Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Barcelona 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Que bom ver-te a escrever isto 

Se há coisa que eu não tenho problemas em fazer é em escrever as verdades, sejam elas quais forem, e custem ler a quem custar. O problema é que há pessoas que escrevem as verdades quando lhes dá jeito e quando não dão ignoram certos assuntos. 

Se é verdade que o homem fez uma exibição do crl, não há motivo nenhum para não o dizer. Esteve, de facto, ao nível das melhores exibições que eu já vi algum jogador do Benfica fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos.

Assim que vimos a bola a ir para o Seferovic no 1 vs 1, já sabíamos que era improvável o golo.

O pior é que este c*brão de alguma forma conseguiu passar a bola por cima do guarda-redes, e falhou de baliza aberta. Foi aquele segundo de esperança que f*deu tudo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

O Barça vai passar mal.

Então Black Hawk, com certeza aproveitaste este palpite para apostar o ordenado, a casa e a prima jeitosa num Benfica ou Empate, ou até num Benfica Handicap +1.0, e amanhã não só não vais trabalhar, como irás tomar banho em Moet & Chandon.

Right? Right?

😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 12 minutos:

Vamos ser honestos.

Assim que vimos a bola a ir para o Seferovic no 1 vs 1, já sabíamos que era improvável o golo.

O pior é que este c*brão de alguma forma conseguiu passar a bola por cima do guarda-redes, e falhou de baliza aberta. Foi aquele segundo de esperança que f*deu tudo. 

f*da-se, resumiste tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Então Black Hawk, com certeza aproveitaste este palpite para apostar o ordenado, a casa e a prima jeitosa num Benfica ou Empate, ou até num Benfica Handicap +1.0, e amanhã não só não vais trabalhar, como irás tomar banho em Moet & Chandon.

Right? Right?

😞

Era para apostar o x2, mas fui goloso e apostei no hadicap 0...não perdi, mas também não aproveitei uma boa odd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 12 minutos:

no vídeo vê-se uma pessoa de vermelho na bancada atrás da baliza que já tinha as mãos na cabeça antes do Seferovic tocar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

«SOU TREINADOR HÁ 30 ANOS E NUNCA VI UM FALHANÇO ASSIM...»

Já não bastava o falhanço, depois temos o líder do plantel a enxovalhar um jogador publicamente desta maneira. Que nojo de gente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

trocava um Yaremchuk, um Seferovic e um Darwin por um Cardozo.

ah, nada contra nenhum dos três em específico, mas tenho saudades do Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que foi ver o jogo e diz que ainda está em choque com o golo falhado. Coitado lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Era para apostar o x2, mas fui goloso e apostei no hadicap 0...não perdi, mas também não aproveitei uma boa odd

Sempre pensei que o Benfica marcasse um golo, vi a análise que fizeram na segunda no Canal 11 ao Barcelona do Xavi, com tanta gente projetada no ataque e tão pouca atrás, e só me passou pela cabeça o Pique a correr atrás do Rafa como se fosse um Punto a tentar apanhar um Ferrari. Ou o Rochemback a tentar apanhar o Hulk - deve haver quem reconheça a referência lol

Como o Barcelona também não anda a marcar, imaginei um resultado equilibrado, mas com golos, daí o Handicap +1.0 no Benfica parecer uma boa opção.

Acertava no outcome falhando redondamente a análise ..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar uma ambulância á minha praceta. Aposto que a culpa é do Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Sempre pensei que o Benfica marcasse um golo, vi a análise que fizeram na segunda no Canal 11 ao Barcelona do Xavi, com tanta gente projetada no ataque e tão pouca atrás, e só me passou pela cabeça o Pique a correr atrás do Rafa como se fosse um Punto a tentar apanhar um Ferrari. Ou o Rochemback a tentar apanhar o Hulk - deve haver quem reconheça a referência lol

Como o Barcelona também não anda a marcar, imaginei um resultado equilibrado, mas com golos, daí o Handicap +1.0 no Benfica parecer uma boa opção.

Acertava no outcome falhando redondamente a análise ..

Eu vi uns 15 minutos deste jogo, mas o primeiro jogo do Barça de Xavi meteu-me medo a abordagem que tiveram. Podia ter sido estratégico, mas não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o Seferovic aborda o lance com o Stegen já é por si só aberrante, teve sorte no ressalto e mesmo assim faz aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A de hoje é bem pior que a do Bryan Ruiz  hoje tinha tempo pa fazer tudo a do Ruiz vai a bola vai tensa e não me recordo bem mas acho que ainda sofre um desvio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

A forma como o Seferovic aborda o lance com o Stegen já é por si só aberrante, teve sorte no ressalto e mesmo assim faz aquilo.

Eu acho que ele teve azar. Por uma questão de centímetros a bola podia ter batido no poste e ele ficava com uma terceira oportunidade flagrante para fazer golo. E se falhasse essa terceira é que seria verdadeiramente épico. Assim, foram só dois falhanços monstruosos na mesma jogada. Sendo o Seferovic não é grande feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos:

Depois da aberração do falhanço, a aberração do treinador.

p*ta de sina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 59 minutos:

C7DF3EF7-BC3E-47B0-8640-FD92A0558E16.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bazófia do JJ na conferência. O habitual, nestas situações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...