Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Para quem tem estado a jogar após o novo patch, nota-se diferenças relevantes - na vossa opinião - ao nível do ME?🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

f*da-se 😂

Pois, foi uma bela maneira de me estragar o planeamento da época. Quando estou em equipas mais pequenas e me aparecem essas notícias começo logo a ver que jogadores vou ter que vender 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 10 minutos:

Pois, foi uma bela maneira de me estragar o planeamento da época. Quando estou em equipas mais pequenas e me aparecem essas notícias começo logo a ver que jogadores vou ter que vender 😔

Acredito. Só me aconteceu uma vez isso. Foi aqui👀

Compartilhar este post

Link para o post

O motor de jogo está ainda melhor imo. Grande FM 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 04/12/2021 at 15:27:

https://www.rdftactics.com/post/best-fm21-training-schedules

https://footballmanagerstory.com/football-manager-2022-training-guide-best-fm-22-training-schedules/

Bom guia de treinos e excelentes treinos. Os do RDF usava no 21. Neste momento tou a testar os do FMS e tou a gostar

Para complemento destes saiu agora um guia para a pré-teporada (falando dos FMS):

https://footballmanagerstory.com/football-manager-2022-preseason-best-fm22-preseason-guide/

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

O motor de jogo está ainda melhor imo. Grande FM 

Vou testar num save novo!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Época

spacer.png

spacer.png

Objetivo era não descer, até porque eramos a única equipa totalmente amadora. Correu bastante bem mas a direção não me deixa tirar nenhum curso 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona as licenças de trabalho em Inglaterra? Contratei um alemão e quando dei por ela...não pode jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 28 minutos:

Forjães?! Onde fica isso?

Braga par aos lados de Viana 😅

Clube passou a semi-profissional e nenhum jogador do plantel quer assinar contrato 🤣 mais valia ter ficado em amador

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 29 minutos:

Como funciona as licenças de trabalho em Inglaterra? Contratei um alemão e quando dei por ela...não pode jogar

Tens de ter cuidado quando contratas, agora todos os jogadores precisam. 

Agora tens de esperar 120 dias até puderes pedir uma nova licença,, é melhor emprestares o gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Tens de ter cuidado quando contratas, agora todos os jogadores precisam. 

Agora tens de esperar 120 dias até puderes pedir uma nova licença,, é melhor emprestares o gajo. 

Foi o que fiz. Fui buscar um emprestado enquanto não conseguir jogar com o outro. Tira um bocado a piada de jogar em Inglaterra...não posso contratar ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

1º Época

spacer.png

spacer.png

Objetivo era não descer, até porque eramos a única equipa totalmente amadora. Correu bastante bem mas a direção não me deixa tirar nenhum curso 😂

A treinar o grande Ruben Bicho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 20 minutos:

A treinar o grande Ruben Bicho!!!!

Era reserva 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Era reserva 😅

E tem aí mais malta que conheço! No entanto, isso já foge para os lados de Esposende/Barcelos. Não conheço tão bem 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Mostra o Bjorkan, amigo! E o teu plantel também, já agora.

7YH92S1.png

8y82zMy.png

E as transferencias (falta a venda do Morato, está na epoca passada), coloco todas as tres epoca ja agora:

2UO65gy.png

1N7gOmH.png

O13s1IZ.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

E tem aí mais malta que conheço! No entanto, isso já foge para os lados de Esposende/Barcelos. Não conheço tão bem 😉 

Nem eu 😅

Só joguei com eles porque da minha zona era a equipa mais fraca selecionável para jogar.

Se fosse por proximidade jogava com o Vianense

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está brutal mas há coisas ridículas que me deixam louco.

Estou aqui agora num impasse surreal:

- a Fiorentina tinha saldo negativo de -5M de € mas o Presidente em Janeiro (não sei como e sem eu pedir) deu-me 40M pra investir. Ora, investi em jogadores, vendi alguns e tal e fiquei aí com -20M de balanço.

- Em Maio baixam a margem das receitas de 100% para 20% , o que é compreensível.

- Todavia, em Junho/Julho com a entrada na champions e novos acordos de patrocínios etc, o saldo sobe para os 50M mas a margem mantém-se sem que aparecesse a opção da direcção me dar mais margem.

- Pensei em vender mais uns jogadores para ter mais € no banco para ver se a direcção me aumentava a margem e nada...

Agora estou aqui com vendas penduradas de mais de cento e tal milhões de euros pq se vender só vai encher a conta bancária, não vai para o meu budget de transferências. lol

Vejam imagem infra que percebem facilmente o que estou a dizer.

Alguém tem alguma ideia para contrariar isto?

image.thumb.png.cff93287546268db4d2cf21baa7fe7e1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 10 horas:

Forjães?! Onde fica isso?

Citação de Alonso., há 9 horas:

Braga par aos lados de Viana 😅

Clube passou a semi-profissional e nenhum jogador do plantel quer assinar contrato 🤣 mais valia ter ficado em amador

Citação de Martini Branco, há 8 horas:

Grande parte dos meus amigos de infância nasceu em Forjães. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 8 horas:

O jogo está brutal mas há coisas ridículas que me deixam louco.

Estou aqui agora num impasse surreal:

- a Fiorentina tinha saldo negativo de -5M de € mas o Presidente em Janeiro (não sei como e sem eu pedir) deu-me 40M pra investir. Ora, investi em jogadores, vendi alguns e tal e fiquei aí com -20M de balanço.

- Em Maio baixam a margem das receitas de 100% para 20% , o que é compreensível.

- Todavia, em Junho/Julho com a entrada na champions e novos acordos de patrocínios etc, o saldo sobe para os 50M mas a margem mantém-se sem que aparecesse a opção da direcção me dar mais margem.

- Pensei em vender mais uns jogadores para ter mais € no banco para ver se a direcção me aumentava a margem e nada...

Agora estou aqui com vendas penduradas de mais de cento e tal milhões de euros pq se vender só vai encher a conta bancária, não vai para o meu budget de transferências. lol

Vejam imagem infra que percebem facilmente o que estou a dizer.

Alguém tem alguma ideia para contrariar isto?

image.thumb.png.cff93287546268db4d2cf21baa7fe7e1.png

Já tentaste pedir à direção que te reveja isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim desde o update, cada vez que entro no jogo a resolução foi alterada.

há muitas queixas de bugs de todo o tipo que estão no steam e no forum SI, geradas pelo update.

Quanto ao ME em si, tenho que jogar uns mesitos para ver (ainda vou na pre epoca)

Compartilhar este post

Link para o post

t67U07Y.png

A nova atualização despertou o Bayern dentro de nós 😂

De notar que esta é a primeira epoca na 1ª divisao😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...