Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

no site da premier league já teve o 7, depois pelo que percebi tiraram

o cavani mudaria para o 21, que era exatamente o número do James que saiu para o Leeds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

no site da premier league já teve o 7, depois pelo que percebi tiraram

o cavani mudaria para o 21, que era exatamente o número do James que saiu para o Leeds

No dia em que foi anunciada a transferência tinham os dois o 7 (Cavani e Ronaldo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 4 minutos:

No dia em que foi anunciada a transferência tinham os dois o 7 (Cavani e Ronaldo).

Ah, pensei que fosse coisa de hoje. Aquela página 433 no Instagram tem um post "BREAKING" de há 3 horas com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras fotos do CR7 com a camisola do MU.
Até fiquei arrepiado! 

241146575_10158852084352746_451494856012

Editado por Axadrezado
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já há noticias do numero? Nunca spamei tanto um site como o man utd nos ultimos dias 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 14 minutos:

Já há noticias do numero? Nunca spamei tanto um site como o man utd nos ultimos dias 😂😂😂😂

Quase de certeza que vai ser o 7. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 14 minutos:

parece que o Cavani fica com o 21 do Daniel James - que foi para o leeds - e o Reinoldo fica com o 7

Compartilhar este post

Link para o post

Q regresso top. Sinto-me um miúdo outra vez a ficar maluco com aqueles livres ao Fulham e ao Portsmouth ❤️ 

Mas vai ser fdd. Por um lado o City dava-lhe garantias de títulos e uma presença nas fases decisivas da UCL. O United tem muito boa equipa, mas o Ole não da garantias de ter mãos pra aquilo... È esperar. O Bruno qd chegou elevou mt o nivel competitivo do plantel. Pode ser q o Cristiano faça o mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Para a selecção vai ser bom ter o Bruno a treinar e jogar com o Ronaldo o ano todo. Pode ser que se entendam melhor e o Bruno suba de rendimento na selecção

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto bastante do terceiro (?) do Utd esta época. O azul e branco. Se perder a cabeça ainda compro uma com o 7 nas costas. Tenho essa da AIG, comprada em Manchester na altura, mas é um S 😞

Compartilhar este post

Link para o post

United é Sharp como Porto é Revigrés. São os dois patrocinadores da minha infância e de dois clubes que desde sempre gostei. Desde aí são raros os que gosto realmente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 41 minutos:

United é Sharp como Porto é Revigrés. São os dois patrocinadores da minha infância e de dois clubes que desde sempre gostei. Desde aí são raros os que gosto realmente.

E FNAC no glorioso 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

E FNAC no glorioso 😄

Os Parmalat eram lindíssimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Os Parmalat eram lindíssimos

Os equipamentos da Hummel e os da Olympic eram os mais básicos mas tinham o essencial 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...