IlidioMA Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: Não está fácil. é o que eu digo. 'ninguém' quer ir para lá. mas tb é como ja disseram aí para trás: basta o primeiro ir que o resto vai em catadupa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: é o que eu digo. 'ninguém' quer ir para lá. mas tb é como ja disseram aí para trás: basta o primeiro ir que o resto vai em catadupa Com biliões, mais tarde ou mais cedo o Newcastle tem equipa para lutar por títulos - como teve o PSG, City e Chelsea. Questão de tempo apenas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é o que eu digo. 'ninguém' quer ir para lá. Se há coisa que essas declarações me parecem indicar é que ele quer ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: é o que eu digo. 'ninguém' quer ir para lá. mas tb é como ja disseram aí para trás: basta o primeiro ir que o resto vai em catadupa Eu acho que ele quer, não tem é ainda uma proposta em mãos. Ao ser apresentado um bom projeto (orçamentos para Janeiro, para o verão, etc...) atraem vários interessados. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2021 A mim isso só me diz : Eu quero ir mas o Newcastle precisa de negociar com o Villa e não comigo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 48 minutos: Com biliões, mais tarde ou mais cedo o Newcastle tem equipa para lutar por títulos - como teve o PSG, City e Chelsea. Questão de tempo apenas. Não basta guita, é preciso ser bem gerido também Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Não basta guita, é preciso ser bem gerido também Mais tarde ou mais cedo todos acabam por ganhar títulos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Novembro 2021 Melhor treinador para montar uma equipa de futuro é o AVB. Basta ver os jogadores que comprou para o Chelsea e naquilo que se tornaram e são hoje. Depois é dar 20 milhões ao homem para ir disputar o Dakkar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Novembro 2021 Se ficarem apertados na luta pela manutenção é só ir buscar o Petit que a coisa resolve-se 8 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2021 O Paulo Fonseca para quem ler o cmpt é um treinador de classe mundial. 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: é o que eu digo. 'ninguém' quer ir para lá. mas tb é como ja disseram aí para trás: basta o primeiro ir que o resto vai em catadupa O Unai Emery está a contar os dias para ser treinador do Newcastle. E bom para ele que seja rápido, porque creio que mais 1 mês e ainda era é despedido do Villarreal. Editado 3 Novembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Novembro 2021 Citação de DS7, há 39 minutos: O Unai Emery está a contar os dias para ser treinador do Newcastle. E bom para ele que seja rápido, porque creio que mais 1 mês e ainda era é despedido do Villarreal. https://www.abola.pt/nnh/2021-11-03/villarreal-emery-recusa-newcastle-o-villarreal-e-a-minha-casa/911764 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2021-11-03/villarreal-emery-recusa-newcastle-o-villarreal-e-a-minha-casa/911764 Foi inteligente, deixa claramente a porta aberta do Newcastle e clarifica as declarações que deu a dar a entender que se queria ir embora. Daqui a 1 mês se continuar 3 pontos acima da zona de descida ainda vai parar a Inglaterra com uma indeminização. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2021 Citação de DS7, há 52 minutos: O Unai Emery está a contar os dias para ser treinador do Newcastle Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2021-11-03/villarreal-emery-recusa-newcastle-o-villarreal-e-a-minha-casa/911764 Citação de DS7, há 4 minutos: Foi inteligente, deixa claramente a porta aberta do Newcastle 🤔 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: 🤔 Lê ou ouve as declarações dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Lê ou ouve as declarações dele. já vi, ja vi. estava me a meter contigo, porque parece mais que tu tens uma posição, e conforme as coisas vão sucedendo tu vais adaptando o facto À ta opinião e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: já vi, ja vi. estava me a meter contigo, porque parece mais que tu tens uma posição, e conforme as coisas vão sucedendo tu vais adaptando o facto À ta opinião e não o contrário. rip ilidio 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: já vi, ja vi. estava me a meter contigo, porque parece mais que tu tens uma posição, e conforme as coisas vão sucedendo tu vais adaptando o facto À ta opinião e não o contrário. Eu por acaso até nem tinha ouvido as declarações dele de hoje, o meu primeiro comentário foi baseado nos comentários dele ontem na conferência de imprensa em que só lhe faltava dizer "venham-me buscar sff", mas mesmo assim é uma recusa que deixa claramente a porta aberta. Bom para o Newcastle, que assim se esquivou duma bala 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Novembro 2021 O Emery encabeça sempre grandes projetos. Sucessor do Wenger. PSG. Newcastle(?). Valencia do Villa, D.Silva, Alba, J.Mata, etc. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2021 Ninguém quer ir para o Newcastle agora, neste momento, em que o futuro a curto prazo é uma incógnita e não se sabe bem o que vai acontecer. Deixem chegar o final da época, a manutenção garantida, o dinheiro a pingar e já com um treinador em condições anunciado, e veremos o corropio de agentes para aquelas bandas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, Em 03/11/2021 at 15:20: Ninguém quer ir para o Newcastle agora, neste momento, em que o futuro a curto prazo é uma incógnita e não se sabe bem o que vai acontecer. Deixem chegar o final da época, a manutenção garantida, o dinheiro a pingar e já com um treinador em condições anunciado, e veremos o corropio de agentes para aquelas bandas. Isso é que está mais complicado, 11 jogos e 0 vitórias... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Hidden, Em 06/11/2021 at 20:09: Isso é que está mais complicado, 11 jogos e 0 vitórias... Citação de Mica, Em 03/11/2021 at 15:16: E o Marcel Keizer, não? Está aqui a chave. O Newcastle precisa do KEIZERBALL. Compartilhar este post Link para o post