Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern Munchen vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

foi o gilberto

Citação de Donnie, há 1 hora:

O Everton saiu pelo Diogo.

Ninguém diria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 36 minutos:

Eu acho estranho é ver pessoas a defenderem que levar goleadas é normal e tem de ser natural.

Por acaso é daquelas coisas que me enerva profundamente ler nos diversos espaços de comentário axadrezados.
Jogo com Porto/Benfica/Sporting, goleada, é normal, este jogo não conta, era para perder, o que interessa é o próximo...o crl é que é.

Eu tenho um padrão do que é o Boavista, nunca posso sentir normal levar 4 do Porto tenho que ficar mais que f*dido, mesmo que seja algo que se tem vindo a repetir todo o santo ano, mesmo que a diferença entre equipas seja enorme...mesmo que a razão diga que seja.
Mesmo que o "meu Boavista" já não exista, antes de começar não podemos ter medo de ninguém...não podemos entrar derrotados antes do jogo.

Infelizmente como sabemos é o que tem vindo a acontecer, no caso do Benfica - Bayern com a conversa do treinador já entraram derrotados...no sorteio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Barcelona? Só me lembro dos 8-2

Como é jogo possível?

Até podia ter levado 10 nos 2 jogos. Mas ao menos corrigia-se os erros de um jogo para o outro. Eles que arranjassem outras formas de marcar. 

Não sei muito bem o que se podia fazer mais. Talvez ter mais um médio ajudasse a cobrir as dobras dos passes atrasados, alguém mais defensivo e menos burro que o Meité.

O problema é que até podes defender melhor, mas quando a qualidade individual deles é tanta, fica difícil. Mas isto foi o que achei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Não sei muito bem o que se podia fazer mais. Talvez ter mais um médio ajudasse a cobrir as dobras dos passes atrasados, alguém mais defensivo e menos burro que o Meité.

O problema é que até podes defender melhor, mas quando a qualidade individual deles é tanta, fica difícil. Mas isto foi o que achei.

Imagina que a tua equipa de futsal vai jogar 2 vezes, num espaço curto, contra o Benfica.

Sabes à partida que vais perder os 2 jogos.

No 1 jogo, o Benfica marca 5 golos pelo lado direito.

Para o 2 jogo, não vais preparar a equipa para, pelo menos, não levar os 5 golos pelo lado direito? Eles vão marcar os 5 golos na mesma, mas pelo menos, agora 4 foram pelo lado esquerdo.

Eu vi o jogo de hoje o a partir dos 2-0, mas vi o Benfica a deixar o Bayern entrar da mesma forma que deixou há 2 semanas. Aliás, parecia-me que os gajos do Benfica nunca tinham visto um jogo do Bayern.

E nem falo da rotação da equipa. Isto é daquelas coisas, quando a qualificação está em aberto, que deveria dar despedimento mal o Rui Costa visse o 11 escalado.

Mas como é o Benfica 2003, arrisco a dizer que não fazem mais nenhum ponto nesta Champions, o Porto ou o Sporting são campeões nacionais, mas o JJ renova no final da época porque o Rui Costa viu uma luz no crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a frustração mas isso só me diz uma coisa: O Jesus não preparou o jogo em função do adversário, pelo menos tão bem como no primeiro jogo.
Provavelmente deu este jogo com perdido e pronto

Não estou a arranjar desculpas, mas consigo ver isto a acontecer, perfeitamente. De resto, não é nada de novo no Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Este jornalista faz tanta falta ao futebol português como a fome ao mundo.

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Claro que disse. O que não faltam são exemplos a provar que o que ele diz é parvo. 

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

*exclusividade do Benfica* 

assim só 2 sem precisar de procurar Sporting e Barcelona 

Vocês estão todos comidos, pah. Ele está a falar desta época. E, de facto, o Benfica já foi goleado por eles duas vezes em pouco tempo. Não há de ser a única ao longo da época a ficar nesse lote, ainda assim.

