BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Se tiveres ou alguém tiver link da falta aceito perfeitamente rever. A mim, mesmo com a repetição do jogo, deu-me claramente essa ideia. https://i.gyazo.com/549c7556d3025a73c02a47950c5d9753.mp4 Se isto é para amarelo, eu vou ali e já venho. Não, não é para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Se tiveres ou alguém tiver link da falta aceito perfeitamente rever. A mim, mesmo com a repetição do jogo, deu-me claramente essa ideia. Tou como tu, ou tou muito vesgo ou existe um pisão no pé de apoio do Otavio Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: https://i.gyazo.com/549c7556d3025a73c02a47950c5d9753.mp4 Se isto é para amarelo, eu vou ali e já venho. Não, não é para amarelo. Amarelo claro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: https://i.gyazo.com/549c7556d3025a73c02a47950c5d9753.mp4 Se isto é para amarelo, eu vou ali e já venho. Não, não é para amarelo. O Godinho já deu amarelo em lances semelhantes a esse neste jogo. É um pisão para todos os efeitos. Não me chocava sinceramente o amarelo mas posso estar a ver com os óculos azuis admito. Editado 28 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Novembro 2021 VAR reverteu decisão do árbitro e deu penálti a favor do V. Guimarães no Dragão - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Novembro 2021 Esses lances normalmente são dados amarelos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Citação de Alonso., há 4 minutos: Tou como tu, ou tou muito vesgo ou existe um pisão no pé de apoio do Otavio Amarelo claro Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Godinho já deu amarelo em lances semelhantes a esse neste jogo. É um pisão para todos os efeitos. Não me chocava sinceramente o amarelo mas posso estar a ver com os óculos azuis admito. É o meu ultimo post a falar sobre decisões de arbitragem. Talvez passe aqui para falar sobre o jogo. O jogador desarma a bola, que ainda está a uns centimetros do Otavio, a bola nem estava controlada pelo Otavio. Desarma, dobra as pernas para evitar o contato e ainda é considerado amarelo. Está bem, é a vossa opinião. Editado 28 Novembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos: Stream para a segunda parte arranja-se? Discutir lances sobre amarelos é fixe e tal, mas e sobre isto? Nada? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: É o meu ultimo post a falar sobre decisões de arbitragem. Talvez passe aqui para falar sobre o jogo. O jogador desarma a bola, que ainda está a uns centimetros do Otavio, a bola nem estava controlada pelo Otavio. Desarma, dobra as pernas para evitar o contato e ainda é considerado amarelo. Está bem, é a vossa opinião. E? O Diaz já foi expulso a rematar a baliza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Outra do Amaro 🙂 O Pepa que não o tire não lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Longineu, Agora: O Pepa que não o tire não lol Tem que ser como na formação em que os árbitros em vez de darem vermelho vem pedir aos treinadores para os tirar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2021 Que calhau o Mumin. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Foi 1º o Mumin. Muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Tem que ser como na formação em que os árbitros em vez de darem vermelho vem pedir aos treinadores para os tirar. Olha afinal foi o Mumin 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2021 f*da-se, lol, pedir simulação é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Um central a entrar assim, comigo não jogava mais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Olha, o colega do lado ainda foi primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 Vai entrar o Jorge Fernandes, que é outra andorinha. O Vitória a nível de centrais é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2021 Adeus Mumim. Mas a maneira de cair do Taremi... parecia uma sardinha. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Novembro 2021 Este gajo estava mesmo a pedi-las 😂 hoje só via jogador nada de bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Se já estava a ser assim antes agora é que vai ser o festival Varela 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Dava jeito começar a trabalhar nas bolas paradas. Lewa, crl!!! Editado 28 Novembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Goloooo crl Lewa, Diaz e Otávio que bem jogado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2021 O Diaz é o rei desta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post