Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Espinho na primeira divisão?!

Sim, nesse ano participou na 1ª Divisão e acabou por descer juntamente com o Tirsense e o Chaves. Acho que ainda regressaram mais tarde

É uma época mítica mas os benfiquistas vão ter de gramar com o Paulo Sousa 😁

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira divisão ou seja primeira liga?! Não sabia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Primeira divisão ou seja primeira liga?! Não sabia mesmo.

Sim. O Leça também andava por aqui algumas vezes. São nomes que associo logo aos nossos anos 90, juntamente com o meu Tirsense claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Sim. O Leça também andava por aqui algumas vezes. São nomes que associo logo aos nossos anos 90, juntamente com o meu Tirsense claro.

Eu lembro-me do Tirsense. Marcelo, Paredão, etc tal como do Leça. Velhos tempos. Campomaiorense e afins 

Não me lembrava mesmo do espinho na primeira. Os quase 40 dão cabo de mim 😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 55 minutos:

olhem o Moukoko no meu save 😂

n

que animal! lol deve ser interessante jogar contra esse bicho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

56adf8b6f9543733a3c79cfb7b42284a.pngn

Em que época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Em que época?

Agosto 2027

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, na minha quinta época com o Amora e com sete meninos da formação a titulares, consegui... (Isto é spoiler da última atualização do meu save, se alguém acompanhar não vejam... e se não acompanham, sugiro que o façam ihih)

rUHkHpt.jpeg

Vencer um dos três grandes para o campeonato. Sete meninos titulares, um deles a marcar os dois golos da vitória, outros dois a entrar durante o jogo.

Que orgulho nos meus meninos 🥲

A ver se esta época conseguimos sacar algum título. Ver crescer caricas virtuais desde putos remelgosos até começarem a dar cartas sabe tão bem.

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 07/06/2022 at 20:08:

56adf8b6f9543733a3c79cfb7b42284a.pngn

7118c5b3c4d5f63be58effc8035b49b2.png

2519e4bca73048912e89643d649528d5.png

em defesa do dortmund pode chegar aos 184 milhões e ele estava a ano e meio de terminar o contrato e dúvido que fosse renovar 

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de saber se um jogador está mais perto de conseguir a licença ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

No perfil dele ou pessoal. Ou lá como diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

No perfil dele ou pessoal. Ou lá como diz.

Não encontro, só mesmo quando faço proposta, queria era saber o estado de um jogador que já fosse meu (já deve ser algo muito complicado de eles terem codificado acho)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Licença ou nacionalidade? Se for nacionalidade, tens isso no perfil do jogador. Nas informações, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 54 minutos:

Licença ou nacionalidade? Se for nacionalidade, tens isso no perfil do jogador. Nas informações, acho eu.

A licença mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

A licença mesmo.

Desconheço onde se possa ver então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, Em 06/06/2022 at 12:02:

O EMEM é um cantinho muito especial, foi por lá que entrei neste fórum em 2006 pelo save do Bad Motherfucker no Aliados Lordelo. Portanto é muito refrescante passados estes anos todos, ler e acompanhar saves como este do Vitória. 

Vou iniciar agora a 6º época. Curiosamente o Ibra é co-proprietário do clube. Porém não aparece no staff como tal, acredito por incompatibilidade dado ter ficha de jogador. E também não consigo contratar, porque reformou-se por completo do mundo do futebol.

Neste momento a liga sueca é a 15º em reputação e 11º em coeficiente europeu. Quando iniciei o save era 25º em coeficiente, mas fruto das boas prestações na Europa (1x quartos-de-final Liga Europa, 1x Final Liga Europa, 2x Oitavos-de-Final CL) , consegui galgar vários lugares em poucos anos. Neste momento ainda não consigo lugar de acesso direto à Champions, mas tenho de passar apenas pela ultima eliminatória. Quando iniciei, passava por 3 fases, aquelas que começam em Julho contra equipas da Estónia e do Kosovo. Consegui também mais lugares de Europa para a liga (1º e 2º CL, 3º e 4º Conference League).

Fazia saves incríveis 😉

Citação de Phil, Em 06/06/2022 at 13:32:

Eu quando comecei a frequentar o fórum em chavalo, o ENEM era a secção que passava mais tempo a ler. Mas mesmo os tópicos das reações tinha carradas e carradas de posts. Saudades. 

