pedritsh Publicado 30 Agosto 2021 (editado) vs Competição: Qualificação Mundial 2022 - Grupo A - 4ª Jornada Data: Quarta-feira, 1 de Setembro de 2021 Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Algarve Árbitro: Matej Jug (SVN) Transmissão: | Editado 1 Setembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 31/08/2021 at 07:26: A BOLA - Portugal-República da Irlanda com 7865 espetadores (Seleção) Trincão fora dos 23 convocados de Portugal para jogo com Irlanda (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2021 Sporting 1 - Irlanda 0 Golo de Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2021 Wtf não fazia ideia que a seleção ia jogar hoje. Pensei que ainda ia haver mais uma jornada dos campeonatos este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2021 Que nenhum jogador do SCP se lesione. Não peço mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2021 Patrício Cancelo Semedo Pepe Ruben Duarte Guerreiro Mendes Danilo Ruben Ronaldo O Palhinha não joga para não se aleijar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2021 Com isto do deadline, nem me lembrei disto. Não ganhamos, btw. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Setembro 2021 Mas quem faz os exames médicos na seleção? Parece que é só encomendar resultados, não me digam que a Unilabs é que ficou responsável por esse departamento... 😅 Quanto ao 11, gostaria de ver isto: Patrício, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes; Palhinha, João Mário, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Ronaldo e Diogo Jota, esperando que o trio de ataque se apresente em melhor forma do que no Euro. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Setembro 2021 ONZE DE PORTUGAL: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Guerreiro; Palhinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo, Rafa e Diogo Jota Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 1 Setembro 2021 Citação de pedropb13, há 3 minutos: O MENDES CRL Lesionou-se na mão quando assinava. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Setembro 2021 Não vamos usar dois trincos, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2021 Parece-me claro que o William só não joga porque ainda está no Euro 2020. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 17 minutos: Parece-me claro que o William só não joga porque ainda está no Euro 2020. em termos de selecção, devia nunca mais voltar de lá. Acho que já chega. Ele e o Danilo. Há Palhinha e Ruben Neves, um agradecimento ao Danilo e ao William e tal, mas podem passar a não vir. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: em termos de selecção, devia nunca mais voltar de lá. Acho que já chega. Ele e o Danilo. Há Palhinha e Ruben Neves, um agradecimento ao Danilo e ao William e tal, mas podem passar a não vir. Concordo, depois do ultimo Euro ficou visto que o William que adorava já não existe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: em termos de selecção, devia nunca mais voltar de lá. Acho que já chega. Ele e o Danilo. Há Palhinha e Ruben Neves, um agradecimento ao Danilo e ao William e tal, mas podem passar a não vir. O Danilo ainda pode ser muito útil, imo. Agora o William, ou tem uma época bem conseguida, ou é para esquecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Setembro 2021 Hoje o engenheiro enganou nos Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Setembro 2021 Finalmente joga de inicio com o Bernardo no meio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 (editado) eu nao digo que os dois sejam cortados para sempre. mas numa convocatória normal, 20 gajos, levando apenas dois trincos, Palhinha e Neves chegam. Numa ausência de um destes, um dos outros dois pode voltar. Mas espero que a hierarquia seja alterada no que toca ao trinco da selecção e a velha guarda (ok, so têm 29 anos) dar lugar à nova vaga (ok, já estao ali a rondar os 25) Editado 1 Setembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: O Danilo ainda pode ser muito útil, imo. Agora o William, ou tem uma época bem conseguida, ou é para esquecer. Pode, a vigiar o William na bancada. Cada vez que me lembro dos dois a passo até me dá arrepios. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2021 Backup central só o William cheira-me que a era dele já acabou Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu nao digo que os dois sejam cortados para sempre. mas numa convocatória normal, 20 gajos, levando apenas dois trincos, Palhinha e Neves chegam. Numa ausência de um destes, um dos outros dois pode voltar. Mas espero que a hierarquia seja alterada no que toca ao trinco da selecção e a velha guarda (ok, so têm 29 anos) dar lugar à nova vaga (ok, já estao ali a rondar os 25) Concordo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu nao digo que os dois sejam cortados para sempre. mas numa convocatória normal, 20 gajos, levando apenas dois trincos, Palhinha e Neves chegam. Numa ausência de um destes, um dos outros dois pode voltar. Mas espero que a hierarquia seja alterada no que toca ao trinco da selecção e a velha guarda (ok, so têm 29 anos) dar lugar à nova vaga (ok, já estao ali a rondar os 25) Os dois não são velha guarda mas jogam como se fossem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2021 Para aí a primeira vez que concordo com o 11 do FS. O Rafa com o início de época que está a ter merece ser titular Continuo a ter curiosidade de ver o Raphael a meio campo no entanto. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Para aí a primeira vez que concordo com o 11 do FS. O Rafa com o início de época que está a ter merece ser titular Continuo a ter curiosidade de ver o Raphael a meio campo no entanto. Continuamos a ter melhores jogadores que o Rafa, mas pronto, não se pode pedir muito ao FS. Compartilhar este post Link para o post