Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

image.thumb.png.1725870408f7d007e39db2d6266715d2.pngCom o Barça isto está a ser giro. Provavelmente depois desta época acabo o save, podia pensar em tentar ganhar as outras grandes ligas mas ia ser um bocado mais do mesmo. Sugestões para saves? Tinha pensado no Tirsense mas um projeto de aposta na formação podia ser engraçado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar na segunda divisão holandesa com o objetivo de ser campeão na primeira liga e depois ver por onde o rumo do save me leva. Estou dividido entre o Almere city, o De Graasfschap, Volendam e o Roda… o critério é nunca terem sido campeões. O Almere nunca esteve sequer na primeira liga mas equipas com estádios minúsculos deixam-me f*dido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

Vou começar na segunda divisão holandesa com o objetivo de ser campeão na primeira liga e depois ver por onde o rumo do save me leva. Estou dividido entre o Almere city, o De Graasfschap, Volendam e o Roda… o critério é nunca terem sido campeões. O Almere nunca esteve sequer na primeira liga mas equipas com estádios minúsculos deixam-me f*dido. 

Eu ia para os últimos só para poder dizer que reinventei a Roda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Eu ia para os últimos só para poder dizer que reinventei a Roda.

E o símbolo é literalmente uma roda. O que me puxa ainda mais 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

Vai no Den Bosch. O símbolo diz tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Roda chegou a estar nas competições europeias nos anos 90, jogou com o Benfica e tudo. Pode ser um bom objetivo a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei muito do estádio do roda e do símbolo. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem tou a passar mal na 2ª divisao francesa, os meus PL's sao velhos e falham que é uma coisa estupida.

Melhor ainda, saco um gajo a custo 0 e 2 semanas depois retira-se que lixou o joelho 10 meses xD

EDIT: conseguimos virar isto!

af746dd91259507288f3bd2926fcb651.png

deu po titulo, mas foi complicado, apercebi-me de que o nosso problema era mesmo a defesa subida visto que tínhamos jogadores lentos atrás e após a adaptação correu melhor.

ja na ligue o calendário nao foi fácil mas ja entramos muito bem

e05d518723d74bc0a2718229b1fb02aa.png

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 09/07/2022 at 23:36:

bem tou a passar mal na 2ª divisao francesa, os meus PL's sao velhos e falham que é uma coisa estupida.

Melhor ainda, saco um gajo a custo 0 e 2 semanas depois retira-se que lixou o joelho 10 meses xD

EDIT: conseguimos virar isto

deu po titulo, mas foi complicado, apercebi-me de que o nosso problema era mesmo a defesa subida visto que tínhamos jogadores lentos atrás e após a adaptação correu melhor.

ja na ligue o calendário nao foi fácil mas ja entramos muito bem

entretanto sai do Auxerre à 13 jornada, o presidente nao me dava mais coaching staff, afiliados e qualquer pedido era rejeitado. Deixei-os em 5o com 19 pontos.
Assumi o lille que estava com 11 pontos em lugares de descida(19º).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 horas:

1431917151c7b388ecb4ba521112013b.png

sempre comecei no Roda!

Começaste com que licença/reputações? Também vou começar lá a ver se ganho vontade de fazer um save em condições.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Começaste com que licença/reputações? Também vou começar lá a ver se ganho vontade de fazer um save em condições.

A reputação foi a mínima. A licença foi a automática em relação ao clube/liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

A reputação foi a mínima. A licença foi a automática em relação ao clube/liga

Curioso. Vai dando feedback sobre o trabalho no Roda JC.

Adoro jogar na Holanda ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.a2e4a956417c23c82138474b6980529e.pngNão consegui o objetivo de ter o dobro da diferença de golos para o segundo e de uma época invencível mas bati o recorde de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Venda recorde do clube e de um clube Norueguês. Não teria vendido na altura que foi (meio da época na Noruega, mercado de verão na Europa), mas foi aceite pela direção. Mas não deixa de ser um encaixe importantíssimo para a realidade do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

4dd42147d6eedd9ebdaf584a5001172b.png

primeira temporada feita! na taça perdemos com o feyennord em casa na segunda ou terceira eliminatória

779f8d3541ec7b1885b217fc2d5a2f4c.png 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

5c570f8e4e9b70d9d8cab7e44a99b4ad.png

o Paços desceu e por 425m(maior investimento do verão) fui buscar este chefe, é considerado a estrela do plantel ahaha

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

o Paços desceu e por 425m(maior investimento do verão) fui buscar este chefe, é considerado a estrela do plantel ahaha

É craque! 

Entretanto:

No segundo ano que vamos à Champions, conseguimos o apuramento para os oitavos, a faltar 1 jogo. Apanhamos Dortmund, Shakhtar e Benfica. Perdemos os jogos contra o Dortmund (c/ Haaland e Moukoko 💀) e ganhamos os restantes. Falta jogar contra o Benfica em casa.

Captura de ecrã 2022-07-15, às 01.55.54.png

Editado por Kermit the Frog
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.0a38897508e4d630848e926ce461c0b7.pngback to back to back subidas de divisão. Apenas 2 derrotas neste processo todo. 9ª divisão inglesa here we go.

Compartilhar este post

Link para o post

NqVoM3D.png

Luis Santos ❤️

Inicio do Campeonato

BAOBXMF.png

ayoooo

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 3º época ao comando do Valerenga, deixo-vos um pequeno resumo do que alcançamos até agora:

1º época

• 1º classificado da Eliteserien
  • Meias-finais da Taça da Noruega
  • Quartos-de-final Europa Conference Leauge

2º época

• 1º classificado da Eliteserien
  • Campeão da Taça da Noruega
  • 4º classificado Grupo D da UCL

3º época

• 1º classificado da Eliteserien (invicto)
  • Campeão da Taça da Noruega
  • 2º classificado no Grupo B da UCL (oitavos-de-final segue na 4º época)

Época incrível, tanto pelo que fizemos no campeonato (28 V 2 E 0 D) como na Champions, ao conseguirmos pela primeira vez o apuramento para a fase eliminar. Fizemos a nossa maior venda por cerca de 19 M e também fizemos a nossa maior compra por 7 M.

Já somos largamente a melhor equipa da Noruega, respiramos saúde financeira, temos condições de topo de treino e camadas jovens. 

A próxima época vai começar com um emocionante jogo dos oitavos-de-final da UCL:

Captura de ecrã 2022-07-15, às 20.53.02.png

🙃

Editado por Kermit the Frog
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...