Basicamente quem jogava FM em Portugal naquela altura e gostava de postar/partilhar histórias vinha ao CMPT. Hoje em dia há outras coisas, acaba por ser normal não haver aquele número de malta. Mas dá saudades é verdade, um gajo se não vinha um dia ou dois estava tramado porque eram páginas e páginas para ler 😂

Citação de saidex, Em 06/06/2022 at 14:27:

O que me fez vir ao fórum foram os utilitários, gráficos e add-ons, o que me fez ficar foram os saves do kewl, os feitos inimagináveis, os desafios constantes, a escrita, os relatos das finais e a qualidade da imagem para a época. Aquela Juventus com Aguero e Messi... 😍

Grandes saves, e de vários estilos. O último save dele foi no FM 2011, e ainda hoje está top. Fica-me sempre na memória a frase dele "a escrita é a alma de um save". Máquina o nosso @kewl, um dos grandes "professores" do EMEM para todos os que lá postaram.

Citação de Pedro_Y2J, Em 07/06/2022 at 12:07:

Não sei onde colocar isto, se não for o sítio adequado avisem para colocar onde deve de ser.

284971456_1477281786037898_6896265704105

Database da época 92/93. Criada por The Mad Scientist, pesquisem no facebook e vão encontrar mais informações sobre o criador e a DB em específico.

FMF file (only works with the default FM db)

A versão mais recente já incluiu a Liga Portuguesa. Deixo aqui algumas fotos:

286342315_1482978562134887_5932029598782

286540900_1482978638801546_5334285754233

286362051_1482979355468141_3552703951379

Balakov 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Coruchense - 2028/2029

2829.jpg.c7ea5d6fe62289f51a36cb7f620a15cf.jpg

Primeira participação de sempre na 1ª Divisão e conseguimos esta classificação histórica. E se querem saber, nem sei muito bem como. A equipa conseguiu a primeira vitoria no campeonato apenas na 13ª jornada e desde aí fizemos uma recuperação como nunca consegui fazer em nenhum FM:

2829evo.thumb.jpg.ee315662d147efad8c200154e1bc1f45.jpg

A cereja no topo do bolo foi a subida ao 3º lugar na última jornada, o que nos vale a entrada direta na fase de grupos da Liga Europa (e uns quantos milhões a entrar nas contas, que são bem necessários).

Só para terminar, o percurso desde o inicio do save:

hist.thumb.jpg.d4cd1d2e116ef7dea160057589e25db3.jpg

Depois de duas épocas no CNS, três na Liga 3 e duas na Liga Portugal 2, chegámos finalmente à primeira divisão (com um CNS e uma Liga 3 no bolso). 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.341e7a848e337e4bda0822d6ab2b2d05.pngLevo o Leicester a um terceiro lugar, tenho a direção com a confiança em 20 e acaba a época e sou despedido pela falta de aposta em jovens da formação( tinha 1 ou 2 no máximo com qualidade para serem suplentes).Isto na segunda época no Leicester, depois de a meio da primeira ter pegado neles quase em lugar de descida. Ridículo.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 10 horas:

image.thumb.png.341e7a848e337e4bda0822d6ab2b2d05.pngLevo o Leicester a um terceiro lugar, tenho a direção com a confiança em 20 e acaba a época e sou despedido pela falta de aposta em jovens da formação( tinha 1 ou 2 no máximo com qualidade para serem suplentes).Isto na segunda época no Leicester, depois de a meio da primeira ter pegado neles quase em lugar de descida. Ridículo.

Parece o despedimento do Marco Silva do Sporting 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 55 minutos:

Parece o despedimento do Marco Silva do Sporting 🤣

Este ainda foi pior. O Leicester estava previsto para acabar em oitavo ou nono, o plantel que tinha dava para um onze forte mas o banco ficava muito abaixo. Lutei pelo título até umas 10 jornadas do fim quando o United afastou se do resto. Para ajudar tinha a reputação a crescer( comecei no Derby), a ser apontado a Chelsea e agora o melhor que consegui foi NY Red Bull.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

qJUubN7.jpeg

😁

Semana seguinte: "Otávio recebe bónus após boas exibições para o treinador"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...