Simeone Publicado 16 Agosto 2021 Mas que grandessíssimas bestas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2021 E ontem um adepto do Famalicão foi expulso do estádio por bater num jovem do Porto. Este festejou quando o Porto marcou Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: E ontem um adepto do Famalicão foi expulso do estádio por bater num jovem do Porto. Este festejou quando o Porto marcou Se armar confusão com outros adultos já é uma parvoíce de todo o tamanho, armar confusão com miúdos...nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 24 minutos: Mas que grandessíssimas bestas... Impossível .. Em zona de camarote? Numa zona sem ser cartão de adepto? Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: E ontem um adepto do Famalicão foi expulso do estádio por bater num jovem do Porto. Este festejou quando o Porto marcou Outro caso que não aconteceu numa zona onde é necessário cartão de adepto? E eu que achava que esse cartão ia resolver os casos de violência de futebol cá no burgo.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Impossível .. Em zona de camarote? Numa zona sem ser cartão de adepto? Outro caso que não aconteceu numa zona onde é necessário cartão de adepto? E eu que achava que esse cartão ia resolver os casos de violência de futebol cá no burgo.. Talvez os adeptos da zona "cartão de adepto" estejam agora nas outras zonas 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Talvez os adeptos da zona "cartão de adepto" estejam agora nas outras zonas 😁 Dizes-me que em vez das ""bestas"",para citar o Simeone, estarem acopuladas num só sitio agora estão espalhadas por todo o lado para fugirem a esse cartão? Surpreendido 😏 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2021 Por mim resolvia-se isso facilmente: estádios fechados, jogos sem adeptos. Correu tão bem, não tenho absolutamente nada a apontar ao último ano desportivo 👀 4 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Na noticia diz que o caso terá consequências. E eu não duvido. Mas essas consequências irão passar pela proibição durante X anos daquela pessoa de entrar em qualquer recinto desportivo? Se fosse essa a consequência, qual a percentagem de recintos desportivos em Portugal que tem capacidade para validar esses casos? Ou se ele for a Celorico de Basto, uns km ao lado, ver o filho que joga BECA (suposição) jogar já é mais válido poder arrear num pai, numa mãe ou num outro miudo porque já não vai aparecer no Record ou não vai ser visto na TV? Mas já nem vou tão longe na formação: Se for ver o ABC-Benfica ao Sá Leite também uns km ao lado, em Seniores, vai poder assistir ao jogo? Editado 16 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Na noticia diz que o caso terá consequências. E eu não duvido. Mas essas consequências irão passar pela proibição durante X anos daquela pessoa de entrar em qualquer recinto desportivo? Se fosse essa a consequência, qual a percentagem de recintos desportivos em Portugal que tem capacidade para validar esses casos? Ou se ele for a Celorico de Basto, uns km ao lado, ver o BECA jogar na formação de andebol já é mais válido poder arrear num pai, numa mãe ou num outro miudo porque já não vai aparecer no Record ou não vai ser visto na TV? Opa, quando é imposta uma restraining order também não vai andar um polícia 24/7 a controlar a distância, mas se se for catado a infringi-la... é por aí. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Opa, quando é imposta uma restraining order também não vai andar um polícia 24/7 a controlar a distância, mas se se for catado a infringi-la... é por aí. Eu percebo isso, mas a minha dúvida é precisamente essa eficácia do 'catar'. Mesmo no futebol tenho dúvidas .. Ainda não fui ver nenhum jogo nesta altura, pelos vistos tem de se apresentar CC. Não sei se algo mudou nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Opa, quando é imposta uma restraining order também não vai andar um polícia 24/7 a controlar a distância, mas se se for catado a infringi-la... é por aí. Não vai, mas pode apresentar-se numa esquadra de polícia à hora do jogo do clube com o qual foi identificado. Se for apanhado noutros desacatos o enquadramento jurídico já será mais penalizador. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2021 Por mim também era fácil de resolver, uma trepa em público ao gajo para aprender a nunca mais bater num jovem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Opa, quando é imposta uma restraining order também não vai andar um polícia 24/7 a controlar a distância, mas se se for catado a infringi-la... é por aí. Há gajos que são obrigados a apresentar-se na esquadra quando o clube que apoiam está a jogar. Creio que o chefe da claque do Vitória de Guimarães é/foi um desses casos. Mas claro que é inviável fazer isto a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2021 O Cartão do Adepto já está a produzir resultados positivos, como se pode ver. Compartilhar este post Link para o post