura as contratações eram boas para o nível deles, o Sporting contratou os jogadores que mais se foram destacando no campeonato das equipas ditas pequenas, na altura sim, havia esse grande exagero, mas que não era compartilhado por todos, bem pelo contrário, lembro-me de ler vários posts a criticar essa ideia, eu inclusive, penso que cheguei a comentar também.

Citação de Jimpo, há 19 minutos:

E mantenho. A diferença é mais pequena do Braga para o Sporting que do Sporting para o Benfica. 

Não concordo minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Isto mesmo. Lembro-me bem dessa discussão, e era muito mais evidente na época 19/20 quando o Amorim veio. Na altura, dizia-se que o Braga tinha melhor plantel que o Sporting, por exemplo.

A diferença entre ter um treinador que sabe potenciar os seus jogadores ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Citação de jmopborba, há 5 horas:

Isto mesmo. Lembro-me bem dessa discussão, e era muito mais evidente na época 19/20 quando o Amorim veio. Na altura, dizia-se que o Braga tinha melhor plantel que o Sporting, por exemplo.

A diferença entre ter um treinador que sabe potenciar os seus jogadores ...

Na cabeça dos tontinhos era, na realidade, o plantel do Braga nem à entrada para o ano passado se aproximava sequer ao do Sporting. Bem me lembro da quantidade de vezes que eu e o @Poeira o dissemos.
O Braga não tem, nem de perto a qualidade do plantel do Sporting, a tendência do adepto Português é que é a de sobrevalorizar o Braga e desvalorizar o Sporting.
Eu também vi malta a declarar o Braga o ano passado candidato ao título, mais que o próprio Sporting, benzi-me e disse que eram malucos porque o são.
O Sporting simplesmente neste momento é uma equipa organizada e com um bom treinador que por acaso também tem um plantel bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tinha o Gaitan. Qualquer plantel com o Gaitan é o melhor de Portugal 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio-campo para trás, o Braga nem para o seu próprio nível tem plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...