O que ele quer dizer, deduzo eu, é que sim, já aconteceu a várias equipas serem goleadas pelo Bayern em volume suficiente para não ser surpreendente quando acontece, mas o Benfica já vai em duas em dois, o que já ultrapassa a norma. Um goleada de vez em quando, acontece; duas goleadas seguidas, não, algo se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

In other news, o Paulo Bernardo, no jogo de estreia na equipa principal, na Champions, em casa do Bayern conseguiu em 13 minutos entregar a bola redondinha aos colegas por 10 vezes e perder um total de 0 bolas. 

Andamos nós a brincar aos Taarabt's e aos Helton Leites quando já temos por lá gajos muito superiores. 

Espetáculo, já pode ser vendido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Gonçalves foi tenebroso na meia hora que esteve em campo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sagres Preta, há 1 hora:

Tem uma relevância do crl. Inicio de Novembro devem ter jogado imensas vezes contra a mesma equipa duas vezes.

Lê o resto do post.

A lógica dele, parece-me, é que equipas do nível do Benfica podem ser surpreendidas e sofrer uma goleada pontualmente, acontece a todos, mas ser goleado duas vezes consecutivas não é normal nem aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo do Jesus dizer que defender com muitos qualquer um fazia. Para não se tornar num qualquer, ele mete muitos lá atrás mas não chega a defender, só os mete lá mesmo.

A nível ofensivo até acho que não estivemos mal, apesar da insistência no pontapé longo que durante alguns anos se achava ser algo exclusivo do Rui Vitória. O Yaremchuk até dá pena, a ser usado como um mero tronco que tenta meter a bola no chão e servir os apoios. O Pizzi enquanto durou (uma meia hora) surpreendeu-me e o Everton esteve longe de fazer a pior exibição dele no Benfica. O problema foi mesmo lá atrás, o Grimaldo foi comido por todo lado, o Meite não soube ocupar o espaço à entrada da área e por estranho que fosse dizer isto há um ano atrás, o Gilberto foi o único que fez uma exibição positiva, talvez lado a lado com o Morato.

Já agora, o João Mário teve lá uns pormenores excelentes. E é bom saber que num contra ataque em igualdade numérica ainda temos alguém que consegue ter a clarividência de conseguir isolar um colega em vez de se enfiar num buraco e perder a bola ou acabar a rematar de forma defeituosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 8 horas:

O Diogo Gonçalves foi tenebroso na meia hora que esteve em campo. 

Como em toda a época. É muito fraco e não serve para o Benfica.

Empatados voltámos a incomodar, mas a locomotiva destes gajos está sempre pronta a arrancar. Marcam um e não param, é impressionante, de longe a melhor equipa do mundo com o melhor jogador do mundo atualmente. Não perdoa (sem ser de penalti 😎).

Quando vi o 11 percebi logo que o Jesus deu o jogo como perdido e sabe que a passagem decide-se nos próximos dois jogos, mas ainda assim devia ser crime entrar com Meite e Everton. O Pizzi arrancou bem mas rapidamente acabou o gás. 

O Bayern que não acalme contra o Dinamo e Barça sff, para nos ajudar a ter esperança. Tudo é possível em Camp Nou, o Benfica tem de entrar para ganhar, sem medo de ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto tem sido o meu jogador favorito esta temporada. Que evolução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que quem percebe mais disto do que eu me explique esta "mania" de em Portugal só se jogar com 2 médios declarados e pensar que chega pra controlar o meio campo contra o Bayern que metia Kimmich, Goretzka, e depois ainda aparecia o Sabe e o Gnabry naqueles espaços. 

Bem sei que os sistemas não são estáticos e os jogadores mexem-se lá dentro e por isso é que o Sane e o Gnabry apareciam por lá, mas não via assim tantos jogadores do Benfica sem ser o Meite e o JM a ocuparem essas zonas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Eu gostava era que quem percebe mais disto do que eu me explique esta "mania" de em Portugal só se jogar com 2 médios declarados e pensar que chega pra controlar o meio campo contra o Bayern que metia Kimmich, Goretzka, e depois ainda aparecia o Sabe e o Gnabry naqueles espaços. 

