Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 3-1 Borussia Dortmund [RF]

Publicações recomendadas

Que equipa do crl, que atitude, enormes só. Já agora, que homem enorme temos no banco e que sorte temos por tê lo cá e por não estar no banco de um dos rivais, que trabalho fenomenal. Quanto ao jogo foi só escusado o sofrimento no final e faltou meter o Bragança para gerir com bola mas não deixa de ser um excelente jogo. Agora venha quem vier e que corra melhor do que da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam aos oitavos e têm medo do United? Da parte do FC Porto, aceito de bom grado. Sem medos crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Receio mesmo, diria que só podem ter do Liverpool e do Bayern, e logo a seguir do City, principalmente pelo estilo de jogo e PSG porque nunca se sabe o que aqueles 3 frente conseguem fazer.

O United, vamos ver como se compõe até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos o United do Pochettino vai vencer a champions. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos de passar porque eliminamos o Dortmund no confronto direto. Claro que seremos sempre o clube mais fraco da eliminatória mas há que acreditar numa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que joga do caraças. Já não vibrava assim com uma vitória há muito tempo, mesmo com as várias da era Amorim. É certo que foi contra um Dortmund fragilizado, mas isso é problema deles e não nosso.

Falando do Amorim, que homem... Conseguir colocar a equipa a alcançar este objectivo depois de ter sido absolutamente amassada na primeira jornada é de um treinador de qualidade diferenciada, não me lixem.

De resto, é 100% isto:

Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Não quero saber do que irá acontecer em Fevereiro. Venha quem calhar, daremos o nosso melhor com a entrega, a seriedade e a competitividade do costume. Se perdermos, perderemos deixando a pele em campo.

Hoje é para desfrutar. Vou adormecer com um sorriso nos lábios e tenho a certeza que vou acordar a assobiar O Mundo Que Sabe e a trautear Só Eu Sei o dia todo.

Que orgulho, meus meninos. Que enorme orgulho.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta não é a melhor fase do futebol do Sporting que me lembro, deve andar lá perto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

Não nos vejo capazes de decidir com alguma das outras equipas que possamos apanhar na eliminatória seguinte. 

Amigos, isto é muito simples.

JOGO A JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim revolucionou o clube todo e o resto é treta. Qualquer outro hoje ia segurar o 1x0 e esperava pelo último jogo a ver o que podia dar. 

• Like 3
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

O Amorim revolucionou o clube todo e o resto é treta. Qualquer outro hoje ia segurar o 1x0 e esperava pelo último jogo a ver o que podia dar. 

Esta é a verdade, o paradigma mudou por completo. Parece-me que vai mesmo chegar ao topo, tem tudo o gajo.  

Noite histórica, vamos desfrutar e em Fevereiro é dar tudo. Jogo a jogo, sempre a 200%. O Pote é impressionante, quando aparece faz a diferença. Os grandes jogadores são assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para definir esta exibição. Nunca pensei que conseguissemos garantir já o apuramento para os oitavos-de-final. Amo-te, Pote. Amo-te, Amorim. Amo esta equipa, caraças. Não há borrego que sobreviva. 

Agora venha quem vier nos oitavos, acho que temos capacidade para fazer muito boa figura. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...