Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O teu avançado para ponta de lança fixo 😎

Tiraria secalhar o driblar menos, tanto o extremo como o avançado interior são jogadores para te ganhar metros com bola, mais esse extremo. De resto, acho que poria o cjr a apoiar e um mezzala no mc. A ideia do cjr a apoiar seria teres mais um jogador a fazer lançamentos, seja para o teu extremo/sombra/pl fixo. O mezzala seria o de ocupar o espaço que o avançado interior deixa, com o mc este ia fazer muitos movimentos verticais para cima de 3 jogadores já.

É a minha opinião claro, vale o que vale 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Tiraria secalhar o driblar menos, tanto o extremo como o avançado interior são jogadores para te ganhar metros com bola, mais esse extremo. De resto, acho que poria o cjr a apoiar e um mezzala no mc. A ideia do cjr a apoiar seria teres mais um jogador a fazer lançamentos, seja para o teu extremo/sombra/pl fixo. O mezzala seria o de ocupar o espaço que o avançado interior deixa, com o mc este ia fazer muitos movimentos verticais para cima de 3 jogadores já.

É a minha opinião claro, vale o que vale 😛

Obrigado amigo. Vou experimentar agora na pré-época. 

Entretanto perdi o Andreas por 18.5M lol. Direcção strikes again.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Obrigado amigo. Vou experimentar agora na pré-época. 

Entretanto perdi o Andreas por 18.5M lol. Direcção strikes again.

Agora li outra vez o que disse e nem sei se tirava o driblar menos 😅 deixa ligado, esse sistema parece viver muito dos lançamentos e movimentos sem bola

Compartilhar este post

Link para o post

Está estupidamente dificil emprestar jogadores. Um gajo oferece um puto de 19 anos por empréstimo em que não pede absolutamente dinheiro nenhum, é só jogar, até titular seria no meu clube se não estivesse recheado de máquinas e nem o Estrela da Amadora, nem o Tondela, nada, ninguem lhe pega. Fse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Agora li outra vez o que disse e nem sei se tirava o driblar menos 😅 deixa ligado, esse sistema parece viver muito dos lançamentos e movimentos sem bola

É, vou deixar estar isso 😂 Estou na dúvida se meto sobreposições. É que os meus extremos têm a mania de chegar à linha, parar e virar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

Estou a curtir. Só ainda não percebi se a cena de me limpar a escolha dos jogadores dps dos jogos é problema da skin ou não, mas também não me está a apetecer mudar para outra 😂

Como jogo em modo janela, existem certas opções que ficam escondidas em baixo. Voltei à minha anterior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

OL2EIcl.png

🥰

Que lenda 😮

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espetámos 5-0 na segunda mão ao Fener e vamos à fase de grupos 

money-wwe.gif

Calhámos com Bayern, United e Mónaco 😞 Vamos tentar o 3º lugar. E who knows, pode ser q de para surpreender um dos tubarões. Quem discute e ocasionalmente ganha jogos ao Ajax tmb pode fazer o mesmo ao United. 

Para a liga é q comecei com um melão, pqp. Derrota com o Utrecht (empatam aos 80' e dão a reviravolta no ultimo lance do jogo) e empate com o Cambuur (empatam no ultimo lance do jogo). Na última época so em Dezembro é que perdi pontos. Agora em Agosto e já com 5 pontos perdidos, fds

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

c4eed354cf6d0be1de06bb8d7b41b060.png

ainda está uma máquina do crl, os jogadores estão a envelhecer bem neste FM

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

true. no save que tenho do sporting, o coates só lá para a 4ª época é que começou com uma descida acentuada dos atributos físicos, porque até aí estava um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

alG2FrO.png

são amadores mas fdx. cada tiro cada golo, especialmente do enis 😂

e o issahaku é um deus nos livres pqp. marca-os todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

true. no save que tenho do sporting, o coates só lá para a 4ª época é que começou com uma descida acentuada dos atributos físicos, porque até aí estava um monstro.

acho que depende dos jogadores, onde tou agora no submarino amarelo, em 2028 o alaba e o guerreiro(especialmente o guerreiro, com 32/33) fisicamente estavam uma m*rda. o Guerreiro entao que era o mais novo tinha tipo 6 de velocidade aceleração e 8 de stamina

Editado por Nobrewow
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 5 minutos:

acho que depende dos jogadores, onde tou agora no submarino amarelo, em 2028 o alaba e o guerreiro(especialmente o guerreiro, com 32/33) fisicamente estavam uma m*rda. o Guerreiro entao que era o mais novo tinha tipo 6 de velocidade aceleração e 8 de stamina

olha as épocas que ele ainda fez

AmPn69a.png

afinal nem foi na 4ª, foi mesmo na penúltima. em 25/26 ainda estava com os físicos como no inicio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para os cantos?

Tinha a bater ao primeiro poste, como sempre gostei de bater nos FM's, mas depois do nerf que levou parece-me que ficou exageradamente ineficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 11 minutos:

Sugestões para os cantos?

Tinha a bater ao primeiro poste, como sempre gostei de bater nos FM's, mas depois do nerf que levou parece-me que ficou exageradamente ineficaz.

Same. Raramente marco agora. Antigamente tinha centrais a fazer 5-10 golos época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 11 horas:

Que equipa recomendam para começar na Bundesliga? 

Hertha ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

VPWgfBe.png

Destaque para as contratações de Tomas Martinez, Kalaica, Sergio Diaz e Imbula

ipGHONr.png

Aspecto positivo é que já enfrentamos os grandes, temos usado quase sempre o 4231, mas diante dos grandes usamos o 433, se tiverem dicas de como melhorar as tacticas são bem vindas!

GR2UQ6S.png

i0oRXPV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 horas:

confere. está a dar um certo gozo apostar em gajos mais velhos, porque não está a acontecer o que acontecia quase sempre nos FM's passados, a partir dos 30s os físicos iam por ali a baixo e não se fazia nada deles. Estou neste momento no Milan, apanhei o Immobille, com 37 anos e continua com uma ficha incrível. Queria lançar uns putos, mas não está fácil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 7 minutos:

confere. está a dar um certo gozo apostar em gajos mais velhos, porque não está a acontecer o que acontecia quase sempre nos FM's passados, a partir dos 30s os físicos iam por ali a baixo e não se fazia nada deles. Estou neste momento no Milan, apanhei o Immobille, com 37 anos e continua com uma ficha incrível. Queria lançar uns putos, mas não está fácil. 

E acaba por ser realista. Não tinha jeito nenhum os jogadores morrerem todos os 33 anos como era apanágio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...