Hammerfall Publicado 2 Outubro 2021 O Matheus Reis está a transbordar confiança, parece outro jogador Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2021 Se gostássemos de marcar golos, isto hoje tinha sido facílimo. Fizemos por dar mais entusiasmo às coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2021 Haha. O Amorim a rir-se pro Matheus Reis aos 93 que ia numa subida à Mathieu Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Outubro 2021 Titular e é MVP .. Bragança 💚 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Outubro 2021 (editado) O TT e o Jovane que não se apliquem não. Assim não ficam cá para o ano. Por outro lado, Bragança tem de ser titular ❤️ Editado 2 Outubro 2021 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2021 O Bragança não vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2021 O Jovane está tão mau que eu já só peço que ele remate do meio campo. É o gajo mais random de sempre pode ser que dê golo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2021 Dani 💚💚💚 Citação de pedritsh, Agora: O Bragança não vai ser titular. Broooo deslarga-me Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Passeiro, há 1 minuto: O TT e o Jovane que não se apliquem não. Assim não ficam cá para o ano. Por outro lado, Bragança tem de ser titular ❤️ O Jovane é o que conhecemos. Tanto entra e resolve um jogo com um golão, como pode entrar e não conseguir fazer um domínio. O TT também tem que dar ao chinelo, mas tem jogado pouco. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 2 Outubro 2021 Grande jogo do Bragança. Jogou e fez jogar. Qualidade em movimentos ofensivos e defensivos e muita calma na saída de bola. Ele a par do Sarabia foram os melhores de hoje. Amorim que tenhas entendido que Bragança merece ser mais vezes titular. O Jovane e o TT têm que andar da perna. Entraram e nada de jeito fizeram. Pede-se mais principalmente quando têm aquele espaço todo nas costas dos defesas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Outubro 2021 (editado) já andamos com exibições fraquinhas na liga há muito tempo. muito, muito para melhorar bragança homem do jogo claro. pablo tbm bem Editado 2 Outubro 2021 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2021 Fica só aqui o meu reconhecimento ao Evangelista, muito bem a mexer na equipa que foi sempre melhorando com as mudanças que fez. Não conhecia a equipa do Arouca, mas foi um adversário bem difícil. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Outubro 2021 Dos jogos mais mal jogados que me lembro de ver em bastante tempo. Fora isso aproveitou se Bragança e Sarabia ( com bola são de um nível superior). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2021 O palhinha faz outro jogo fraco. Precisa de descansar. Quero ver o Bragança mais vezes, jogou muito. O sarabia também fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2021 Citação de jean-luc godard, há 18 minutos: já andamos com exibições fraquinhas na liga há muito tempo. muito, muito para melhorar bragança homem do jogo claro. pablo tbm bem hoje não foi uma exibição fraquinha imo quer dizer quando entraram os coxos foi mas isso foram 20 minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2021 (editado) faz-me imensa confusao os jogos acabarem e começar logo um programa a discutir as arbitragens em vez de se discutir o jogo. hdj nuno ou adan, determinantes Editado 2 Outubro 2021 por lastdance 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 3 horas: Acho que viste bem. O que não pode acontecer é o Arouca ter 3 homens e recuperamos com 5 ou 6 e sofrer golo na mesma. O Boukia da linha onde estava não fazia golo. Podias ser defesa na minha equipa, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Podias ser defesa na minha equipa, portanto. E fiz eu carreira todo como ponta de lança... Cá em França é que me toparam bem que me puseram a defesa central 😣 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Outubro 2021 Visto o jogo completo do canto do olho, não foi o nosso melhor jogo mas a vitória é inquestionável, a meu ver. Bons jogos de Bragança e Sarabia. Fala-se pouco nos patinhos feios, mas gostei muito do Matheus Reis hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 37 minutos: E fiz eu carreira todo como ponta de lança... Cá em França é que me toparam bem que me puseram a defesa central 😣 Paulinho és tu? 4 Compartilhar este post Link para o post