Bem sei que os sistemas não são estáticos e os jogadores mexem-se lá dentro e por isso é que o Sane e o Gnabry apareciam por lá, mas não via assim tantos jogadores do Benfica sem ser o Meite e o JM a ocuparem essas zonas. 

tambem nao entendo, mas ja desisti, ate pensei que o pizzi e o everton fossem jogar mais perto daí mas nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não acho normal defender um goleada como se fosse perfeitamente normal, no entanto provavelmente o Bayern é uma das 3 melhores equipas do mundo. Embora não fosse do meu tempo, já levamos goleadas em casa e fora nos anos 80 com o Liverpool, na altura tambem uma das melhores do mundo, e tinhamos uma melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 14 minutos:

Tambem não acho normal defender um goleada como se fosse perfeitamente normal, no entanto provavelmente o Bayern é uma das 3 melhores equipas do mundo. Embora não fosse do meu tempo, já levamos goleadas em casa e fora nos anos 80 com o Liverpool, na altura tambem uma das melhores do mundo, e tinhamos uma melhor equipa.

Claro que não é normal, tal como as goleadas que o Porto tem recebido do Liverpool não podem ser normais, mesmo estando no top 3 das melhores do mundo como o Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

De que serve meter gente no meio? Este nem era jogo para isso. Seria preferível dar o espaço todo ao Kimmich e manter um elemento a fechar forte na zona. E assim mas fechar por onde eles realmente são fortes: por fora. E mesmo aí, não foram suficientemente competentes. Teria sido preferível que dos médios se arrastasse com mais agressividade para fora (Meité, mas do que me recordo o João Mário fez mais isso) ou que os extremos ajudassem mais a defender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos:

Claro que não é normal, tal como as goleadas que o Porto tem recebido do Liverpool não podem ser normais, mesmo estando no top 3 das melhores do mundo como o Bayern

Não é normal mas é provável de acontecer, tendo em conta a competitividade que Liverpool e Bayern estão sujeitos em relação a Porto e Benfica semanalmente, alem das obvias diferenças de orçamento e qualidade das equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Goleadas não são normais, mas diria que não tem mal ser racional e assumir que uma derrota é um resultado esperado para uma equipa portuguesa neste tipo de jogos. Não demonstra mais ou menos ambição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em 2021 ainda continua a apostar no Grimaldo e quer ter ambições europeias. Quais ambições?

Tem de haver uma alternativa a este anão que ataca mal e defende pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Goleadas não são normais, mas diria que não tem mal ser racional e assumir que uma derrota é um resultado esperado para uma equipa portuguesa neste tipo de jogos. Não demonstra mais ou menos ambição.

Um derrota sim; uma goleada dói, mas aguenta-se. Agora 2 de seguida?

Isto só é visto como "normal" neste benfiquinha, que ate levar 5 do Basel ou do Olympiakos é quase normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Um derrota sim; uma goleada dói, mas aguenta-se. Agora 2 de seguida?

Isto só é visto como "normal" neste benfiquinha, que ate levar 5 do Basel ou do Olympiakos é quase normal.

Isso já é comparar alhos com bugalhos. Do Basileia para um Bayern que supera o Barcelona de 2011 ainda vai um salto mortal.

O Benfica para se redimir tem que vencer Barcelona e Dinamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo de ter levado 5 do Bayern. Já se sabia mas ao menos podíamos ter preparado melhor o jogo. É uma das melhores equipas do mundo.

Vocês não se devem lembrar dos 7 a 0 contra o Celta de Vigo. Até chorei nesse dia. Ainda levei um safanão do velhote porque estava sempre a dizer asneiras. Isso sim foi e ainda é vergonhoso. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 minutos:

Não me importo de ter levado 5 do Bayern. Já se sabia mas ao menos podíamos ter preparado melhor o jogo. É uma das melhores equipas do mundo.

Vocês não se devem lembrar dos 7 a 0 contra o Celta de Vigo. Até chorei nesse dia. Ainda levei um safanão do velhote porque estava sempre a dizer asneiras. Isso sim foi e ainda é vergonhoso. 

Levar do Basileia ou Olimpiakos é vergonhoso, do Bayern custa levar, é certo mas é a realidade, como diz o outro "é o que temos", no entanto as duas derrotas eram esperadas, pelo menos por mim.

Não acredito que nenhuma equipa grande Portuguesa consiga ganhar actualmente ao Liverpool, Bayern e City, fora ou em casa e se for goleado não é nada de anormal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...